História O brilho sombrio das estrelas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Ahri, Ezreal, Janna, Jinx, LeBlanc, Lulu, Lux, Miss Fortune, Personagens Originais, Poppy, Quinn, Shyvana, Sona, Soraka, Syndra, Zyra
Tags Aventura, Originalidade, Romance
Visualizações 23
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vocês vão presenciar um personagem criado por mim e que daria um bom guardião, com um estilo da Syndra, arrogância do Ezreal e espirito protetor como o da Ahri

Capítulo 1 - Um nascimento, uma preocupação


Durante uma noite sem estrelas, sem a luz da lua, um cometa se mostra na atmosfera runeterrestre cada vez mais próximo do chão, algo que pode ser considerado por muitos um simples e belo acontecimento, mas para uma Guardiã Estelar é um momento de felicidade e angústia pois isso é um sinal de que algo muito ruim está mais próximo ainda de acontecer, porém um nascimento ocorreu, uma nova estrela caiu.

“Quem eu sou? – uma voz suave murmura um nome... Sathiro – Sath? Esse sou eu?...”

Duas criaturas saltam do colo de Sath, criaturas assustadoramente adoráveis, semelhantes a fantoches, em uma língua estranha porém compreensível a Sath, explicam quem ele é, o propósito de seu nascimento e quem são eles, seu protetores e companheiros.

De repente nos arbustos, da clareira que Set havia caído, começaram a se mexer para a surpresa de Sath era uma de suas novas companheiras... Ahri.

- Ei estrelinha você é novo por aqui não é mesmo!? – afirmou Ahri com um tom de voz tranquilizador para a expressão assustada de Set.

- Si-sim, pelo que parece eu cai neste lugar – disse Sath ainda meio repreensivo.

- Bem, venha comigo vou lhe apresentar as suas novas irmãs e irmão.

Ahri o leva para a casa em que seus amigos moram.

- Ei meninas, e Ezreal! – gritou ela conferindo se estavam presentes.

- Ahri!! Quem é esse? – disse Soraka empolgada com a volta da líder.

- Bem eu sou Sath, e pelo que Pup e Pet me disseram sou um marionetista, não sei bem o que isso significa mas enfim. É um prazer... E quem é você mesmo?

- É um prazer Sath meu nome é Soraka, esse no computador atrás de mim é o Ezreal, essa mal humorada aqui no sofá é a Syndra – disse soraka ja apresentando todos que estavam no cômodo.

- Eai cara! – disse Ezreal de costas, mais entretido no computador.

- Olá – disse Syndra o mais curta possível.

- Tá tá tá, todos ja apresentados agora anda Sath fica aqui no meio da sala e nos mostre as suas habilidades  – disse Ahri anciosa.

- E como exatamente eu faço isso? – disse Sath muito confuso.

- Seu uniforme é realmente bem elegante e levemente mistérioso (uma camisa social branca colete Amarelo alaranjado com uma estrela, padrão guardiã estelar, um sobretudo branco com capuz, calça e bota com estrelas na lateral esterna) então ele deve ter algo que te identifique – disse Ahri o motivando.

Sath fecha os olhos respira e tenta sentir o que pode fazer. Quando ele consegue duas linhas amarelas com agulhas saem de suas mangas e atingem Soraka.

- Ai!!!! – disse Soraka suportanto uma leve picada.

- Me desculpa, não fiz por mal.

Ao mover os dedos enquanto falava controlava os movimentos de Soraka, todos prestaram atenção em Sath a partir daquele momento, interessados no que ele podia fazer. Derrepente ele pega em seu casaco um tipo de granada que se assemelha com um novelo de lã.

- E o que isso aqui faz? – BOOOM – uma explosão com muita linha e glitter devasta toda a sala.

- Acho que você deveria ter um pouco mais de cuidado com sua habilidades – disse Ezreal tocindo glitter.

 Após ter causado Sath tenta descobrir se Pup e Pet sabem alguma de sua habilidades, os dois sabecas se olham e balançam a cabeça, sobem um em cima do outro e formam um monstrinho com o dobro do tamanho deles. "Ta-ta legal isso é muito assustador, mas tenho que me consentrar mais sei que posso fazer algo incrível". Sath se consentra e sua estrela começa a brilhar.

- NÃOOO – todos gritam para Sath apavorados.

- Mais vocês não querem que eu mostre minhas habilidades?

- Sim Sath mais tem habilidades que você deve deixar só pra enfrentar o mal – disse Soraka.

- Ah sim entendi! Acho que agora eu posso ser ut... – Sath desmaia antes que terminasse a frase.

Ahri o segura "Ele deve estar exausto, é melhor o colocar pra dormir, até porque amanhã ele tem que entrar na rotina de humano.



Notas Finais


Espero que gostem, comecei a escrever esse tipo de história sobre as Guardiãs Estelares a um bom tempo, sou apaixonado pelos grupos em si.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...