História O caminho de um Rei, a ascensão de um Imperador. - Capítulo 5


Escrita por: e Apocalipsia

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Buggy, Coby, Crocodile, Donquixote Doflamingo, Donquixote Rosinante (Corazón), Dracule Mihawk, Eustass "Captain" Kid, Franky, Jinbei, Kuzan (Aokiji), Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Portgas D. Ace, Rob Lucci, Roronoa Zoro, Sabo, Sakazuki (Akainu), Sanji, Sengoku, Shanks, Smoker, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp
Tags Ação, Aventura, Frobin, Kidlaw, Lawkid, Logia!luffy, Romance, Zosan
Visualizações 174
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


As espadas gêmeas de Luffy são apresentadas.

Capítulo 5 - O Prologo da Aventura (parte 1)


Agora lá estavam eles, sentados em mesa de restaurante, com Luffy e Coby comento alguns petiscos para matar a fome.

- Ele gostou mesmo de meus bolinhos ?

- Sim, ele comeu tudinho.

- Estou tão feliz

- Zoro e tão mau como dizem ?

Perguntou Coby em tom de sussurro, ele ainda não havia esquecido as instruções de Luffy e relação a tomar cuidado com o que se fala.

- Claro que não. Bom, ele esta lá na prisão por minha culpa.

- Hã, como assim ?

- É tudo culpa do Helmeppo, o Filho do Capitão Morgam...Ele gosta de usar o fato de que todos tem medo do pai dele mara mandar e desmandar nos civis. Nesse dia, ele estava passeando com seu lobo de estimação, e o animal acabou por entrar no restaurante e começar a querer quebrar as coisas e a atacar os clientes.  Então, contra os protestos de minha mãe, eu peguei uma vassoura e tentei espantar o lobo, mas quem interviu em meu logar foi o senhor Zoro.

Ele foi capaz de amedrontar o Lobo de estimação de Helmeppo, mas não sem o machucar, e isso, claro enfureceu aquele loiro azedo. Tudo que o senhor Zoro queria era comer em paz, mas Helmeppo tentou esfaqueá-lo, apelas para ser desarmado e socado depois...

Temendo sua própria vida, Helmeppo propôs um acordo: Em troca do perdão a nossa família, ele deveria permanecer um mês preso, sem receber comida nenhuma, se ele sobreviver esse tempo, ele seria poupado e libertado da prisão... e Zoro aceitou.

Isso foi a três semanas atrás, aquele homem asqueroso, ele chuta chuta, soca e humilha Zoro enquanto ele esta indefeso.

Terminando seu relato, Rikka começa a chorar silenciosamente, ainda se sentia culpada pelas humilhações diárias que o espadachim sofria por sua causa. Infelizmente, seu sofrimento é interrompido pela porta sendo aberta de maneira descuidada, e ninguém mais ninguém menos que Helmeppo entrando e se sentando na primeira mesa que ele achou, quebrando varias louças e colocando os pés na mesa, esmagando algumas frutas no processo.

- Eu estou com fome, hoje eu comerei de graça hahaha. E me me de uma bebida alcoólica, corra que eu a quero agora. Hahaha

Luffy conseguia esconder bem, mas ele estava puto da vida com o loiro, se ele não tivesse fechado seus olhos eles estariam brilhando em um intenso azul, que é a marca registrada dos usuários da Mizu Mizu no Mi quando ou são muito experientes ou quando estão descontrolados.

- Ahhh isso que é vida, sabe, eu decidi que como estou cansado de esperar, decidi executar Zoro amanha de manha. Avisem a todos, pois irei fazer desse um espetáculo HAHAHAH.

Grande erro de Helmeppo fazer essas coisas, pois enquanto ele estava distraído rindo, algo estranho começou a acontecer no restaurante. Todas as bebidas ou líquidos ali presentes começaram a borbulhar fortemente, desde um simples copo de água a uma elegante taça de champanhe.

Todos borbulharam com tanta força que seus respectivos recipientes explodiram, essas são as consequências de um Luffy reprimindo sua raiva. Por sorte ninguém notou que isso foi causa dele, e como todos estavam em choque ou tentando descobrir como aquele fenômeno aconteceu, que não notaram a saída do Jovem.

----------------------------

Quando Zoro abriu os olhos, ele se deparou novamente com Luffy, só que dessa vez, havia algo estranho nele. Seus olhos foram cobertos por uma luz azul, onde ele estava pisando tinha uma crescente poça de água, e seu próprio corpo tinha um barulho de água borbulhando, era assustador.

Entretanto, ele não ligou muito para isso, pois achou que era uma alucinação, e o fato de estar com fome e com sede estavam a causar isso com a aparência do moreno.

- Você esta aqui de novo ? Deve ter muito tempo de sobra não ?

- Eu vou lhe desamarrar, e você vira comigo em troca.

- O que você disse ?

- Eu estou procurando pessoas para serem parte de minha tripulação pirata, e você Roronoa Zoro, é alguém que eu cobiço.

- Eu me recuso! Você quer que eu seja um cara mau ? Que incomodo.

- Qual o problema em ser um pirata ? que eu saiba, nem todos os piratas são ruins, assim como nem todo marinheiro é um santo.

- Mesmo assim, eles são a escoria.

- E isso importa para você ? Alguém que é conhecido como " O caçador de Piratas maldito" ou "A própria encarnação do Demônio" ?

- Não importa o que a sociedade diz, eu não me arrependo de nada que fiz até hoje. Eu irei sobreviver, e farei o que eu quero fazer.

- Então é isso ? Eu não irei insistir, faça o que quiser, mas saiba que Halmeppo anunciou publicamente que amanha de amanha ele ira o executar. Até mais.

Disse Luffy, agora bem mais calmo. Ele já tinha se virado para ir embora quando novamente é chamado pelo outro.

- Ei, espere.

"Bem, essa foi rápida, eu pensei que tivesse que o salvar amanha."

- Aconteceu alguma coisa "Zoro-san" ?

- Minhas Katanas, aquele filhinho de papai as confiscou, se você me trouxer elas de volta, quem sabe eu não penso em sua proposta.

"Então ele também é um Espadachim, hum que sorte a minha"

- Não se preocupe, eu trarei suas espadas de volto.

E assim, surpreendendo Zoro, Luffy usa seu "Gomu Gomu no Rocket" para diminuir o tempo de corrida do local em que o esverdeado estava ao portão da Base.

- O que esse cara é ?

------------------------------------------

Como o Tirano Capitão Morgan estava obrigando os marinheiros a levantarem uma estatua em sua homenagem, foi fácil para Luffy tem sua atenção roubada para o que estava acontecendo lá em cima.

E infelizmente, quando ele usou uma das cordas que suspendiam a estatua para parar seu corpo de voar, isso acabou por partir a estatua ao meio, e provocar a queda da mesma, e a fúria do capitão.

- Opa, foi mal.

Disse enquanto pegava Helmeppo e fugia para dentro do prédio. Enquanto isso, Coby corria até onde Zoro estava e começava a o desamarrar, iniciando um dialogo que apenas revisava tudo o que já tinha acontecido, sem saber que Morgan tinha visto tudo e se dirigia a eles nesse exato momento.

Do quarto de Helmeppo, agora com a posse das Katanas, Luffy via a dupla sendo cercada pelos Marinheiros. Assim como a água ele estava super calmo, ele apenas levou sua mão até as duas espadas embainhadas que lhe pertenciam e as sacada.

- Parece que eu terei que fazer isso de novo, não é Nêmesis, Angelus ?


Notas Finais


Espada Nêmesis:
https://d2ev13g7cze5ka.cloudfront.net/mov/mov06386_0_1511322915.jpg?v=1511322915

e Espada Angelus:
https://pre00.deviantart.net/ed5e/th/pre/i/2015/124/5/1/sword_of_dios_by_zolaris-d1z6k5z.png

Apesar de serem idênticas, a Angelus tem um Rubi enquanto a Nêmesis tem uma rosa no cabo, e o cristal da Angelus é verde enquanto da Nêmesis é azul.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...