História O bombeiro e a florista - Marichat - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nino, Nooroo, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Fogo, Marichat, Plakki
Visualizações 344
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, muito obrigada pelos quase 20 favoritos em dois capítulos.
Pelos comentários também, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura

Capítulo 3 - O incêndio chamado Lila



__   Como está se sentindo,meu gatinho ?,  Se queimou muito ?   -   Lila  chegando até o gato, fazendo uma expressão de preocupação com o amado, querendo saber  a saúde dele.
__    Ah, eu acho que se esqueceu de uma pequena coisa, Lila !  -  Concha vendo a chegada da morena , não gostando da conduta dela , tentando ser mais cuidadoso em dizer para ela, antes que o amigo dele responda as suas perguntas.
___   Eu não estou falando com você, Concha , cuide da sua vida, não me importune  !   -   Lila olhando feio para o moreno que balançou negativamente a cabeça, sendo grossa com ele,  exigindo para que ele a deixe em paz.
___    Ah, Lila, deixa eu falar algo importante !   -   Chat Noir não gostando do tratamento que  a morena deu para o moreno, chamando  a atenção dela com um gesto de mão, olhando calmamente para a morena.

___   Diga,meu gatinho, eu estou toda á ouvidos !  -  Lila entrando na cabine aonde o gato,se sentando  com ele enquanto o Concha revirava os seus olhos com désdem ,  olhando animada , acreditando que era o pedido de namoro dele.

__   Você está sendo extremamente grossa com o meu amigo, ele sempre te tratou com educação, segundo, eu não sou o ´´ seu gatinho `` ,  nem cheguei á pedir em namoro, nem te dei  o direito de me chamar assim  !   -   Chat Noir olhando sério  para  a morena que deu um sorriso sincero, falando que ela não tinha o direito de chamar ele, começando a tirar o cinto de segurança.

  ___   Mas bem que poderia me pedir em namoro  , na frente do seu amigo , Chat, eu tenho a certeza que ele ia aprovar !   -  Lila ignorando  a verdade , tentando fazer com que o gato a pedisse em namoro , acreditando que o moreno ia aprovar  o relacionamento, pegando o braço do bombeiro , segurando com força para impedir que o gato saia.


___   Sinceramente , Lila, eu nunca ia aprovar o relacionamento de vocês !   -    Concha ouvindo a conversa deles,  falando que nunca ia  aceitar o namoro do amigo com a morena, vendo enojando  a morena segurando o amigo pelo braço.

___   Eu não estou falando  com você, Concha, porque não vai procurar aquela tonta da sua namorada jornalista, Alya, nos deixe em paz !  -   Lila ouvindo  o comentário do moreno, sendo novamente grossa com ele ,  exigindo para que ele vá embora de perto dele.

___   Olha, Lila, para ser sincero, eu acho que o meu amigo tem razão, você não é um tipo de namorada aceitável, porque fica xingando as pessoas !   -    Chat Noir olhando a morena , não gostando de suas atitudes de ciúmes ,  se soltando do aperto dela.

___  Mas eu e você fomos feitos um para o outro , por que não me pede em namoro ?  -   Lila começando a chorar , fazendo uma expressão de coitada , apertando o braço de Chat com força, querendo saber os motivos do gato ao não pedir ela em namoro.

___   Lá  vai ela com o teatrinho dela , nossa, como você é hiprótica , Lila !   -   O moreno vendo o teatro de Lila, comentando com sacrasmo, criticando a morena pelas atitudes.

___   Cuide da sua vida, Concha, vá embora daqui !   -   Lila gritando com o moreno,  exigindo para que ele vá embora de perto deles,  gesticulando ao expulsar o moreno.

___   Nossa, que  mulher mais mau educada, sorte que a minha Alya não é grossa como você !  -   Concha não gostando da exigência, apontando sério para  a morena ,  fazendo uma comparação  como a sua namorada.

___   Eu nem ligo para aquela idiota da sua namorada, apenas querendo que vá  embora de perto de mim e do meu namorado !   -    Lila demostrando o seu amor obsessivo pelo gato, xingando a namorada do meu amigo dele  ,   exigindo  para que ele vá embora , apertando o braço do bombeiro.


___   Já chega, Lila, agora me solte !   -    Chat Noir não aguentando mais os ataques excessivos que a morena aplicava no amigo,  exigindo para que a morena solte o braço dele.

___  Mas  era você quem deveria estar brigando com o seu amigo , ele está me mau tratado !   -    Lila  olhando para o gato sério, começando a chorar com falsidade, jogando a culpa no moreno.


___    É um absurdo, é você quem está sendo grossa comigo, e ainda joga  a culpa em mim ?!!   -   Concha vendo a cena de coitadinha de Lila, ficando abmissado com a dénuncia dela.


___   Agora já deu, Lila, agora me solte !   -   Chat Noir passando dos seus limites de paciência ,  começando a tentar se soltar do aperto mortal da Lila.

___  Mas, mas , mas... !  -  Lila tentando argumentar a seu favor , começando a chorar no braço que estava segurando desde o começo.

____    JÁ CHEGA, LILA, SOLTE O MEU  BRAÇO AGORA !  -  Chat Noir gritando com a morena, exigindo para que ela solte o seu braço, respirando ofegante depois que gritou.


____     Por que gritou comigo, Chat ?  -   Lila finalmente soltando o seu braço, começando a chorar de verdade , fazendo uma drama.


___   Eu cheguei ao limite da minha paciência , com você , ela somente piora,  eu também não gostei do tratamento grosso que deu ao meu amigo !   -    Chat Noir terminando de respirar, explicando o seu motivo para ter gritado  com a morena .


___    Você me magoou muito !   -  Lila chorando rios de lágrimas, olhando para o bombeiro gato com o seu rosto inchado de chorar,  soluçando.

___  Mas também magoou o meu amigo, você nem chegou a pedir desculpas para ele !   -  Chat Noir tentando ser gentil com a morena, explicando que ela magoou  o Concha.

___    Ah, por que eu tenho que pedir desculpas ?   -   Lila se comportando como uma criança pega em uma travessura, querendo saber os motivos para pedir desculpas ao moreno.

___  Porque você foi muito grossa com ele, Lila, isso não se faz ,  me desculpe por ter gritado com  você !   -    Chat Noir explicando o motivo,   pedindo desculpas por ter gritado com ela 


____   É mesmo ?!   -  Lila ouvindo o pedido de desculpas de Chat, parando de chorar, esperando  a resposta dele.

___   Sim, eu sinto muito mesmo por ter te magoado !   -   Chat Noir confirmando as suspeitas de Lila , depois recebendo um abraço dela.

___   Obrigada, Chat , eu te amo, agora eu vou indo para a minha floriscultura , eu tenho clientes para atender !   -   Lila agracendo o pedido de desculpas, se despedindo dele ,  avisando que ia trabalhar.

___   Até mais, Lila !   -  Chat vendo que a morena feliz, observando o amigo cedendo espaço para que ela saia saltando do carro ,  saltitando alegremente para se afastar dele.


___   Chat, você enfrenta qualquer coisa, até mesmo, uma pessoa grudenta como a Lila !    -  Concha comentando ao amigo sobre a Lila , falando que ele era corajoso.


___   Sim, para mim , a Lila é o pior dos incêndios que eu já enfrentei !   -   Chat concordando com o comentário do amigo, comparando a morena com um incêndio.


___   Sem  dúvidas, meu amigo !   -   Concha concordando com o comentário do amigo, assentindo com a sua cabeça.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...