História O Bosque (Imagine Jimin- BTS) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Aventura, Imagine, Jimin, Mah_storm, Você
Visualizações 53
Palavras 2.473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeey -_-

Perdoem a minha demora >.<
Tenho dois motivos chatos...

1- A escola, que esse ano eu vou estar cheia de coisas para fazer, já que têm a formatura no fim do ano, então ainda tenho que me preocupar com as rifas e com as provas e aaaaaah muita coisa...É de doer o coração sabe...Mas eu PRECISO passar...Senão minha mãe tira o computar e o celular de mim e ai eu vou ficar sem postar mesmo...

2- A casa, para quem não sabe eu tenho que arrumar a casa todos os dias, porque meus pais e meu irmão trabalham e ai sobra para a casula da casa né...Quem é casula entende -____-

E HOJE...Eu acordei de mau humor e pra ajudar eu recebi o boletim...NOTAS ÓTIMAS...MENOS EM MATEMÁTICA!!!!!!
Que raiva mano...Nas outras matérias tudo nota boa ai chega Matemática...PUF...
Então eu me tranquei no quarto, peguei o Notebook e comecei a escrever, e vou ficar a tarde inteira aqui nesse meu mundinho...Preciso relaxar então vou ler algumas fics, e aproveitei para vim postar um capítulo porque né...

ENFIM, vamos lá ^^

-Boa leitura raposas :v

Capítulo 7 - The strange man


Fanfic / Fanfiction O Bosque (Imagine Jimin- BTS) - Capítulo 7 - The strange man

Acordei com barulho de galhos sendo quebrados, sentei na cama e cocei meus olhos para ver se enxergava melhor. Olhei para o lado e vi que Jimin não estava ali, então acabei lembrando da noite de ontem, abaixei meu olhar para o meu corpo e vi que eu estava nua, olhei para a situação do quarto e vi minhas roupas jogadas pelo quarto, sorri de canto e puxei o lençol para cima dos meus seios.

O que foi...Que aconteceu ontem?

Arqueei uma sobrancelha e levantei pegando minhas roupas e correndo até o banheiro, eu não tinha roupas novas para usar então o jeito é usar as mesmas, tranquei a porta e liguei o chuveiro deixando que aquela água morna caísse sobre meu corpo, fechei os olhos e vi um homem com dentes pontudos e olhos cinzas me encarando fixamente com um sorriso maníaco, então dei um pulo para trás e abri novamente meus olhos, franzi o cenho assustada e olhei para os lados, o banheiro estava vazio e tudo o que eu ouvia era a água caindo. Decidi terminar meu banho e procurar meus amigos, realmente preciso falar com eles.

Depois de tomar um belo de um banho - já vestida - desço as escadas e encontro apenas Ana andando em minha direção.

-Bom dia, aconteceu alguma coisa?- Ela perguntou me vendo negar, coloquei minhas mãos no bolso da calça e abaixei a cabeça.- ________.- Olhei para frente com a cabeça ainda baixa, ela tocou meu queixo e o ergueu.- Sou sua melhor amiga, por favor.

-Não foi nada.- Sorri fraco.- Só acho que vi um cara enquanto estava tomando banho.- Dei de ombros e ela arregalou de leve os olhos.- Onde está os outros? E Yoongi?- Olhei em volta não os encontrando.

-É-É...- Gaguejou e mordeu o lábio olhando para o lado.- O-Os caras estranhos estão lá fora junto com Yoongi, pediram para que eu te chamasse para se juntar a eles.- Ela falou calma, arqueei uma sobrancelha a encarando, Ana está me escondendo algo e não quer contar, mas mais tarde eu falo com ela.

-Tudo bem...Já estou aqui mas, como você conseguiu sair?- Perguntei apontando para a porta.- Ainda ontem você foi jogada para longe porque...

-Sim, eu sei.- Revirou os olhos.- Mas Jin e Namjoon desfizeram o último feitiço e dessa vez colocou por volta do quintal para que possamos pelo menos tomar um ar.- Assenti, ela apontou com a cabeça para a porta para que eu a seguisse, fiz o que ela pediu e então andamos até o quintal.

Lá estavam Jin e Namjoon lado a lado de braços cruzados, enquanto Jimin, Jungkook, Taehyung, Hoseok e Yoongi estavam espalhados por ai nos olhando, Mah apareceu ao lado de Hoseok e sorriu para mim, eu não entendi muito bem mas deve ser para um bom dia mesmo.

-Demorou para acordar.- Jungkook sentou na grama sorrindo para mim.

-Estou acordada a um tempinho.- Abaixei a cabeça sorrindo de canto, mas que logo desapareceu. O que está acontecendo comigo hoje? Quando levantei o olhar, Jimin estava na minha frente com um olhar preocupado nos olhos, tocou um lado de meu rosto me vendo sorrir, ele franziu o cenho e notei que estava perguntando se eu estava bem, eu apenas assenti e encarei os outros meninos, Taehyung e Jungkook estavam com sorrisos em seus rostos, mas quando olhei Jin...Ele parecia assustado e preocupado.

-Bem...- Namjoon chamou a atenção de todos.- Saímos de casa para ensinar a vocês como lutar certo? Vamos lá então.- Bateu palmas e Jin balançou a cabeça parecendo pensativo, Nam olhou para o mesmo e tocou seu ombro sussurrando algo que não entendi, Jin falou algo e sorriu fraco, já que ele havia sorrido, não tinha por que me preocupar.

-Vamos ou não?- Taehyung gritou.

-Sim...- Nam disse para o mesmo e logo voltou sua atenção para Jin que assentiu, Namjoon deu tapinhas em suas costas e então vi o cara passar por mim, sinto que Jin não está bem, andei até Namjoon e perguntei o que houve para Jin estar assim.- Não foi nada, apenas...- Pensou um pouco olhando para a porta da casa, onde Jin acabou de passar.- Apenas coisas de bruxos.- Sorriu me encarando, sorri de volta e assenti devagar.- Bom, podemos começar não é mesmo?- Assenti novamente.- Eu e Hoseok vamos com a Ana.- Assentiram e os três foram para um lado do quintal.- Mah e Jungkook vocês ficam com Yoongi.- Os mesmos fizeram sim com a cabeça e foram para um outro lado do quintal.- Jimin e Taehyung ficam com ________.- Fomos para outro canto.

-Bem, teríamos que ensinar os modos básicos primeiro.- Taehyung falou para mim e Jimin, olhei meus amigos e vi que eles estavam prestando atenção em tudo o que estavam falando, mas afinal, não entendo para que fazer isso, se nem podemos sair dessa casa.

-Para que exatamente estamos aprendendo a lutar?- Olhei para os dois ao meu lado, que logo pararam de conversar e me olharam.- Tipo, eu e meus amigos nem podemos sair desse jugar.- Abri os braços.

-Nas próximas semanas não, mas estamos fazendo isso para saber se estou certo.- Jimin disse para mim, estava se referindo a guardiã da água.- Se você for mesmo quem estou pensando que pode ser, você precisa tomar uma decisão sobre o Bosque.

-Que decisão?- Perguntei com certo medo da resposta.- Ele alongou os ombros e sorriu para mim.

-Quando chegar a hora você entenderá, pequena.- Sorri de canto por conta do apelido que ele acabara de me chamar, Taehyung olhou para mim com uma cara bem estranha mas depois sorriu malicioso.- Para com isso Taehyung.- Nós rimos.

-Está bem, vamos começar com a concentração.- Franzi o cenho não entendendo o que Taehyung estava querendo dizer.- Concentração. É você se concentrar nas coisas ao seu redor, você presta bem atenção no que está a sua volta, então respira fundo.- Ele respirou fundo.- E deixa seus pensamentos comandarem.- Fechou os olhos erguendo uma mão devagar e junto ao movimento de sua mão, algumas pedras ao seu redor começaram a levitar, arregalei os olhos e nem percebi que minha boca estava entreaberta, Taehyung girou sua mão com os olhos ainda fechados, e logo as pedras começaram a girar, e quando ele fechou sua mão, as pedras se quebraram em pedaços pequenos, ele sorriu e abaixou a mão.- Assim.

-Eu não consigo fazer isso, e pensei que era para lutar não para aprender a levitar coisas.- Falei arrancando risos deles.- Não sei qual a graça.- Jimin dobrou os joelhos e me encarou fixamente, assim como Tae.

-Faça o que eu te falei, e então você nos derruba.- Tae disse sorrindo.

-O que?...- Não houve tempo, num instante eles avançaram para cima de mim e eu cai na hora.- O QUE É ISSO?- Eles me ajudaram a levantar e eu franzi o cenho não entendendo mais nada, parece até que virei um saco de pancadas.

-Olha só...Vai ser mais difícil que eu pensei.- Taehyung coçou a nuca.

-Deixa eu tentar uma coisa...- Jimin andou até um canto do quintal onde tinha algumas espadas feitas de bambu.- Vamos tentar usar essa espada de bambu, e se você estuda na escola que eu acho que estuda, acho que aprendeu a como usar uma dessas.- Jimin aproximou mais.

-Eu não via uma dessas a dois anos.- Sorri pegando uma.- Sim, eu aprendi a lutar Kendo.- Tirei a espada de uma capa feita de couro e sorri deixando a mesma na minha frente.- Espero não ter me esquecido de como lut...- Enquanto eu estava falando, nem tinha visto que Jimin e Taehyung já haviam começado a lutar, e com isso, Jimin havia me atacado, mas eu fui mais rápida e bati a minha espada contra a sua, ele sorriu e afastou, Taehyung veio para cima e cortou a espada no ar em seguida na minha direção, bati minha espada contra a dele e a empurrei para o lado logo  depois dando uma rasteira no mesmo mas ele não caiu, apenas sorriu.

Ele segurou firme sua espada e avançou a mesma para mim mas eu me abaixei e em um movimento rápido, consegui apontar a espada para a sua perna que, se eu a puxasse...ia fazer um corte tão profundo.

-Está quase.- Jimin pegou mais três espadas e me entregou uma, assim para Taehyung também, agora nós três estavamos com duas espadas.- Mas agora estamos um contra o outro.- Arregalei de leve os olhos, eles fizeram um X com as espadas, deixando as mesmas na frente de seus rostos, fiz o mesmo e quando eles iam me acertar com um corte no rosto, eu me abaixei.- Que comece.

<<<<<...>>>>>

Um tempo depois, todos estavam dentro da casa, suados. Havíamos lutado a tarde inteira, confesso que sei um pouco mais sobre Kendo, Jimin e Taehyung me ensinaram além do aprendizado da escola, isso me ajudou a derrotá-los duas vezes durante a tarde.

-Nada mal para quem está começando.- Namjoon sorriu para nós três.- Mah irá emprestar roupas para vocês duas.- Ana e eu assentimos, vimos Jin nas escadas com um cara um pouco preocupada, ele olhou para Namjoon sem dizer uma palavra sequer, mas ele entendeu na hora.- Vejo vocês mais tarde galera.- Sorriram menos eu e Jin, Namjoon franziu o cenho ao me ver assim mas mesmo assim ignorou e subiu as escadas, Jin olhou uma última vez para Yoongi e para mim, logo em seguida subindo as escadas atrás de Namjoon.

-Preciso falar com vocês.- Chamei a atenção de Ana e Yoongi vendo eles assentirem.

-Nós também.- Yoongi tomou a palavra olhando para Ana.- Vamos apenas tomar um banho e depois nos encontramos lá fora, precisamos ter espaço para conversar.- Assentimos e subimos as escadas, Jimin segurou minha mão com tanta calma que até me assustei.

-O que aconteceu?- Perguntou, eu apenas sorri e subi as escadas soltando sua mão, ouvi os passos dele atrás de mim e com certeza estava andando comigo até o quarto.- Sei que você está desanimada hoje, é pelo o que aconteceu ontem? Sinto muito se você não gostou eu deveria ter esperad...- Assim que entramos no quarto, eu fui rápida e fechei a porta o prensando na parede.

-Não tem nada haver com o que aconteceu ontem.- Sussurrei sorrindo de canto aproximando mais meu rosto dele.- Eu amei, e o motivo da minha preocupação é comigo mesma.- Sorri para que ele ficasse tranquilo, mas isso só o fez ficar um pouco mais...preocupado digamos assim.- Não fique assim, eu estou bem, apenas quero conversar com meus amigos.- Ele assentiu devagar e sorriu ainda preocupado.- Não há com o que se preocupar, Jimin.

-Tudo bem.- Ele beijou minha testa me fazendo fechar os olhos.- Só estou um pouco...Deixa para lá.- Franzi o cenho abrindo os olhos, afastei um pouco e liguei a luz percebendo só agora que ela estava desligada. Jimin acariciou minha bochecha depositando um beijo ali mesmo, saiu da parede e andou até a janela, alguém bateu na porta e eu sai do transe cruzando os braços e tirando meu olhar da porta. Mah passou pela porta sorridente com umas peças de roupas.

-Posso?- Assenti sorrindo, ela franziu o cenho olhando nossa situação.- O casal brigou foi?- Jimin a olhou curioso.- Vocês dois, já não basta Jin estranho hoje.- Deixou as peças em cima da cama e nos olhou.

-Não é nada.- Sorri de canto, ela olhou para Jimin e o mesmo sorriu da mesma forma que eu.

-Tudo bem então, caso precisem de ajuda, eu estarei no quarto.- Assentimos, ela piscou rápido e colocou as mãos na cintura, andou até a porta e passou pela mesma, cruzou os braços e parou nos olhando, desviei o olhar para Jimin que fez o mesmo, quando virei para a porta, Mah já não estava mais ali. Peguei uma peça de roupa e andei o banheiro para tomar um banho rápido, fechei a porta e tirei a roupa e andei até o chuveiro, ligando o mesmo e deixando a água morna cair sobre meu corpo. Encarei a parede enquanto aquela água escorria pelo meu corpo, e perguntei a mim mesma:

-O que eu estou fazendo aqui?

Fechei os olhos, e o memso homem com dentes pontudos e olhos cinzas estava me encarando fixamente com um sorriso maniaco, mas dessa vez alguém estava ao lado dele, não consegui ver o rosto porque o cara estava de costas e o homem dos olhos cinzas estava na frente dele, abri meus olhos assustada e respirei fundo quando a água começou a ficar gelada, desliguei o chuveiro e peguei a toalha para me secar.

Me sequei rápido e me vesti ali mesmo saindo logo daquele banheiro, parei de andar quando vi Jimin sentado na cama, ele levantou assustado.

-O que foi?- Perguntou andando até mim, eu não consegui falar nada, ele segurou meu pulso e eu senti um calafrio.

-Você está muito quente.- Sussurrei.

-E você está muito gelada.- Olhei em seus olhos franzindo o cenho.- Tomou banho com água gelada?- Fiz que mais ou menos com a cabeça e ele assentiu devagar.

-Eu já volto, vou tomar um ar.- Virei para sair mas Jimin ainda não soltou meu pulso, o olhei confusa e vi ele pegar um casaco e me entregar.

-Está frio.- Sorri fraco, ele soltou meu pulso e colocou o casaco em mim, vesti o mesmo e o olhei, ficamos nos encarando por muito tempo até desviarmos o olhar e sorrir, andei até a porta e sai do quarto parando e olhando para trás, Jimin estava com as mãos no bolso da calça ainda me encarando, sai dali o mais rápido possível e corri para fora da casa vendo que meus amigos estavam sentados num dos cinco bancos que tinha ali.

-Desculpem a demora.- Sentei ao lado de Ana.

-Não demorou.- Ela sussurrou.- Então sobre o que queria conversar?- Perguntou nos olhando.

-Eu queria perguntar...o que aconteceu com você hoje de manhã? Quando eu disse que havia visto um cara quando fechei os olhos enquanto estava no banho você paralisou do nada.- Ela ficou tensa e olhou para Yoongi.

-Porque eu também o vi.- Yoongi falou baixinho.- Ele tinha olhos cinzas e um sorriso brevemente maniaco, como se estivesse alertando que algo estava vindo.- Arregalei os olhos.

-O homem que eu vi...Também era assim.- Abaixei a cabeça e lembrei do outro cara que estava atrás dele.- Tinha mais alguém com ele.- O olhei.

-Sim, e eu sei quem era.- Yoongi disse parecendo tenso.- Juro que eu não sabia quem era, depois que o descrevi para Ana, ela adivinhou na hora quem era, eu não podia imaginar que era ele, mas depois...Eu notei que o cara era realmente parecido com alguém que nós conhecemos.

-Quem?- Perguntei nervosa.

-O Lenon.- Ana tomou a palavra me fazendo arregalar os olhos, o que o Lenon estava fazendo ao lado desse estranho?


Notas Finais


Para quem não sabe o que é Kendo, é tipo uma arte-marcial japonesa moderna, que usam espadas dos samurais do Japão feudal, entendem?
Eu achei legal e então coloquei isso mesmo HAHAHHAAH ^^
Espero que tenham gostado e desculpem novamente pela demora, prometo tentar não demorar mais...

Abraço de urso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...