História O bombeiro e a florista - Marichat - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nino, Nooroo, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Fogo, Marichat, Plakki
Visualizações 161
Palavras 1.465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, espero que gostem também do novo capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 6 - Por acaso, você é um anjo ?



___  O que está fazendo aqui, por que não foi para minha florisculturista, Chat ?  -  Lila entrando furiosa na floriscultura da Marinette, perguntando para o bombeiro, indo furiosa para o balcão.
___  Por acaso, ele é obrigado a ir na sua floriscultura , Lila ? , Você é muito espéfica na sua loja, não deixa ninguém das outras classes sociais , entrar na sua loja !   -  Marinette ficando brava pela invasão da rival, olhando com desdém para ela , vendo a sua aproximação.
___  Ah, eu não convidei , Mariboba , para a nossa connversa , eu não estou aqui, para brincar com uma florista sem classe como você !   -   Lila olhando agressivamente para a azulada,sendo grossa com ele, criticando o seu trabalho 

___     Nossa, como a sua educação é péssima, aposto que essa má educação foi devido aos mimos  que os seus pais te deram, porque virou uma florista , a sua família é uma das mais ricas, já sei, é  para humilhar as pessoas mais simples !   -  Marinette devolvendo o olhar agressivo de Lila, comentando sobre a família dela , apontando para a morena enquanto falava o seu motivo para virar uma florista.

___  O que é errado, nós, floristas, devemos atender qualquer tipo de pessoa que entrar com educação, não sendo, má educadas, grossas , metidas , como você é !   -   Marinette fazendo um pequeno discurso para a morena, olhando corajosamente para a morena,  parando de apontar para a morena e   colocando  a mão dela sobre o balcão.


___  Está ouvindo o que ela está fazendo comigo ?, Isso é ultraje , brigue com ela !   -   Lila tentando buscar auxílio  do bombeiro que ficou assistindo o incio da conversa  , exigindo para que ele a defenda da Marinette, dando as costas para ela.

___   Nossa, como você é covarde, porque somente eu falei a verdade sobre você, já fica toda irritada !   -    Marinette olhando a morena de costas para os dois, falando que foi uma atitude covarde dela, cruzando os seus braços para a morena.

___   Está vendo, o que ela está fazendo comigo?  , Isso é totalmente feio!  -  Lila falando de costas para os dois  ,  perguntando para o bombeiro que respirou fundo , depois massageou as têmporas, enquanto a azulada olhou séria para  a rival.

___  Como sempre se comportando com uma criança de 5 anos, vê se cresce,Lila !   -   Marinette olhando para as costas da  morena á sua frente , exigindo para que ela pare com o comportamento infantil dela , descruzando os braços dela.

___  Ainda continua me tratando com desprezo ? , Brigue com ela , Chat !   -   Lila voltando - se para frente da rival que a olhou com desdém , continuando a sua exigência ao gato que respirou fundo mais uma vez.

___  Olha, Lila, eu acho que a Marinette tem razão , você precisa ser mais amigável com as pessoas, parar de tratar as pessoas como se fosse um lixo !   -   Chat Noir quebrando o seu silêncio, concordando com a azulada ,  pedindo para que a morena mude o seu comportamento com as pessoas.

 ___   O que disse ?  , Eu não acredito que está do lado dela, pensei que me amasse !   -  Lila ouvindo as palavras do bombeiro, não acreditando nas palavras dele, começando a fazer o seu drama de sempre.

___  Por favor, Lila, eu falei isso porque eu quer... !   -   Chat Noir começando a se sentir culpado sobre o que tinha feito , sendo impedindo pela Marinette.

___   Deixa ela, Chat, ela precisa aprender á parar com este truque barato !   -   Marinette pedindo para que o bombeiro não caia mais nas armadilha da morena ,  falando que ela precisava aprender á ser mais madura.


___   O quê ? , Não deixe ela te manipular, meu amor !   -   Lila achando que a Marinette estava manipulando o bombeiro , começando a chorar com falsidade.


___   Eu fico manipulando as pessoas, Lila, é você quem manipula as pessoas, o seu choro nunca foi de verdade , porque você tem um coração de pedra!   -   Marinette não acreditando  na falsidade da morena, falando que a morena tinha um coração de pedra.


___   Eu não estou falando com você, Mariboba !   -   Lila saindo da condição de  coitadinha , dando um tapa na cara da azulada na frente do bombeiro que ficou assustado com a violência.

___    Ai, por acaso você é louca, deveria estar no hospício !   -  Marinette sentindo o tapa da rival,  colocando a mão sobre o local  ,  falando que ela deveria estar internada.

___   CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA BOCA , AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......... !   -  Lila gritando para  a azulada se calar ,  começando a agir feito uma louca, subindo no balcão de atendimento ,  derrubando todos os braceletes de formatura no caminho, começando a agir a Marinette com toda a sua raiva.

___  Ah,ah..... !   -  Marinette sentindo a morena agredindo ela , caindo  por atrás do balcão , começando a luta contra a rival enfurecida.

___    Pare com isso , agora !  -   Chat Noir decidindo interver na briga , contornando com o balcão , indo para com a briga entre as duas 

   -   x  x  -
    Enquanto o bombeiro  contornava o balcão de atendimento, na tentativa de parar com a briga das floristas, correndo o mais rápido que podia.
  As duas floristas trocavam palavrões, puxões de cabelos , a briga estava intensa entre as duas , foi quando a Lila deu um golpe na testa de Marinette, quase a fazendo desmaiar no chão de sua loja, mas conseguiu se recuperar á tempo para continuar com a briga.

Por sorte, Chat Noir havia chegado para acabar com a briga , entre as duas , pegando a Lila pela cintura ,  tirando de perto de Marinette que desmaiou por causa do  golpe da Lila, fazendo que o bombeiro entre em desespero.
 -  x x -
___   Por acaso, você é maluca ?  ,  Marinette apenas falou verdade , você a agrediu ? !   -  Chat Noir tirando a Lila de perto  da Marinette , começando a discutir com ela.

___    Ah, isso mesmo, quero que ela morra pelo o que fez comigo !!   -   Lila não demostrando nenhum remorso, olhando para a florista desmaiada , desejando por sua morte.

___  Vá embora daqui, Lila, deixe ela em paz !  -  Chat Noir exigindo para que a morena vá embora da loja , olhando sério para ela.

___  Mas, você não ouviu .... !   -  Lila não acreditando no bombeiro sério, tentando argumentar a seu favor, recebendo uma resposta grossa do bombeiro, olhando covardamente para ele


___     Apenas vá embora, Lila, não quero mais te ver, você me persegue o tempo todo como se fosse uma cadelinha seguido o dono, eu não sou o seu namorado, nunca vou ser, você também maltrata os meus amigos ,  não deixa eu ter um minuto de paz, agora, vá embora , Lila !   -    Chat Noir finalmente confessando tudo o que sentia pela morena, criticando a sua conduta com os seus amigos, mandando ela embora.


___  Eu te odeio, Chat Noir, vai se arrepender por ter me rejeitado !!   -  Lila transformando o seu amor obsessivo  pelo bombeiro em puro ódio, começando a deixar a florisculturista de Marinette com muita raiva, saio correndo de lá.

___  Um dia eu vou provocar um incêndio  aqui !!!  -  Lila chegando correndo na porta, ameaçando em colocar no estabelecimento, batendo a porta ao sair.

   -  x x -
   Chat Noir aproveitando a chance da saída enfurecida de Lila na florisculturista da azulada, começou a cuidar  de Marinette, por sorte ele encontrou a caixa de primeiros socorros em uma prateleira perto , abriu a caixa , pegou alguns remédios para a Marinette.
   Se ajoelhou ao lado dela, começou a cuidar da florista que tinha se apaixonado de verdade.
  Alguns minutos depois.

   -  x  x  -
  
___   Hum, o que foi que aconteceu comigo ?  -   Marinette recobrando a consicência , começando a ver ao seu redor , querendo saber o que tinha acontecido.

___  Nada, Marinette, apenas brigou com a Lila, ela te deu um golpe na cabeça, você conseguiu revidar , depois desmaiou quando eu tirei a Lila de cima de você !  -  Chat Noir fazendo os curativos, respondendo a pergunta da azulada .

___  Por acaso, você é um anjo ?   -  Marinette vendo os cuidados de Chat Noir, olhando para ele, perguntando se ele era um anjo , ficando envergonhada do que tinha dito

___   Não precisa ficar envergonhada,  eu já ouço muito isso,mas eu sou apenas um bombeiro !   -  Chat Noir adorando expressão fofa de Marinette, falando que tinha se acostumado em ser chamando daquele jeito.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...