1. Spirit Fanfics >
  2. O bosque dos desejos - Polieric >
  3. Prima!

História O bosque dos desejos - Polieric - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores, então quero explicar o meu sumiço aqui, então eu estou desde quinta feira indo para escola e a escola é de 07:00 as 14:30 e eu acabo chegando da escola tomo um banho e depois eu acabo caindo no sono e quando eu acordo já são umas 19:00 da noite e eu só estou conseguindo postar hoje porque não fui a escola. Então mil desculpas, vou tentar ser mas presente de agora em diante.

Mil desculpas e mil beijos para vocês
– Mari

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 15 - Prima!


*Poliana Narrando*

Abrimos a porta e uma pessoa caiu para dentro, estava ouvindo a nossa conversa...
Sim, essa pessoa era a que eu mais amava no mundo!
Sim, era Filipa pessoa, minha prima, amiga e companheira de qualquer hora.

– Prima! – digo pulando no colo dela depois dela ter se levantando do tombo e arrumado seu vestido branco com uns detalhes do formato de várias rosas.

– Prima! – diz ela me segurando no colo e me abraçando por eu ser mais baixa do que ela, e sorrindo alegremente para mim.

– Prima por onde você andou?! Eu te procurei por todos esses anos! – digo descendo do colo dela e me endireitando.

– Mas tarde a gente conversa sobre isso. Agora eu quero saber de uma coisa. – diz com um sorrisinho descarado no rosto. A não lá vem... – é verdade que você e o Éric estão no maior rolo?! – diz ela fazendo eu e Éric corar no mesmo minuto.
Você deve está pensando. A mais era antigamente, porque a Filipa está a falar com essas gírias?
A Filipa era uma garota extrovertida e rebelde. Tudo era do jeito dela, e ela é muito pé no chão. Sim essa característica que eu gosto mais nela.

– Não. Eu já falei que não. – digo um pouco irritada. – até que parte você escutou? – digo com um pouco de preocupação.
Sim, Filipa consegue guarda segredos, só os meus, os dos outros ela fazia chantagem para ela levar a melhor. Teve até um moço que se demitiu por conta disso, ele foi tão chantageando que não aguento, mas no final Filipa contou a todos do castelo dela.

– eu não escutei nada não, só escutei a parte que tia Luisa estava "expulsando" vocês daqui. O resto foi tudo a Lara. – diz e mais uma vez eu confirmo que minha prima não consegue guarda segredos, mas graças aos céus minha prima me contou esse.

– Ok, depois vocês resolvem isso. Agora eu preciso cuidar de um castelo. – diz minha tia guiando nós três para porta pelas costa. Sim completamente nos "EXPULSANDO"

– Mas ti... – fui cortada quando ouvir a mesma bater a porta na minha cara. Fazendo Éric e Filipa rirem de mim e eu ficar emburrada andando direto a caminho da escada.

*Éric Narrando*

Nesse exato momento eu estava sozinho no meu quarto, por que?
Porque a Poliana foi ficar com a sua prima que ela não via a 3 anos, sim a 3 anos é muita coisa eu sei, mas precisava me botar de lado?!

Então nesse segundo estou a me levantar da cama e ir até a cozinha do castelo comer alguma coisa. Depois da conversa com a tia de Poliana acabou me dando uma maior fome.

*Poliana Narrando*

Particularmente eu passei o dia todo com a minha prima. Nos andamos a cavalo, conversamos muito, lemos vários livros, tivemos um dia de SPA.
Sério eu adorei meu dia com a minha prima.

Mas agora nós estávamos conversando em cima da minha cama já tomadas banho e com seus devidos pijamas, iríamos fazer uma festa do pijama!!!
Mas quando eu lembrei do Éric eu fiquei um pouco triste, e eu acho que a Filipa percebeu.

– O que foi prima? Ta tudo bem? – pergunta ela preocupa e confusa.

– Sim, só estou pensando no Éric. – admito sinceramente e ela me olhou com um sorriso de conforto e de carinho e veio me abraçar.

– Calma... qual pensamento que você teve dele te deixou triste? – diz me abraçando e passando calmamente sua mão pelo os meus cabelos.

– Eu fiquei triste de ter deixado ele sozinho o dia todo. – digo escondendo meu rosto na mão.

– Se acalma... eu irei te ajudar. – diz minha prima sussurrando no meu ouvido, como se fosse para ninguém escutar, parecendo que as paredes tem ouvido. – levante. – diz se separando do abraço e levantando.

– Para quê? – pergunto confusa.

– Você não quer vê ele? – diz minha prima com a mão direita na cintura e tentando me puxar com a esquerda.

– Sim. – digo receosa.

– então, levante e eu te levarei a te ele. – diz Filipa decidida.

– Que?! Endoidou Filipa! Vai que alguém pega a gente indo em direção ao quarto dele?! Vamos está ferradas! – digo entrando em desespero.

– Calma! Eu não falei que iria te ajudar? – diz com as duas mãos na cintura.

– Sim. – digo com preguiça de levantar.

– então! Vamos logo, antes que eu desista! – diz me puxando porta fora.

– Ok – digo me dando por vencida.

– Vem! – diz me puxando pelo braço.

*Éric Narrando*

Agora estou deitado na minha cama olhando pro teto sem nada para fazer, depois de tentar achar várias posições para dormi, acabei desistindo.
Não consigo pegar no sono de jeito nenhum.
Droga! Me debati na cama e levantei e fui abrir as minhas cortinas para estrar a luz do luar que tinha ao lado de fora. E estava lindo! A luz da lua refletia o lago que existe alí em frente ao castelo, com algumas nuvens habitando o céu naquela noite e as árvores balançando como se estivessem a escutar uma música imaginária e à dança junto.
Aquela noite estava maravilhosa para acampar, mas Éric não podia sair do castelo a noite. Por que? Nem ele mesmo sabe o porquê.

*Poliana Narrando*

Quando paramos a frente na porta do Éric, eu só senti um arrepio correr da minha espinha até meus pés.
Eu estava muito nervosa, por talvez ele me mandar para fora ou eu ficar dentro do quarto tempo demais.

– Vai! – Felipa me encorajava olhando de um lado para o outro, tentando vê se não tinha ninguém nos corredores, numa hora dessa (22:00) nenhum empregados rondavam naquela hora, mas eu só estava preocupada com Lara. Por conta dela eu posso está completamente ferrada! Porque não podemos entrar no aposento de meninos e os meninos não podem entrar nos das meninas. (Só quando estão casados) mais tive a coragem e bati...


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘😍❤

– Mari♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...