1. Spirit Fanfics >
  2. O Boy Que (Não) É Um Príncipe - Jimin

História O Boy Que (Não) É Um Príncipe - Jimin


Escrita por: armytazzi

Fanfic / Fanfiction O Boy Que (Não) É Um Príncipe - Jimin
Sinopse:
Park Jimin, um garoto sem igual. Pelo menos era isso o que a maioria das pessoas do colégio pensam e dizem pelos corredores, principalmente as garotas. O rapaz conquista vários corações por onde passa, deixa qualquer um sem fôlego com o seu charme indescritível e cativante. Com certeza, o jovem é apreciado e admirado por muita gente, menos por Caroline Williams.

Para os demais, Jimin é belo e perfeito, como um verdadeiro príncipe encantado. Mas para Caroline ele era na verdade um lobo mau, disfarçado de príncipe encantado.

Jimin e Caroline eram melhores amigos quando mais novos, aquele tipo de amizade inseparável e linda de se ver. Pena que esse laço foi totalmente por água abaixo no dia mais importante para a pequena Caroline, e totalmente inesperado para o pequeno Jimin.

Com o tempo só se restou mágoa, tristeza, dor e arrependimento daquela amizade que só transbordava os mais belos sentimentos e emoções.

O rapaz queria reconquistar o carinho, a amizade e a admiração que sua antiga amiga tinha por ele. Entretanto, será que ele vai conseguir? Ou será que é tarde demais?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.639
Favoritos 73
Comentários 48
Listas de leitura 35
Palavras 30.973
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Colegial, Jimin, Park Jimin, Principe, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lobo mau disfarçado de príncipe
6
439
2.808
 
2
Idiota
8
355
2.953
 
3
Eu não gosto dele
3
291
1.747
 
4
Lembranças e coincidência
3
258
2.258
 
5
O loiro arrependido
6
252
2.723
 
6
Sorvete de melancia
3
222
3.558
 
7
Me beija
3
210
2.549
 
8
Você aceita?
4
169
1.512
 
9
A viagem
4
141
1.241
 
10
Busan
3
107
3.170
 
11
Meu lobo mau
3
104
2.808
 
12
Meu príncipe
2
91
3.646

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jaobiscoitchu
Capítulo 12 - Meu príncipe
Usuário: jaobiscoitchu
Usuário
Sinceramente, não queria dizer adeus a essa fanfic porque me apaixonei muito nela. Meu coração está triste por ter terminado essa história. Porém, ao mesmo tempo, feliz por ter tido um bom final.
Você se tornou uma das minhas escritoras favoritas. A sua forma de escrever me agrada muito.
É normal que você se sinta insegura com relação à ela, mas não se cobre tanto, sabemos que tu se esforça para entregar algo agradável de se ler e bem escrito. E sempre lembre-se disso: não importa o quanto de erros ortográficos que a sua fanfic tenha, isso é uma coisa que pode ser mudada com o passar do tempo. O mais importante é que você coloque os seus sentimentos enquanto escreve e transmita isso para os seus leitores, e que eles se identifiquem ou se sintam acolhidos.
Obrigado por ter escrito essa história maravilhosa! E aguardo ansiosamente pela sua próxima fanfic 💜
Postado por sooarticc
Capítulo 12 - Meu príncipe
Usuário: sooarticc
Usuário
Lili do céu...🫢😶

Confesso que estou sentindo um misto de emoções nesse momento. Me sinto triste pela história já ter chegado ao seu fim. Entretanto, me sinto alegre e realizada por ter tido a oportunidade de ler essa história belíssima e que trouxe tanto aprendizado. Também me sinto feliz por ti, por ter escrito essa história tão linda e cheia de significado, por ter tirado um tempinho dos seus dias para escrever um capítulo para cada leitor, por ter tido perseverança e nunca ter desistido de continuar escrevendo essa história até o fim, por ter se dedicado tanto para escrever capítulos lindos, por não ter desistido de escrever e de ser essa escritora maravilhosa e incrível que você é. Pode ter certeza que eu te admiro muito e muitas outras pessoas irão ter você como inspiração. Pode contar comigo sempre, para o que você precisar! Sinto orgulho em dizer que esse ciclo de o boy que (não) é um príncipe foi encerrado da melhor forma possível. Eu roxo você 💜