1. Spirit Fanfics >
  2. O Caminho Da Morte >
  3. A Retomada Fatal

História O Caminho Da Morte - A Retomada Fatal


Escrita por: SALANONOANOS2S2

Notas do Autor


Escrito por: Enzo

Capítulo 4 - A Retomada Fatal


Capitulo IV

A RETOMADA FATAL

Seu superior havia o traído? Pensava Henry com sigo mesmo.

O que foi Henry?  Parece que viu um fantasma- disse seu superior com um tom de sarcasmo

Logo ele escuta barulhos de jipes e outros veículos militares. Sem tempo para pensar ele corre em direção a um deles, com sua faca pula em direção ao soldado e corta sua garganta.

Henry pega o cadáver  e joga-o no chão, logo toma o controle do jipe e segue em direção ao pequeno matagal nas redondezas.

Cada vez mais ele se afastava da base militar, com o único intuito de fugir e poder reaver sua família. Porém isso não era a única coisa que perturbava seus pensamentos, ele havia se lembrado de todas as mil missões que esteve presente junto de seu coronel, que nunca aparentou ser um afiliado a URSS, e se decepcionou com o que ocorreu.

Passavam-se quilômetros que Henry tinha fugido, mas os sons de gritos e tiros de seu inimigo o acompanhava, junto da voz de seu oficial que o havia traído, parecia que nunca poderia escapar desse pesadelo, e que esse conflito nunca iria acabar.

Pensando em como iria prosseguir decidiu então ir ao encontro de sua mulher e filhos que deixou para trás por apresentar um grande risco à vida deles. Sabendo que o exercito dos EUA escoltava seus parentes para fora do país, ele  decidiu seguir em direção à fronteira, com a esperança de poder revê-los.

Perto do local onde o exercito poderia ter enviado sua família, ele percebe um grande movimento perto nas localidades, e estranha por ser um local secreto e de pouco conhecimento, desconfiado ele pegou seus binóculos para tomar frente do local.

Para a surpresa de Henry, lá estava Wallace amordaçando a família de Henry e os levando pera dentro de um pequeno galpão. Henry, sem pensar duas vezes, pega seu rifle AK-47 e carrega seu pente, imprudentemente segue dirigindo no máximo de velocidade possível a fim de poder resgatar sua família e seguirem para longe de toda a quela guerra.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...