História O caminho de Itachi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha
Tags Itachi, Massacre Do Clã Uchiha, Uchihas
Visualizações 41
Palavras 1.084
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo! Como vão? Espero que bem.
Nessa fanfic estarei pegando algumas falas que envolvem o Itachi e pondo a minha interpretação dos sentimentos do Ita,da sua forma pensar e tals... desculpe pela explicação meio bosta.
As partes em itálico com aspas são as falas retiradas do anime (uma ou outra tem alguma modificação,mas nada que tire o sentido)
De fala pra fala do anime não terão um desenvolvimento até chegar a outra.
Usei (...) para indicar quebra de tempo
Não acho que consegui passar tudo que eu queria através da fanfic,mas espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O caminho de Itachi - Capítulo 1 - Capítulo Único

"Não chore, Sasuke. Seu irmão mais velho está aqui para protegê-lo, não importa o que aconteça.”

Sempre estar ali…ao seu lado,era o que ele mais pensava e o que mais queria após o nascimento de seu otouto.

(…)

"A dor de perder uma vida…senti isso pela primeira vez depois de perder alguém. Foi o que me fez perceber o sentimento de não querer perder algo precioso…"

Era apenas uma criança…apenas 8 anos,perdeu seus primeiros amigos e seu sensei…aquilo o fez despertar seu Sharingan, então…era aquilo que significava aquele olho? Essa enorme dor?

"Chegará o dia em que você também terá esses olhos? O que dia que você saberá o que é a tristeza?"

Seu irmãozinho,apenas uma alma pura e feliz, sabia que um dia ele também passaria pela mesma dor que si,perder uma pessoa importante…não queria que esse dia chegasse,queria preservar aquela inocência e aquele sorriso no rosto de Sasuke,mas,sabia que aquilo era impossível…percebeu que não poderia protegê-lo para sempre,mas faria tudo que podia.

(…)

"Indivíduos sem nome que mantém a paz nas sombras,eu acredito que esse seja um ninja de verdade!"

Essas simples palavras de Shisui, realmente mexeram consigo,e ele percebeu que era esse o ninja que queria ser.

(…)

"Você é mesmo um irmãozinho pra mim, então te colocar sob minha asa me deixa feliz. Quero que você pense em mim como um irmão mais velho,que pode depender de mim pra tudo. E saiba que eu nunca vou te trair"

Essas eram as palavras de seu aliado,melhor amigo e irmão mais velho de consideração…alguém realmente especial pra si. E assim como ele nunca lhe trairia,Itachi faria o mesmo.

(…)

"Desculpe-me Sasuke,mas terei que deixar pra próxima"- falava enquanto cutucava sua testa."

Talvez para Sasuke esse toque signifisse apenas um jeito de seu irmão pedir desculpas por se distanciar,mas na verdade,para o maior,era um ato de carinho e representava o amor que sentia pelo outro,mesmo sendo apenas um singelo toque.

(…)

"Você é meu melhor amigo,e é o único que eu posso contar com que proteja a vila e o nome Uchiha"

Mais uma vez,estava sentindo a tristeza de perder alguém importante. Mas mesmo com toda a dor,seguiria em frente e continuaria a missão do companheiro,ele sempre será seu herói,sendo um verdadeiro Shinobi,dando sua vida para proteger a vila,guardaria cada momento que teve ao seu lado,no coração…

O olho de Itachi agora,teria pra sempre,a marca da morte de seu Shisui…o Mangekyou Sharingan.

(…)

"Não há esperança para este clã patético. Você se esquece do que é mais importante para você, porque se apega a algo pequeno como seu clã. Essas coisas nos limitam e limitam nossas capacidades."

Egoistas,limitados e orgulhosos, era o que os Uchihas estavam sendo na visão de Tachi.

Uma revolução?! Tomar o poder a força?! O eles estavam pensando? Não pensaram nas consequências disso por acaso?

Uma provável guerra…era isso que queriam? Envolver pessoas inocentes,botando toda a vila em risco.

O pequeno prodígio não queria isso e sim paz e todos bem.

(…)

Uma cruel e difícil decisão…a vila ou o clã…

Naquele momento pensou em Sasuke,seu irmão era mais importante do que tudo para si e faria de tudo para que ele ficasse em segurança.

Então veio sua escolha,era impossível ter outra opção naquele momento,era tarde de mais para qualquer outra coisa.

Sua pior missão viria…a aniquilação dos Uchihas,um doloroso caminho a seguir.

(…)

"-Entendo, então você foi para o outro lado.

-Otou-san,Okaa-san…

- Nós entendemos Itachi

-Itachi,apenas me prometa isso…cuide do Sasuke.

-Eu prometo…-naquele momento,seu corpo já tremia,o seu coração se partia em diversos pedaços.

-Não tenha medo,esse foi o caminho que você escolheu,ao contrário da sua,nossa dor acabará em instantes. Nossas filosofias podem ser diferentes,mas estou orgulhoso de você…Você é mesmo uma criança gentil."

Depois daquelas palavras,com o corpo trêmulo,a lâmina de sua espada passou pelos seus pais,tirando suas vidas,seus corpos caíram no chão frio e o sangue quente escorria…era impossível descrever o que estava sentindo naquele momento,apenas sabia que aquilo o destruía por dentro.

(…)

"Não há nenhum valor em matar alguém como você…meu irmão tolo…se você quer me matar…me xingue! Me odeie! E viva uma vida longa e sem graça…apenas fuja…fuja…e se apegue a essa sua vida miserável!"

De onde tirou coragem para dizer aquelas palavras a seu irmão? Não sabia.

Sacrificou tudo…toda sua honra,respeito,sua família e o amor que tinha ao seu redor,trocando por ódio e desgraça. Seria para sempre um ninja desonrado e odiado por todos.

Se doía? Doía…e muito...

Mas pelo seu pequeno, faria tudo de novo,mesmo com sua alma despedaçada…

Junto a chuva,suas lágrimas escorriam pelo seu rosto,tentando de alguma forma,aliviar o que estava sentindo…obviamente foi tudo em vão,era impossível repôr o pedaço de seu coração que foi retirado naquele momento,mesmo se toda a água do mundo saísse de seus olhos.

(…)

Agora o pequeno corvo voaria sobre nuvens vermelhas,ele se juntou a Akatsuki,uma organização criminosa. Mesmo como um renegado,ainda queria proteger a vila e iria observar os planos do grupo.

(…)

"Você é fraco! Por que é fraco? Porque lhe falta ódio…

Se mostrava cruel e frio naquele reencontro com Sasuke, porém por dentro,havia uma tempestade em seu coração, querendo o implorar por perdão,mas não podia,tudo aquilo era necessário.

Ativou um genjustsu,relembrando seu irmão de todo o sofrimento que o fizera passar. Iria aumentar ainda mais o ódio dentro dele, para que virasse força e no futuro,ele o matasse e se tornasse um herói.

(…)

Os anos se passaram devagar para Itachi,sua doença estava lhe consumindo,sua visão piorava cada vez mais. Ele achava que tudo era uma punição por tudo que tinha feito. Mas mesmo assim,continuava vivendo,tomava todos os remédios possíveis. Sua missão ainda não havia chegado ao fim.

(…)

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem "realidade". Mas o que significa ser "correto" ou "verdadeiro"? Meramente conceitos vagos... a sua "realidade" tudo pode ser uma miragem. Podemos simplesmente estar vivendo em nosso próprio mundo, moldado por nossas crenças?"

Em sua luta com Sasuke,o fazia cair em várias ilusões e lhe contava algumas mentiras,sem que o menor percebesse, dando sentido ao que havia falado no início da batalha indiretamente.

Aquele confronto final,seria enfim,o seu fim,morreria pelas mãos de Sasuke,seu irmão teria sua vingança e ele poderia finalmente descansar e ir embora daquele mundo,que pra ele,era totalmente sem cor.

Ao final da batalha,caminhava em direção a seu otouto, já não via nada,estava apenas seguindo em frente…

"Me perdoe Sasuke, não haverá próxima vez"- foram suas últimas palavras, cutucando a testa do outro.

Seu corpo cheio de machucados e queimaduras,foi caindo aos poucos no chão, deixando um rastro de sangue no rosto do menor, até finalmente se deitar e enfim,finalizando sua vida.

Tudo havia acabado para si,sua missão foi completa e ele seria para sempre esquecido na escuridão, porém não se importava, muito pelo contrário,era exatamente isso que queria.

FIM


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro.
Críticas serão mto bem vindas!
Então até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...