1. Spirit Fanfics >
  2. O Caminho até o Topo >
  3. Padrão

História O Caminho até o Topo - Capítulo 4


Escrita por: GustavoHurley0

Capítulo 4 - Padrão


Fanfic / Fanfiction O Caminho até o Topo - Capítulo 4 - Padrão

P.O.V Peter

Antes de mais nada eu gostaria de explicar algumas coisas... Portais, um túnel que conecta nosso mundo com um outro mundo.

Dez anos atrás, após o primeiro portal ter aparecido, o mundo passou por muitos momentos bizarros. O exemplo disso são os Caçadores, seu nível de força permanece o mesmo - mesmo depois de se tornarem Caçadores. Eu também passei por isso, me tornando um caçador, mas minha força foi apenas suficiente para o Rank E. Mesmo sendo mais forte do que a maioria dos humanos, a diferença entre mim e os outros caçadores era ampla.

Aqueles que receberam o poder para atravessar o portal e destruir os monstros, fizeram disso sua profissão se chamando de Caçadores. As vezes, atrás do portal, pode haver um sinistro... desesperador e insano monstro que aparece do nada. E é nesse momento que eu me encontro, um sinistro e insano monstro, uma estatua gigante que tem um poder avassalador.

Peter: Você vai ficar bem? O sangramento não para. -Disse olhando pro braço decepado do Sr. Stark.

Stark: Não há nada que possamos fazer agora, concorda? -Disse fraco e soando muito. -Eu só trouxe três curandeiros porque pensei que acabaríamos rápido... Um foi atacado tão brutalmente que não sobrou nada. -Se referindo ao que morreu pelo raio da Estatua. -Outro está em estado de choque e acabou daquele jeito. -Apontando para um caçador que estava sentado em posição fetal escorado em uma pedra dizendo "Por favor, alguém me salva" com a voz tremula de medo. -Até uma caçadora de Rank B como a Mary Jane provavelmente nunca passou por nada disso antes. -Suspirou e continuou. -É por isso que ser curado agora vai ser difícil. Acho bom ficarmos bem paradinhos contra uma dessas coisas. -Olhando pra imensa estatua. -Vamos tentar correr quando a situação melhorar, mesmo que isso seja nada fácil...

Olhei em volta e vi todos os caçadores em estado de choque, alguns choravam como se fossem crianças, outros estavam apenas quietos e tremendo, outros estavam tentando parecer otimistas dizendo "É só uma dungeon de Rank D" repetidas vezes.

Peter: É como o senhor Stark disse, seremos atacados se nos movermos. Mesmo que a gente passe por essa Estatua imensa, ainda tem aquela Estatua Guardiã (Estatua da lança)  Nunca foi a intenção dele nos deixar fugir. -Fui tirado dos meus pensamentos com um caçador se preparando pra correr.

Caçador1: Eu não vou morrer assim, eu finalmente entrei em uma Guilda Grande, então não posso morrer aqui. -Disse concentrando mana nos pés. -É isso ai, eu consigo! Se acontecer algo de errado eu confio na minha velocidade. Eu vou passar pela porta em um instante! -Gritou a última parte correndo até a porta.

Mas como todos imaginamos, os olhos da Grande Estatua brilharam de novo e a mesmo disparou um raio na direção do caçador o acertando em cheio, quando a poeira abaixou vimos apenas seus pés, seu corpo havia sido completamente apagado da existência.

Caçadora1: AAAAAAAAAAAAH. -O local foi preenchido pelo grito desesperado de uma caçadora.

Alguns já esperavam por isso e estavam com os rostos virados, evitando a cena.

Peter: PORRA! -Exclamei dando um soco no chão. -Essas coisas podem nos matar na hora que quiserem...

Stark: Pra eles é mais fácil que esmagar um inseto. -Disse nervoso.

Peter: Eles poderiam nos aniquilar sem pestanejar... O que está segurando eles? 

Stark: Eu não sei...

Peter: Ele não mata mesmo tendo poder de sobra pra fazer isso... É diferente dos monstros que atacam os caçadores cegamente na primeira oportunidade. A Estatua Guardiã que ataca quando nos aproximamos da porta, a Estatua Gigantesca que dispara raios quando você se move, eles tem um padrão para atacar... Um padrão? Ah não me diga que... Há regras nesse lugar? -Pensei me virando para estatua que parecia um anjo. -Os mandamentos de Carthenon!!! Sim, é isso! -Tive uma ligeira ideia do que tinhamos que fazer para sairmos vivos. -Sr. Stark, qual é o primeiro mandamento?

Stark: Mandamento? O primeiro era: Venero o Senhor...

Peter: Senhor, tem uma regra nessa dungeon. -Disse me levantando.

Stark: O QUE ESTÁ FAZENDO? -Perguntou gritando.

Peter: Se eu estiver certo... -Stark olhou meus olhos e percebeu algo...

Stark: Esse olhos... São olhos de um homem que procura a morte. -Disse baixo demais para eu escutar.

Peter: Ele não ataca quem se mexe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...