1. Spirit Fanfics >
  2. O caçador e a caça >
  3. Domado pela novata

História O caçador e a caça - Domado pela novata


Escrita por: WinxSaraS2

Notas do Autor


Aiii não aguentei e tive que fazer uma Fanfic de você

Espero que gostem >.<❤🎥🤭🤝🏼

==================================
Baseado em Luciano S.😍
=================================

Capítulo 1 - Domado pela novata


Rizi X Lucian 

O jogo virá, o caçador virá apresa 

Eu estava na sala em mais um dia qualquer brincando com minha gravata azul ignorando as meninas que estavam me perturbando, a garota mais popular da sala também estava distraída com aquele olhos preto olhando para o quadro, sua pele branca e seu cabelo preto comprido, estava quente e nosso uniforme azul escuro e preto não ajudava muito, largado em minha carteira olhando para o tempo, quando aquela aluna apareceu, eu tinha 19 anos e ela aparentava ter 18 anos , uma nova entrou na sala, seus cabelos cacheados preto, sua boca rosada, sua pele morena, seus olhos deram de encontro com a fraca luz do sol que se espalhava pela aquela sala deixando eles brilhantes, ela estava de uniforme, saia até os joelhos preta com tiras azuis e uma camisa azul marinho com barras preta. Era como se um calor tivesse alimentado dentro de mim e uma chama ascendesse dentro de meu corpo, endireitei minha postura como de quem estivesse quase caindo da cadeira. 

Professora: Turma essa é Rizi foi transferida para a nossa escola por favor cuidem bem dela! 

Turma: Oie 

Professora: Lucian Você poderia mostrar a escola para sua colega? Por favor podem se retirar para que possa mostra a escola a ela, o trabalho ficara na copy Xerox enfrente a escola 

Lucian: Claro professora, não esqueça de dar minha presença na caderneta! 

Professora: Claro! Rizi por favor sente naquela cadeira vazia ao lado dele  

Rizi: Claro professora, obrigada Lucian por me mostrar a escola ( ela juntou suas mãos em sentido de agradecimento e fazendo uma cara fofa) 

Lucian: Não se preocupe vou lhe mostrar tudo o que você quiser! (dou um sorriso para ela) 

Começamos a andar apresentei a quadra, o refeitório entre outras coisas, fomos em direção ao jardim e aí sentamos próximo de uma árvore, ela puxou assunto comigo e ficamos um pouco lá, aos poucos sua natureza (quem era de verdade) ia aparecendo, ela se deita no jardim, puxando meu braço para deitar perto dela, ao me puxar dou um jeito de cair em cima dela, porém sem tocar de fato nela, olhei para ela e ao invés dela ter a reação de querer me empurrar ela me puxa pela minha gravata, e diz: 

Rizi: kkkk não se preocupe eu não mordo, não precisa ter medo 

Lucian: Eu não tenho medo de você kkkk 

Ela vira e me joga no chão 

Rizi: Mesmo que eu fique por cima de você? 

Lucian: Você luta? 

Rizi: Faço Karatê e vc? 

Lucian: Também, quem sabe a gente não treina junto 

A sirene toca, era hora de voltar para a sala, eu me levanto e puxo ela para irmos logo para a sala 

Rizi: É aula de que agora? 

Lucian: Biologia, vamos ter que estudar anatomia! 

Rizi: Sou péssima, você poderia me ajudar depois da aula? 

Lucian: Claro, não esquenta com isso! 

Na sala, ficamos sentados juntos escrevendo e fazendo atividade, como de logica os meninos ficaram todos curiosos com a nova garota, e podia se imaginar o que estava passando pela mente deles só de olhar suas expressões faciais, as meninas também não ficaram muito atrás, elas tem um mania de ritual, apenas uma desculpa para passarem a mão pelo corpo das novatas da sala, parecia uma disputa para saber quem iria ficar ela primeiro, eu não fiquei muito interessado no começo,  afinal que chance um garoto com eu que poderia ter, meus olhos são castanho escuro, minha pele é mais clara que de Rizi, minha aparência e mais parecida com o estilo ocidental, meu olho é mais puxado, meu peitoral mais definido pela natação e o karatê, não me encaixo no padrão de beleza Brasileiro. 

No final da aula o professor passou um trabalho sobre a composição do corpo humano, e que deveríamos escolher bem nossas duplas, que de preferência fosse alguém conhecido, pois teríamos que ter a medida de nossos companheiros, assim como detalhar suas composições: cor da pele, cabelo entre outras coisas. 

Minha dupla acabou sendo Rizi por ela ter ficado com vergonha de fazer o trabalho com outros colegas, pelo menos foi o que eu pensei. 

Fui para casa tomei meu banho e me arrumei, logo iria para a casa dela ajudar ela com o trabalho,  vesti minha calça preta jeans, coloquei minha camisa branca e meu celular tocou... 

Rizi: OI vc vem aqui em casa? 

Lucian: Vou, estou me arrumando, vamos fazer o trabalho juntos de biologia! 

Depois deu ter conversado com a família dela fomos para seu quarto, lá começamos a fazer a pesquisa, dê repente chegamos no momento mais tenso, cada um deveria medir o corpo do outro e descrever a textura da pele. 

Tirei minha camisa e disse para ela começar, ela começou medindo meu abdomem, passando a mão pelo meu corpo, ia alisando meu peitoral, depois mediu meu braço e começou a me alisar para saber a textura, estava quase no meu limite, precisei pensar em qualquer  outra coisa, mas era dificil com ela me apalpando daquele jeito, ela tirou sua roupa de cima, ficando apenas de calcinha e sutiã roxa, ela disse para ir contudo e pesquisar seu corpo, fui medindo sua barriga, ela pegou minha mão e levou até seu peito e disse: 

Rizi: para você entender melhor você precisar ter a pratica do corpo (colocou minha mão dentro de seu sutiã), não se preocupe tranquei minha porta, ninguém vai ouvir nada. 

Ela me puxa e tira minha calça, e diz que iria medir meu, queria saber se era bom o bastante, mas que dessa vez a fita métrica seria a profundidade de sua buceta, ela pulou em cima de mim, enquanto isso ela pega uma venda de baixo de seu travesseiro e coloca em meu rosto, amarra meus braços e diz que ela iria conduzir e me levar ao extremo. 

Ela me chicoteou e e me beijava abaixando minha cueca, passou um gel em meu membro duro, fazia movimentos rápidos com sua mão e depois parava, deixando aquela sensação de querer mais, começou a lamber meu corpo e passar um óleo que esquentava meu corpo, ela disse que iria para a pesquisa, pois já havia feito os preparativos. 

Encaixou meu membro e foi sentando devagar com sua buceta, ela havia colocado um vibrador em seu anus, enquanto isso ela gemia baixo perto do meu ouvido, me deixando ainda mais excitado, ela fazia movimentos rápidos como se estivesse dançando, ela ia cada vez mais rápido, de repente um liquido escorre por meu pau, ela havia gozado, mesmo assim ela continuou, se levantou e então colocu mis gel em meu pau. 

Rizi: Vamos partir para a sengunda pesquisa, espero que você consiga entender meu corpo melhor assim sempai. 

Lucian: Calada, apenas faça! 

Ela me solta e trocamos de papel, tiro a venda e coloco nela, jogando ela na cama, amarrando seus braços e derramando oleo por seu corpo depois, chupei seus peitos e ia mordendo devagar, seus gemidos eram tão fofos que a vontade de para não iria acabar, lubrifiquei meu pau  e depois fui colocando de vagar em sua buceta, pego o vibrador rosa dela que parecia um batom e coloco no nível mais forte que tinha, enfio em seu anus. 

Lucian: Segunda aula pra você, um dia da caça e outro do caçador, aprende isso (metendo mais rapido) 

Rizi: Ah.....Arrrhh.... sempai, estou aprendendo tudo, me ensine mais....ahhh (gemendo) 

Meus movimentos ficaram mais rápido e ela se contorcia com vontade de gozar, tiro a venda dela e puxa para perto de mim beijando sua boca e gozando em sincronia com ela. 

Rizi: Sempai acho que já temos todas as nossas medidas e texturas tudo em nome do nosso trabalho (ela da um sorriso meio safado) 

Lucian: Certo temos todos os detalhes podemos termina o trabalho, agora tome seu banho vou logo depois.(seu quarto era uma suite) 

Apresentamos nosso trabalho perfeitamente que o professor ficou de boca aberta com a capacidade de identificar o corpo humano, as meninas da nossa sala queriam fazer trabalho comigo para ajudar elas, após isso rizi mostrou não ser a garota apenas fofa e inocente, ela  pegou o cara mais popular na sala (Eu) no primeiro dia, e no segundo pegou a menina mais popular da sala, ouvi boatos que ambas foram mais selvagens , gozaram 3 vezes. 


Notas Finais


Devo lembrar que:
a historia é baseada em como eu queria que seria, ou seja, apenas uma hipótese :3
❤🙊🤝🏼Sou fã!
E tenho meu shipper S2 ❤
😍🤝🏼😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...