1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Uchiha - Tobidei >
  3. Por que tão idiota?

História O Bom Uchiha - Tobidei - Por que tão idiota?


Escrita por: comedordeuchiha

Notas do Autor


Oie, essa é minha primeira fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Por que tão idiota?


Fanfic / Fanfiction O Bom Uchiha - Tobidei - Por que tão idiota?

                                                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Ei, senpai! — o garoto de cabelos pretos e o rosto escondido pela máscara chamou seu colega que tava deitado na cama mexendo no celular.


— Que foi? Hum! — o de cabelos dourados pergunta sem direcionar seu olhar para o outro que tava parado na porta.
 

— Será que o Tobi pode usar o banheiro do "nosso" quarto hoje? É porque a Konan entrou no banheiro do corredor e o Zetsu tá usando o que fica lá na área de serviço. — o moreno estava quase implorando de joelhos.
 

Por mais que os dois rapazes dividissem o mesmo quarto, Deidara não aceitava que Tobi usasse o "seu" banheiro, pois na sua cabeça, como ele havia chegado na organização primeiro, ele tinha essas regalias.
 

— Você já pediu pra usar o do Itachi?
 

— Já, ele nem abriu a porta do quarto pra mim. — o garoto colocou as mãos pra trás e começou a fazer movimentos não muito agradáveis, que evidenciavam sua situação complicada. — Por favorzinho senpai!
 

— Tá, vai logo hum! — o loiro observa o colega entrar e abrir seu guarda-roupa, pegando umas peças e sua toalha. Ele volta a pousar seu olhar no aparelho em suas mãos ignorando o outro novamente.
 

30 minutos depois...
 

Deidara havia saído do quarto pra lanchar e quando voltou percebeu que o manto de Tobi ainda estava na cama do mascarado, ele tinha deixado lá antes de entrar no banheiro. O que significa que ele ainda não saiu do local.
 

— Será que esse moleque tá entalado lá dentro? — Deidara pensou consigo mesmo. Ele foi em direção a porta e encostou sua cabeça na madeira pra tentar ouvir alguma coisa.
 

— "MENTE PRA MIM, É O QUE EU GOSTUUU, QUANTO MAIS VOCÊ ME ILUDE, MAIS EU TE ADORO" — o moreno berrava enquanto era possível ouvir o barulho do chuveiro ligado no máximo.
 

— Tobi! Que porra você tá fazendo aí?Já tem quase 1 hora que você entrou, quer acabar com toda a água da cidade? Hum!
 

O moreno nada responde, despertando a ira de Deidara, que começa a socar a porta.
 

— Eu te dou 2 minutos pra sair daí seu idiota! — continuava a bater na porta loucamente.
 

Poucos segundos depois a porta é aberta, revelando o moreno com os cabelos molhados que escorriam sobre a máscara laranja, a toalha sobre as costas e um pente na mão.
 

— Tobi já acabou senpai! Viu? — ele dá um giro de 360° frente ao loiro.
 

— Vi sim, agora já pode cair fora daqui, hum!
 

— Poxa senpai, sabia que esse quarto também é do Tobi? — ele fala passando a toalha nos cabelos.
 

— Não! Agora sai! — Deidara grita empurrando Tobi tentando o expulsar do quarto, mas tudo vai em vão quando surpreendente, o loiro perde o apoio do corpo do moreno e o atravessa.
 

— Que porra?! — antes de pensar em mais alguma coisa, Deidara cai de cara no chão.
 

— Vish! — o moreno fala ao ver que o outro beijou a cerâmica. — Foi sem querer senpai!
 

Quando o moreno se agacha pra poder  ajudar Deidara, esse se vira de uma vez, socando o rosto de Tobi, ou melhor, sua máscara, que acabou rachando. A força foi tamanha que o pobre rapaz foi arremessado sobre a cama até bater com a cabeça na cabeceira.
 

— Isso não foi sem querer, seu idiota, hum! Da próxima te jogo pela janela! — o loiro fala indo pra fora do quarto.


Notas Finais


Eae gente! Depois de ler várias fics desse shipp (casal) maravilhoso, decidi fazer essa história pra sair do tédio rs
Até uma próxima :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...