História O caminho da Uchiha - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kawaki, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Visualizações 15
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii eu falei que sou ruim com datas kakakakaka mas... Aqui estou com mais um capítulo...



BOA LEITURA 🖤

Capítulo 2 - Reencontro...


Fanfic / Fanfiction O caminho da Uchiha - Capítulo 2 - Reencontro...

CAPÍTULO 02

—Desculpa… - disse se afastando percebendo o que tinha feito.

—Tudo bem… - disse ela de cabeça baixa.

—SEU IDIIIIOOOOTAAAAAAAA PORQUE VOCÊ TÁ AQUI E A ESSA HORA - disse ela se aproximando a passos duros do mesmo.

—Eu vim dar os parabéns pra você.

—Hum - disse ela se acalmando - porque você não volta pra Konoha? - fala em tom choroso.

—Sarada… você sabe muito bem porque.

—Mas… a quer saber deixa - falou ela já estressada de novo - se foi só isso então tchau - falou empurrando ele, e em segui ela foi emprenssada na parede com ele ficando a centímetros dela - Bo-ru-to…

—Eu quero você… - disse em seu ouvido fazendo a mesma se arrepiar com as palavras, em seguida ele foi beijando o pescoço dela e fazemos leves chupões - só pra mim - falou de novo e ela se arrepiou mais ainda - eu fiquei louco quando o o Kawaki abraçou você, eu queria matar ele.

—Boruto por favor não - falou tentando empurrar ele, mais a tentativa foi em vão ele não conseguia mas pensar ele estava a deixando louca.

Apertando a cintura dela a toalha dela caiu, quando ele viu o corpo nu de Sarada ficou maravilhado com o que via rapidamente pegou ela pela cintura com facilidade e a levou a cama já tirando o casaco e sua blusa e ficando por cima dela.

—Boruto eu nunca…

Mau pode terminar as palavras quando sentiu os lábios dele tocando os dela ela sentiu seu corpo confuso, ela sentia seu corpo quente, cada toque dele quente, sentia como se tivessem borboletas em seu estômago, mas era uma sensação boa, saiu de seus devaneios quando ele começou a tocar em seus seios ele estava alternando entre beijos e chupões no pescoço. Em seguida ele começou a chupar os meus mamilos, eu senti que cada vez mas estava quente, eu estava tão estasiada com aqui que nem percebi que ele tava entra as minhas pernas, foi quando corei violentamente.

Ela tava muito corada e isso me deixava mais excitado ela era tão gostosa, fui dando beijos por seu corpo todo até chegar na parte mais sensível dela, comecei a dar leves chupões e cada vez mas fui aumentando, quando olhei pra ela vi ela segurando o lençol da cama com os olhos fechados as costas arqueada e mordendo o lábio inferior para não fazer barulho. Como era gostosa.

Eu não aguentava mais, mais parecia uma tortura prazerosa, quando senti uma onda de calor e prazer me invadir era uma sensação nunca sentinda por mim mas era muito boa, quando abri os olhos novamente ele me olhava com aqueles olhos eu amava aqueles olhos, foi quando de repente ele tirou a calça e a cueca de uma vez só, me assustei ficando mais corada do que tava, olhando para a ereção dele, ele deu um sorriso malicioso ficando de novo em cima de mim e sua ereção roçando em minha área sensível, foi quando ele falou em meu ouvido me arrepiando:

—Vou ser cuidadoso só… Não grita.

Foi quando de repente senti ele entrando em mim com delicadeza uma coisa que ele não tinha, eu sentia uma dor mas era suportável… era muito bom foi como se meu corpo estivesse derretendo eu não conseguia pensar em nada minha mente estava nublada.

Eu a via de olhos fechados e mordendo seu lábio inferior se segurando para não fazer muito escândalo. Investindo com um pouco mais velocidade, ela abre os e o Sharingan tava ativado com um brilho, me encarando com aqueles olhos ela começou a me arranhar minhas costas e me deu um beijo que envolvia muita saudade.

—Mais rápido. Sussura desejosa

Fazendo esse pedido eu passo a investir mais rápido e ela revira os olhos e eu já estou chegando ao meu limite quando vejo ela aérea e em seguida relaxa poucos segundos depois eu chego ao meu limite. Exausto e suado saio de dentro dela e me deito ao seu lado e cubro eu e ela.

Voltando ao controle do meu corpo desativo o Sharingan, olho pra ele, como pode ser tão lindo. Minutos depois olhando ele que já estava dormindo, sinto minhas pálpebras pesadas e adormeço.

[…]

Acordo e percebo que estou só, mais como assim… não acredito ele me abandonou. Já triste e com os olhos marejados me levanto da cama de pressa, olho ao meu redor atordoada e simplesmente rio desacreditada no que tinha acontecido mais já que aconteceu não adianta de nada ficar se lamentando né Sarada!. Então vamos tomar um banho e seguir em frente depois eu cuido desse filho da puta.

Vou tomar uma banho pra tirar esse peso que eu sinto. E agora eu não sou mais virgem, perdi com a pessoa que eu amo, mas eu fui usada por aquele baka. Já no banho os acontecimentos de ontem não saem da minha cabeça, balanço a cabeça para afastar esses pensamentos, já saindo do banheiro me visto coloca meu manto de Hokage e saio não tomo café porque tô sem fome e ânimo pra isso.

Saio na rua e vejo muitas pessoas me cumprimentando e os cumprimento também mas não sai da minha cabeça o porque ele me usou, ficando com raiva começando a andar mais rápido passo a correr pelos telhados pra chegar mais rápido, e ninguém ta me vendo mesmo. Chagando no prédio que agora é onde eu vou passar todos os dia, entro cumprimento algumas pessoas e vou direto a minha sala, quando entro na sala eu vejo meu tio Naruto e o meu ex sensei Konohamaru me esperando. Tinha esquecido que eles iam me receber e me falar como fazer as coisas por aqui, justo hoje que eu queria ficar só.

—ah… Oi - sorrindo e escondendo tudo que eu tenho aqui dentro.

—Oi Sarada Uchiha bem vinda ao seu primeiro dia como Hokage - falou sério mais animado.

—Oi Sarada - falou o meu sensei… quer dizer ex sensei.

Como eu queria tanto falar pro tio Naruto que eu vi o Boruto mais eu não posso e não posso falar o que aconteceu… calma Sarada, eu cuido disso depois.

Depois de muitas explicações sobre como fazer isso e aquilo eles se foram já tava só na sala que eu tanto queria por tantos anos, pois é… eu consegui, agora eu sou a oitava sombra do fogo mais. Mais agora que eu já sei como comandar tudo eu vou ordenar a minha primeira missão ANBU, não quer saber eu vejo isso depois tenho muitas outras coisas importantes a fazer.

Toc, toc

—Pode entrar.

—Oi Sarada - Mitsuki entrou com o seu mesmo jeito de sempre. Usando o tom rotineiro de aparentar desinteresse.

—Oi

—No que posso ajudar? - perguntou.

—No momento nada - digo com um leve sorriso.

—Okay - fala já se retirando.


Notas Finais


Pserrr gente esse foi o meu primeiro hot não achei tão legal assim kk... É isso, desculpa qualquer quer erro aí, eu revisei mas... Vai que né kkk. Bye bitches <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...