1. Spirit Fanfics >
  2. O Bosque - (Taekook - Vkook)

História O Bosque - (Taekook - Vkook)


Escrita por: ShaddiesTK

Fanfic / Fanfiction O Bosque - (Taekook - Vkook)
Sinopse:
Corria o mais rápido que suas pernas poderiam proporcionar por aquela floresta escura. O desespero de perder sua vida crescia a cada passo dado enquanto ouvia as promessas de morte sendo direcionadas a si por aqueles que o perseguiam.

Seu choro não era mais contido, suas asas estavam machucas demais para conseguir levantar vôo e suas pernas fraquejaram implorando por descanso. Cercado por aquelas criaturas horrendas e aterrorizantes, soube que ali seria seu fim.

As risadas escandalosas só faziam seu medo crescer cada vez mais.

Estava de frente para sua morte.


— Mais um movimento e suas cabeças serão separadas do corpo.


| Taekook | × | Jungkook🔻 | × | Taehyung🔺|

[PT.1 CONCLUÍDA]

Não aceito adaptações!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.288
Favoritos 276
Comentários 195
Listas de leitura 148
Palavras 73.581
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bottom!jk, Elfo, Fada, Fluffy, Jeongguk, Jihope, Jk!bottom, Jungkook, Kookv, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Namjin, Taehyung, Taehyung!elfo, Taehyung!top, Taekook, Top!tae, Top!taehyung, Troll, Vkook, Yoonmin, Yoonseokmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Início
17
891
2.115
 
2
Duendes e Tomates
16
690
2.717
 
3
Fada Ruim de Mira
11
636
3.016
 
4
Vai Um Creminho Aí?
10
594
3.874
 
5
Aquela Cobrona Me Deu Uma Cabeçada
10
554
4.009
 
6
Elfo Rebaixado
11
563
5.016
 
7
Eu Tenho Você, Você Tem a Mim
14
590
5.492
 
8
Comigo É Na Paulada
14
562
5.895
 
9
Meu Fada Madrinha
14
526
6.008
 
10
Começo Do Fim
14
469
5.043
 
11
Camélias
13
445
6.169
 
12
Me Desculpe
14
398
5.642
 
13
Vai Dançar Na Batida Do Meu Taco
9
354
4.767
 
14
É Um Prazer Conhecê-lo, Vante
9
315
4.603
 
15
Sem Jin, Sem Jimin
9
355
4.382
 
16
Eu e Você Pela Eternidade
10
346
4.833

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por spiderfuck
Capítulo 10 - Começo Do Fim
Usuário: spiderfuck
Usuário
Meu Deus.

São oito e pouca da manhã e eu estou no meio da minha aula, mas não pude deixar de ler essa att, essa fic me cativou muito, desde o tema até o desenvolvimento dos personagens e do casal principal.
De início, eu devo dizer que não entendi absolutamente nada do diálogo inicial do deus da mentira e a outra personagem, mas de uma coisa eu tenho certeza, vai vir muita merda pela frente. Prevejo o caos.

Prosseguindo, devo dizer que esperava algo mais dos taekook, mas agora que o Tae morreu, nem tenho mais esperanças de um hot, porém, relevamos essa parteKKKKKKKK. (Maldito seja os jinmin que invadiram o quarto e atrapalharam tudo, o clima estava tão bom! Bando de empata foda!!)

Agora seguindo para uma cosia que eu achei muito foda, foi essa competição... Céus, eu nunca pensei que veria o jk dar uma surra na Nancy... Hmmmm quase tive um orgasmo 🥴🤘

Mas falando sério, autora o desenvolvimento do Jungkook foi algo esplêndido, devo te parabenizar por isso porque foi uma coisa sensacional. O menino passou de desabrochar flores para a capacidade de criar um chicote espinhento tão forte quanto um chicote de um elfo do elemento fogo. A luta dele contra Nancy foi maravilhosa, amei ver o gukk dar porrada nessa elfo maldita. (Off: achei fofo o Yoongi ter desistido por conta do receio de machucar muito o bunny, ele eh um amor quando quer :[)

Agora vamos para a parte trágica disso tudo, o ataque dos elfos negros...
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever o que sinto, porque Jesus... O personagem principal morreu no décimo capítulo, que loucura pqp. Confesso que não esperava por isso, porém agradeço bastante pelo tema da fic ser algo sobrenatural, ao menos eu sei que ele tem a chance de voltar a vida, graças a Júpiter!
A única coisa que realmente me deixou triste foi a reação do jk :(... Ele, o jin e o ji claramente ficaram abalados com tudo isso, e eu não estou preparada emocionalmente para ver meu coelhinho sofrer; sério, a reação dele foi de partir o coração (o do tae foi literalmente partido KKKKKKKKK). Eu declaro por este comentário todo meu ódio e repulsa pelos elfos negros, vou amaldiçoar todos esses malditos!!

Eu acho que esse comentário ficou um pouco maior do que deveria, mas tudo bem, não vejo problema nisso, e espero que não seja um incômodo para ti. Enfim, por tudo que eu mais sagrado, continua essa história, eu imploro!!! Pelo amor de Zeus, isso está incrível, principalmente agora que um dos personagens definitivamente morreu, cara que chocante! Mais uma vez, obrigada por me disponibilizar uma fic tão boa quanto essa, e obrigada também por abordar esse tema com tanta sabedoria e conhecimento (eu acho incrível o conhecimento sobre a mitologia nórdica, que eu estou adquirindo apenas lendo essa fic).

Enfim, continua porque isso está INCRÍVEL!!!