1. Spirit Fanfics >
  2. O Bruxo e a Raposa >
  3. Reunião Com a Pack - Parte I

História O Bruxo e a Raposa - Reunião Com a Pack - Parte I


Escrita por: EspadaDeMaria

Notas do Autor


Olá pessoa linda na tela☺️
Mas um capítulo, decidi botar o capítulo junto da história da Okami para não ter nenhum capítulo muito pequeno, esse vai ser agora o capítulo com o final da história de Okami e a primeira parte do reencontro do nosso querido Stiles com o Pack McCall.

Espero que gostem. Boa leitura😍😍😍

Capítulo 6 - Reunião Com a Pack - Parte I


Era inverno, dias frios acompanhados de noites frias. Okami naquele dia estava com seus filhotes Fenrir saiu para caçar. A noiteceu, uma noite mais fria que o normal, a raposa estava distraída quando os humanos apareceram, á mataram e tiraram a vida de seus filhotes, cada um deles, seu espirito os olhava, os corpos ensanguentados, uma dor trucidante passava por seu corpo, infelizmente ela não conseguia ver os espíritos de seus filhotes, por algum motivo, talvez ainda estivessem vivos foi o que pensou, e quando viu um deles levantado ela teve certeza. Mas os humanos ainda estava ali, apenas olhando para os filhotes sem força lutando pela vida. Movida pelos sentimentos Okami reza por socorro, seu espírito que ainda não havia alcançado o outro lado, que o véu ainda não havia coberto, sua oração chegou até o deus Morte. Na verdade, todos os deuses da época a ouviram só que nenhum foi ao seu encontro apenas a Morte, Morte conhecia a história de Okami, sabia o motivo de seu sofrimento e estava sendo saciado por ele a anos. Morte oferece ajuda a Okami, e perguntou o que ela desejava mesmo já sabendo a resposta.

Okami pede a Morte vida, a sua e a de seus filhotes, mesmo que tivera descoberto que Fenrir morreu pelo mesmos humanos ela ainda só queria seus filhotes. Morte nega seu pedido, alegando que a morte só pode dar uma vida em troca de outra, Okami diz que daria sua vida, morte não aceita pois ela já estava morta, então Okami oferece sua alma, sua alma em troca da vida de seus filhotes, a proposta foi tentadora aos olhos de Morte, mas ele queria mais, mas do que ela poderia oferecer, ela queria cinco vidas, uma alma não seria o suficiente pra lhe satisfazer. Então Morte faz uma proposta que Okami não pensou duas vezes antes de aceitar, qualquer sacrifício seria nada comparado a seus filhotes terem suas vidas de volta.

Okami, eu devolverei a vida de seus filhotes, em troca quero sua alma e sobre seus filhotes lançarei uma maldição. Okami, você tem cinco filhote, três raposas e dois lobos, irei por apenas uma maldição semelhante neles, todos se tornaram humanos, apenas nas noites de lua cheia eles poderão se tornar lobos e raposas, não poderão ter controle da transformação nem conseguiram se transformar facilmente apenas os escolhidos que vierem nas gerações futuras. As raposas terão seus poderes, mas dificilmente conseguiram controlar. Também, eu irei ficar com um de seus filhotes pra mim, uma raposa, ela terá suas memorias, terá seu ódio por humanos, e quando morrer seu espírito terá dois de meus poderes, terá que se alimentar do sofrimento das pessoas e poderá entrar em suas mentes e manipula-las. Eu Morte irei conceder apenas uma restrição sobre minha maldição, quando essa raposa encontrar alguém, e lhe passar seus poderes, a maldição será quebrada e os poderes que um dia foram de Okami será desse alguém. O nome que darei a essa raposa será Negtsune.”

...............

Esse deveria ser o fim da história de Okami, mas não, Okame não sabia de tudo. 

Ela não sabia que antes de sua morte Fenrir também havia pesso ajuda dos deuses, e que a Deusa do amor foi ao seu socorro. Na beira da morte e tendo cometido tantos erros, Fenrir ainda amava Okami e pediu a  Deusa do amor que desse mais uma chance a ele, para amar sua família, a Deusa vendo sinceridade e Honestidade em suas palavras, se comoveu e Deus a ele uma chance, porém ele não mais viveria, ele reicarnaria, mas ele só teria uma chance como sua amada quando ela também dispertase. A Deusa sabia dos planos de Morte mais não poderia empedir. Então a Deusa enviou a alma de Fenrir para outra dimensão, onde ele cresceria, se desenvolveria e ficaria forte o suficiente para encontrar sua amada. Ele não teria suas memórias a não ser quando encontrar Okami. Até lá ele viveria também como humano.

Eu estava no meu quarto fazendo um faxina na casa, para ocupar minha mente do estresse que tem sido meus dias. Faz horas que liguei para Cora e hoje é quinta-feira, amanhã Cora vira aqui e é bem provável que traga Liam e Erica consigo. Eu estou nervosa, estou dançando e cantando pela casa ouvindo minha playlist, Kol não para de me olhar, vim até o quarto para evitar seus olhares e sei muito bem que não são admiração. Estou com medo, medo do que me aguarda daqui pra frente, espero muito que depois dessa lua cheia os dias sejam mais tranquilos. Quero muito descansar, deitar minha cabeça no travesseiro sem m e preocupar com o dia de amanhã, claro que os problemas não vão sumir, mas tenho certeza que diminuir vai ser possível. Conhecer os Mikaelson’s não estava nos meus planos, mas acredito que foi a melhor coisa que aconteceu dês da morte do negtisune, acho que tudo que aconteceu até hoje deveria acontecer. Acho que se eu não tivesse entrado naquela igreja Hope estaria morta, eu ainda estaria sendo torturado pela bruxa de Gerard. Eu imagino a enorme força que os Mikaelson tem, e acredito que eles não iriam fugir se estivessem enfrentados um misero clã de bruxas, então eu não me incomodo de ajudar e nem de ser ajuda.

Kol- Stiles, quer ajuda com alguma coisa? - Escuto fala atrás de mim, sei que ele também deve estar incomodado com esse clima estranho entre nós mais prefiro ignorar.

Stiles- Por enquanto não. - Falo sem olha-lo ainda varrendo o chão do quarto. Não sei que tipos de sentimentos despertei nele mais espero que não seja romântico, não estou preparada para outro relacionamento, mesmo que seja apenas tesão, por que essa é uma barreira que eu não conseguirei ultrapassar. Passo por ele quando saio do quarto e quase na mesma hora meça a tocar I Put A Spell On You, que é uma das minhas músicas preferidas, logo saio rebolando minha raba pela casa e indo em direção a cozinha que é meu próximo encontro de limpeza.

Tradução

Eu joguei um feitiço em você

Agora você é meu

É melhor você parar com o que tem feito.

Eu não estou mentindo

Não, eu não estou mentindo

Você sabe, eu não consigo suportar

Você circulando por aí

Você sabe bem, gato

Eu não consigo suportar, porque você me decepciona

Eu lancei um feitiço em você

Porque você é meu

Você é meu

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo de qualquer forma

E eu não me importo

Caso você não me queira

Eu sou sua agora mesmo

Me ouça

Eu lancei um feitiço em você

Porque você é meu.

Me sinto ser observado durante toda música, mas não ligo, até que eu sinto os braços de Kol em minha cintura, ele lentamente me abraça por trás e cheira meu pescoço. Sinto um arrepio gostoso por todo corpo. E sei que é errado, estou prestes a entrar no cio e não quero usá-lo. Delicadamente afasto suas mãos de mim, e viro de frente pra ele, olhos nos seus olhos e vejo desejo neles, e mesmo se não visse eu sinto seu cheiro.

Stiles- Nós não podemos cruzar essa linha. – disso seriamente ainda olhando nos seus olhos

Kol- Por que não? Sei que quer tanto quanto eu. – fala acariciando minha bochecha.

Stiles- Sim, você está certo, eu quero. Mas nesse momento eu tenho outros planos.

Depois dessa breve conversa nós não nos falamos mais, e eu passei o resto do dia arrumando casa e ouvindo música.

Dia seguinte.

Eu e Kol estávamos na sala esperando meus filhotes, eu estava nervoso, mas também né, quase um ano sem velos. Estou com saudades, e nem imagino a reação deles quando me verem. Ficamos quase meia hora esperando meus amores chegar. E quando escuto o barulho de alguém batendo na porta, logo sei que é eles, sinto o cheiro de quase todos da alcateia, mas não ligo pra isso, já imaginava que poderia acontecer, não espero muito e quase imediatamente abro a porta.

Stiles- Olá filhotes. – falo assim que vejo Liam, Erica e Cora. Suas reações são de surpresa, depois sinto tristeza e felicidades vindo deles. – Não vão entrar?

Assim que termino de falar eles pulam em mim, o que me faz cair no chão com eles encima de mim. Depois disso eles começam a chorar, realmente eles pareciam crianças que acabaram de encontrar a mãe. E a única coisa que fiz foi conforta-los até se acalmar.

Kol-Stiles, eu sei que a saudade é grande, mas tem como vocês matar ela outra hora? – logo depois disso levantamos.

Cora- Quem é você? E o que tá fazendo aqui?- pergunta desconfiada.

Stiles- Bom vamos primeiro as apresentações.... Kol esse são meus filhotes, Cora, Liam e Erica – falo apontando cada um deles.- Gente esse daqui e Kol, um amigo que fiz enquanto estive fora.

Erica,Liam,Cora- Olá.

Kol- Olá, prazer em conhece-los.

Stiles- Bom agora que todos já se conhecer vamos ao que interessa, venham vamos sentar. – falo e acompanho todos até a sala.

Erica- Stiles quando você voltou?

Liam- É mãe, e porquê agora você é mulher e não homem.

Cora- O que aconteceu? – começam a perguntar sem parar.

Stiles- Calma. Vamos por parte. – digo me sentando na poltrona que era do meu pai, Kol fica em pé do meu lado e os outros sentam no sofá só Cora que fica em pé no meio da sala. – Bem antes de eu ir embora de BH eu recebi um poder daquela raposa assassina, esse poder me transformou em mulher.

Erica- Tá entendi, falando nisso você tá linda.

Stiles- Ok, obrigada.

Cora- Mas agora, me responde uma coisa, porquê você voltou? Você disse que não voltaria nem tão cedo, e faz nem um ano que você foi embora.

Liam- É verdade.

Stiles- Bem, vou contar tudo bem simplificado. Quando eu fui embora eu fiquei tranquilo, vivendo de boa minha vida. Aprendendo sobre magia, descobrindo mais sobre meus poderes e cada dia mais mudando a minha aparência de homem pra mulher. Cada lua cheia meu corpo mudava mais, primeiro foi meus órgãos internos, depois minha aparência por fora até eu ficar assim. – falo a última frase apontando meu corpo.- Um dia eu estava voltando do meu trabalho que consegui num restaurante perto de casa, eu resolvi pegar um atalho pra casa e acabei encontrando duas bruxa que estavam tentando sacrificar um bebê recém nascido, eu salvei a criança, fiquei com ela por alguns dias, até que a família dessa criança aparecer. A família apareceu, e foram buscar a criança comigo, nesse mesmo dia depois que foram embora eu fui atacado, sequestrado e torturado pelas bruxas que descobri que estão trabalhando ao lado de lobos, alguns vampiros e caçadores. Voltei por que eu e essa família precisamos de ajuda pra lidar com eles e de um lugar seguro pra nos defender.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida podem deixa nos comentários e se quiser podem também, compartilhar comigo suas ideias e dúvidas.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...