1. Spirit Fanfics >
  2. O buquê de rosas amarelas >
  3. Cap 2

História O buquê de rosas amarelas - Cap 2


Escrita por: HarunaSafira

Capítulo 2 - Cap 2


 Depois daquele dia no hospital a visão que bakugou tinha sobre a doce e querida uraraka mudou.

Muitos pensavam que ela era uma  bonequinha de porcelana, bakugou nunca a viu assim, e agora era que ele tinha mais que certeza que ela estava se tornando uma pessoa muito foda e forte a cada dia.

meses se passaram e algumas coisas começaram a acontecer com o loiro. Começou como uma admiração , depois ele se pegava olhando diversas vezes para a garota que se sentava do outro lado da sala, depois foi seu pensamento, bakugou já tinha até perdido a conta das vezes que  seu pensamento viajava por causa da garota de  grandes olhos castanhos, logo ele começou ficar cada vez mais besta com cada coisinha que ochako fazia e Quando percebeu ja não conseguia mais ficar sem pensar ou observar a morena , seja na escola , no dormitório ou em treinos onde Via a constante evolução dela, onde via a cada dia ela ficar mais foda , quando notou buumm: ele estava apaixonado, sim ele bakugou katsuki, el diablo estava apaixonado pela queridinha da UA, Ironia do destino não?.

Mais ironia que isso, era o que aconteceria com bakugou .

Era um dia quente de verão, bakugou havia pedido permissão para sair da área da UA naquele dia, ele queria sair para tomar um sorvete , passear , fazer alguma coisa diferente sozinho, já que sua rotina era basicamente estudar , treinar e fazer o estágio. Estava de folga naquele dia e por incrivel que pareça ele não estava a afim de treinar ou fazer qualquer coisa que exigia muito dele, bakugou katsuki estava com preguiça .

Ele seguiu até sua sorveteria favorita onde pediu um milk shake, coisa muito doce não era sua praia mas ele estranhamente estava com vontade, então pegou um milk shake do sabor de chocolate com pimenta e seguiu para o parque da cidade.

O dia estava tranquilo, gostoso, bakugou se senta na grama, encosta em uma árvore e fica a observar  o grande lago que havia ali, bakugou estava tranquilo, em paz,  mas o que ele não sabia era que essa paz iria embora tão rápido. 

Ele não esperava encontrar ela ali, sim ela , a culpada ,a mulher que sempre invadia seus pensamentos, a mulher que secretamente ele amava : uraraka ochako.

Por ele estar encostado na arvore ochako não o viu,  bakugou que estava "escondido" tinha seu rosto corado pois para ele ochako ela estava linda , bom mais que linda, de shots jeans, all stars e uma blusinha ciganinha vermelha uraraka esbanjava o seu chame e mostrava o quanto ela era fofa. Por mais que tentasse bakugou não conseguia desviar seu olhar, idiota! ele era um bobo apaixonado, por mais que tentasse lutar contra isso, por mais que ele tentasse fingir que o sentimento não era real, a verdade era só uma... estava perdidamente apaixonado pela colega de classe,  mesmo com poucas Interações ele foi capaz de se apaixonar, "porque Deus? porque fez isso comigo?" era o que bakugou sempre perguntava .

"Mas o que será que ela está fazendo aqui?" o loiro se perguntou, não demorou muito para ele descobrir a resposta e quando descobriu ele desejou que não soubesse pois o seu dia se tornou cinza.

- ooi uraraka eu demorei ?

- oii deku, não não eu acabei de chegar - reponde ela com um sorriso

O rosto de bakugou se fechou na hora, ele queria ir embora o mais rápido o possível mas se ele levantesse agora o casal iria vê-lo, coisa que antes ele não ligava mas por alguma razão aquele momento importava e muito .

- então vamos ? - peguntou o esverdeado - Que eu estou morrendo de calor .

- claro, eu também mas sabe tem uma sorveteria muito boa aqui perto,  eu adoro o sorvete de morango deles, vamos lá ? - escutou bakugou a voz da menina se afastando. Quando ele abriu seus olhos se sentiu triste , mais do que o normal.

- porque você tá assim idiota ? você sabe que ela não é pro seu bico - ele cerrou os punhos - ela gosta do deku, aceita que dói menos .

Esse era o discurso que todo dia ele falava pra si mesmo, na esperança de que ele aceitaria aquilo como uma verdade e deixaria de gostar da garota bochechuda, mas não estava dando certo pois cada dia que se  passava esse amor só crescia .

Ver aquela cena tirou todo o seu ânimo do dia, descidiu então ir embora, "quem sabe se eu assistir um filme ou uma série eu não em sinto melhor"-era o que ele pensava . Assim que chegou em seu quarto o loiro foi direto para o banheiro, ligou a água gelada e a deixou escorrer por seu corpo, ele não se sentia bem. Sabe quando você tá tão apaixonado que você fica se imaginando com a pessoa ? Como seria se vocês namorassem e tudo mais? então bakugou Ja havia chegado nesse nível a muito tempo ,já sofria por isso. - "e agora o que lhe faltava ??'

A resposta veio novamente mas dessa vez com uma leve tosse, tosse essa  lhe trouxe algo de estranho, bakugou estende sua língua e a coloca pra fora, leva seu dedos para ele e assusta com o que retira de lá.

- porque caralho eu cuspi uma pétala de flor ? - grita ele indignado - o que é isso ?

Ele rapidamente sai do chuveiro, coloca apenas uma cueca e fica a observar a delicada pétala amarela em sua mão  - como caralhos isso pode acontecer ? mano eu cuspi isso. - surta ele, mas foi depois de muito pensar que ele  para e se lembra que já ouviu falar em algo parecido. Bakugou corre em direção ao seu notebook e pesquisa sobre: doença de cuspir flores e ali ele acha o seu  "problema" ...  O que ele tinha era aquilo? hanahaki byou ?

Hanahaki disease ou hanahaki byou, ela é uma doença que não é rara mais tbm não acontecia com todo mundo, de cada 200 pessoas entre 10 a 14pessoas tinham a doença.

A tradução do nome da doença era literalmente: cuspir flores - bakugou estava incrédulo, como ele poderia estar sendo assolado por essa doença tão boba ? Ele se questionava- "essa doença é contraída quando a pessoa sofre de um amor unilateral, um amor que não é correspondido" - puta que pariu - xinga katsuki antes de voltar a ler o texto no notebook-  a doença tem 3 estágios,  primeiro estágio: a pessoa começa cuspindo algumas pétalas de flores e folhas, geralmente é a flor favorita da pessoa amada.

segundo estágio: a pessoa começa a cuspir literalmente flores inteiras , as vezes acompanhadas de Sangue por machucar a garganta .

o terceiro e último estágio : é indentificado quando a pessoa começa a cuspir o  buquê inteiro : as flores , folhas , caule e espinhos .

O terceiro estágio é o pior e o fatal, pois se não resolver aquilo a pessoa morre , pois as flores tomam dos órgãos vitais da pessoa.

- mas o quê ?? Mas que caralhos é isso , não é possível essa merda -  bakugou xinga de forma incontrolável , como uma coisa tão boba , poderia causar um doença boba que leva até a morte, era o pensava o loiro.- esse negócio de ter uma cura - falou alto Pesquisando mais um pouco até achar "a cura '' e os 3 finais .

A primeira solução e a mais feliz: O amor ser correspondido: se a pessoa que esta com a doença tiver o amor correspondido, a doença será curada e a pessoa terá um final feliz .

Segunda: fazer a cirurgia : a pessoa irá passar por uma cirurgia que é indolor , mas como resultado ela irá esquecer da pessoa amada, de todo e qualquer sentimento ou lembrança que tem com a pessoa e incapaz de ama-la novamente .

Terceira : a pessoa morrerá : as flores irão tomar todos os órgãos vitais da pessoa fazendo assim ela ir a óbito,  muitos preferem morrer de amor do que esquecer tudo o que passou e a pessoa amada .

-Então é isso ? - perguntou pra si mesmo - então essa merda é isso ?? Como se fosse mesmo sério esse troço .- ele se levanta e se joga em sua cama

- eu vou ignorar esse negócio que logo passa .-falou o loiro antes de se virar pro lado e dormir 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...