1. Spirit Fanfics >
  2. O bom perdedor >
  3. Capítulo único part I

História O bom perdedor - Capítulo único part I


Escrita por: TyrMorga

Notas do Autor


bem, aqui estou eu com mais um fic, mais um vez dedicada para a minha marida mara
e ana se vc algum dia voltar para o spirit, pode começar por essa
essa fic ficou bem curtinha, mas espero que vocês gostem
é isso mores
boa leitura
nos vemos lá em baixo

Capítulo 1 - Capítulo único part I


Fanfic / Fanfiction O bom perdedor - Capítulo único part I

O juiz apita pela ultima vez naquele derby... E eu não poderia estar mais feliz, pelo adversário é claro.

Quem diria que iríamos perder de 5x0 para os aurinegros, bufo irritado pensado que até que demorou, mas o grande problema é tínhamos perdido a liderança justamente para eles que vinham de uma campanha incrível de recuperação estilo Juve...

Observo a figura do Marco se aproximar com a camisa na mão e um sorriso que não podia ser mais contagiante, mas com a minha moral lá em baixo só consegui mostrar um projeto de sorriso enquanto tirava a minha própria camisa e entregava para ele.

-Bela partida hoje – o abraço carinhosamente, pois apesar de tudo eu sabia ser um bom perdedor – e parabéns pelos gols.

E sorri ainda mais, revelando agora a sua alegria como torcedor.

-Não se pode deixar o Bayern ganhar todas – ele olha para os jogadores que estavam se reunindo na frente da sua torcida, as vezes eu sentia falta disso...

Reus corre em direção a eles me dando um “Falou bro”, como despedida, me sentia um velho por não saber exatamente como responder isso.

 

.....................

 

Fui até o estacionamento para poder esfriar a cabeça e quem sabe encontrar algum consolo nos braços da minha amada esposa, minhas carência não podia ficar maior, ainda mais depois de ver meus compatriotas se agarrando ali mesmo, bom saber que estavam juntos.

Kuba se afasta de Łukasz, notando minha rápida passagem, eu tento ser discreto, mas na maioria das vezes falho. Ele acena para mim e Piti abriu um largo sorriso, imito o gesto de Kuba e saio dali o mais rápido possível, pessoas felizes eram a ultima coisa que eu queria ver agora, sim é horrível eu sei, mas deixa-me curtir a minha bad...

Sento no carro, sentido meu celular vibrar dando o primeiro sinal de vida em horas.

Ignorando as mensagens dos meus ex- companheiros, fui direto a que mais me interessava, a mensagem da minha esposa, ela estava vestindo minha blusa do Bayern e estava linda, mesmo sem maquiagem, mas seus olhos castanhos tinham um brilho encantador que eram exatamente os mesmos do nosso primeiro encontro, seus cabelos castanhos caiam na altura dos seios, fazendo com que eu levasse alguns segundos admirando aquela região.

Sorri maliciosamente de repente com muito vontade de chegar em casa. Dou partida pisando o máximo possível.

“Can you remember? remember my name

As I flow through your life

A thousand oceans I have flown

And cold spirits of ice

All my life

I am the echo of your past.”

………………..

 

Passei o caminho inteiro pensando em que maneira eu seria recebido em casa... Posso dizer que foi uma boa maneira que minha esposa criou para que eu não ligasse tanto paras as derrotas, ela sempre tinha um jeito especial de esquecer.

Abri a porta já sentindo um calor se apoderar de mim, meu corpo dava sinal de vida conforme a curiosidade se apoderava sobre mim.

Entrei na sala e encontrei a camisa do Bayern que ele estava vestindo juntamente com uma braçadeira de capitão, sorri levemente lembrando a conversa que tivemos tempos atrás.

Peguei a braçadeira e a segurei indo em direção ao nosso quarto, na porta do mesmo estava pendurada uma calcinha de renda... Sorri, pela primeira vez satisfeito com a derrota (ainda estou tentando me convencer).

Abro a porta e logo miro o seu olhar safado que instantaneamente mexe com todo o meu corpo, ela coberta somente com o lençol, mas eu conseguia ver uma parte dos seus seios.

Não tinha como não ficar duro com essa cena, e motivado pelo calor que agora tomava conta de mim tirei minha roupa em um tempo recorde, mais um premio para a minha lista.

Seguro a braçadeira em minha mão olhando para ela.

-Me explica isso?

Ela sorri maliciosamente levantando da cama, me dando a deixa para explorar todo seus corpo com meus olhos.

Ela se aproximada me mim envolvendo meus lábios com os seus, seus gosto invadia minha boca fazendo com que pedisse passagem com a minha língua para explorar casa vez mais.

Minhas mãos foram até a sua bunda apertando com vontade fazendo com que seu corpo se aproxime ainda mais.

Ela afasta nossos lábios sussurrando em meu ouvido.

-Quero que me foda com isso, capitão.

Se eu precisava de algo para perde de ver o controle com certeza era isso, sorri trazendo-a para meu colo e em seguida jogando-a na cama.

Ataco novamente seus lábios enquanto minhas mãos apertavam levemente seus seios se revezando entre eles.

A ereção entre minhas pernas revelava que eu não aguentaria por mais tempo, e pelo jeito eu não era o único, em um movimento repentino ela ficou por cima de mim, olhou maliciosa para a braçadeira enquanto, sua mão envolvia meu membro em movimentos lentos.

Eu já implorava com os olhos quanto ela se posicionou em cima do meu membro, a sensação dela me envolvendo por inteiro foi tão intensa que fechei os olhos, aproveitando para me concentrar no sons dos seus gemidos que lentamente se misturam com os meus conforme seus movimentos aumentavam, minhas mãos estavam em sua cintura ajudando no ritmo das estocadas, abri meus olhos admirando seus rosto corado e as lábios entreabertos.

Senti que estava chegando ao meu limite, então beijei seus lábios calmamente enquanto trocado as nossas posições, fazendo com que ela ficasse de quatro frente a mim, dei um tapa em sua bunda deixando uma marca na pele branca, afundei-me novamente dentro dela, aumentando cada vez mais até sentir ela estremecer embaixo de mim, anunciando seu orgasmo, abracei seu corpo dando mais algumas estocadas até que eu me desmanchei dentro dela.

Esperamos alguns segundos para recuperar o ritmo normal das nossas respirações, até que ambos caímos na cama.

Trouxe-a para perto acariciando seus cabelos enquanto ela se ajeitava em meu peito.

A essa altura eu nem lembrava mais do jogo, isso é até ligar o noticiário. 


Notas Finais


sorry pelo resultado maluco, mas a ficção esta ai para isso
espero que tenham gostado
bjks
bom final de semana

musica do capítulo - Deep Purple - Perfect Strangers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...