1. Spirit Fanfics >
  2. O Calar da Noite >
  3. Prólogo

História O Calar da Noite - Prólogo


Escrita por: GlossyBromFire

Capítulo 1 - Prólogo


O rosto da garota estava molhado, ela soluçava enquanto negava com a cabeça, ela sabia o que havia de fazer, mas não queria acreditar, ela preferia ser ou melhor dizer se fazer de idiota, pois pelo menos assim ela não há de lidar com a dura realidade que torna o coração da garota frio e agora em pedaços.

-Qual o motivo disso? Não entendo! Por que precisamos disso?! Ou melhor dizendo por que EU PRECISO DISSO? -a garota perguntava entre soluços e gritos baixos de arrependimento por seus absurdos erros.

-Estamos fazendo isso por seu bem, minha pequena, por favor, não fique assim-a mãe da garota dizia suspirando enquanto passava a mão por seu rosto molhado, ela não era sua mãe legítima, mas era como uma.

-Me vender? Acha que isso é para meu bem!?

A garota gritou e se levantou com brutalidade ela limpou seu rosto como alguem que havia aceitado seu destino, ela bateu os pés no chão com raiva e foi para o quarto, onde se recolheu na cama e abraçou seu corpo, seu coração agora era de pedra, e aquilo a deixava mais confiante em si mesma.

-Seja qual for a intenção deles, eu não irei me entregar de forma aceitável a esse cafajeste que me comprou

Ela murmurava consigo mesma enquanto voltava a deixar a lagrima descer por seu rosto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...