História O Caminho do Amor(TodoDeku KatsuDeku TodoBaku) - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Kuroshitsuji
Personagens Dabi, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Inko Midoriya, Katsuki Bakugou, Kurogiri, Mei Hatsume, Midoriya Izuku (Deku), Momo Yaoyorozu, Personagens Originais, Shouto Todoroki, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Yagi Toshinori (All Might)
Tags Bakudeku, Bnha, Boku No Hero Academia, Deku, Katsudeku, Mha, Midoriya Izuku Midoriya, My Hero Academia, O Caminho Do Amor, Sexo, Todobaku, Tododeku, Yaoi
Visualizações 30
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estamos nos Aproximando do Final Iminente. É triste - creio eu - mas como tudo ,eventualmente tem um final.

Agradeço desde agora quem comentou,curtiu, ou apenas quem só leu. de verdade isso é importante pra mim e agradeço de coração á vocês.

Uma Obs: O Nome do Dabbi é - Touya Todoroki - Me perdoem o Spoiler mas é necessário. - espero não estar ofendendo ninguém - e se o Último capítulo demorar, me perdoem, mas tentarei postar eventualmente - se possivel - .

Capítulo 49 - A Vingaça de, Shigaraki Tomura!?


Fanfic / Fanfiction O Caminho do Amor(TodoDeku KatsuDeku TodoBaku) - Capítulo 49 - A Vingaça de, Shigaraki Tomura!?


-- 3H depois da Primeira Fase da Vingança --

Se encontrava enconstado na parede no sómbrio cômodo da Base dos Vilões aonde o dito "Shigaraki" dava passos incessantemente ao redor do cômodo, os vilões reunidos aguardando algo ou alguém impassíveis - com exceção da loira de cachos bagunçados "Toga" conhecida por ser uma socíopata e com um pavoroso sorriso besta nos lábios. - Na Visão de Touya era um Antro de Lunáticos sem rumo e escrúpulos. 

Os Presentes pareciam aguardar alguém, por horas aparentemente, isso irritava o maior. decidiu perguntar o motivo de tanta e insuportável "espera"

- Quem Estamos esperando tanto? -

 Os Passos do Pavoroso e Asqueroso "Shigaraki" são cessados e ele direciona sua visão ao mesmo. - esboçando aquele sorriso asquerosamente pavoroso -

- Logo,Logo vai descobrir, agora, fica quietinho aí seu bostinha! - Pouco Importava o tratamento consigo, oque preocupou Touya foi presentir algo ruim á frente. (Honestamente ele estava certo) 

- Mas eu poderia saber? Exatamente? -

 Tomura parou os Passos novamente, mas dessa vez o mesmo o ignorou. - gargalhou ao ver a porta do escuro cômodo ser aberta vagarosamente - Uma Risada sádica. Ele empalideceu com a pessoa que chegou no cômodo. todos começaram á gargalhar e então conseguiu ouvir - sutilmente chocado com a aparição de...

- Enji Todoroki !!! - Gargalhou Alto e em Bom som. sentiu um calafrio no estômago, serrando os punhos 

- ele sabe!! - ele estava diante do Homem mais asqueroso que conhecerá "Enji Todoroki". Os Vilões tomaram o silêncio e então Enji se pronunciou. ele caminhou e ficou diante do suposto "Líder da Organização" 

- Eu vim aqui, cancelar a minha aliança com a Organização!! - Dizia o Robusto homem diante de "Shigaraki" abruptamente ele direciona o olhar entre ombros ao costurado.

- Não vai comprimentar seu Papaizinho? - Ele esboçava um sorriso doentio ao mesmo que ficou sem reação. Aquilo enfureceu o Costurado que estava pronto para trucidar o mesmo

- Seu Filho da Puta de merda!!!  - Praguejou o Costurado, Shigaraki o correspondeu com uma gargalhada histérica. - Ele estava prestes á Trucidar aquele "Lunático de Merda" por revelar seu segredo. 

- Calma Aí!! Rapaz! - Mr.Compress o compressou antes que o mesmo pudesse ou tivesse a chance de atacar.

- M-mas.. Touya.. - serrou os punhos e enunciou perplexo de ter reencontrado seu filho perdido após tanto tempo. receoso com o destino de seu filho ele esbravejou furioso

- Oque farão com Ele?! - 

- Você não tem mais palavra aqui!! - Falou em tom aveludado e suave ao mesmo - esboçando aquele sorriso doentio -

O Mr.Compress sutilmente o compressou em uma de suas orbes minúsculas.

- Vamos Iniciar a Segunda Parte. - Gargalhou gradualmente em um tom que se alternava entre alto e baixo.

( Flasback - On )

Shigaraki Havia explicado aos seus asseclas que Planejou se livrar em resumidamente "Dois coelhos com uma Única Cajadada!!" era um plano intrigante e de certa forma bem elaborado. ele Havia planejado sequestrar os Todoroki e se vingar ainda dos Kioshi e consequentemente daqueles Estorvos de seus esquemas - Por isso ele organizou em Trê fases e ele garantiu que seria um sucesso!! 

-- 3H antes da Primeira Fase --

Na Residência dos Todoroki, Em uma Tarde ensolarada e agradável para passar a agora,reunida familia - com excessão de "Enji" - Se encontrava em uma das Salas da Tradicional Casa Japonesa. Natsuo,Fuyumi e Rei Todoroki - Decidiram se reunir e colocar os assuntos e concepções em dia, entretanto, ainda aguardavam as amigas de sua mãe Mitsuki e Inko.

- Então, Filho, como é ter sua mãe de volta? - Dizia A Bondosa e Encatadora "Rei Todoroki" 

- É-E... Faz tanto tempo,mãe - Dizia Meio embaraçado e envergonhado. O Segundo filho de maior idade de Rei , claramente, o único filho homem com individualidade semelhante á sua mãe.

- Tudo bem, Filho, eu entendo sua confusão - Esboçava seu encantador Sorriso aos seus tão amados filhos.

- Mãe, Está mesmo bem?

Proclamava a preocupada e Formosa Fuyumi - Seus Filhos são seus maiores tesouros, e para a Sra.Todoroki era mais que Figurativo. - Os Três se abraçaram com um sorriso e olhares orgulhosos,afinal, tão bela e graciosa Sra era a mãe dos mesmos, sem levar em conta o Carinho que ela trata sua casta. - As lágrimas rolavam apreciando aquele doce e amável abraço.

- Que Encantador.. - Pronunciou uma voz sombria sobre o Recinto. Os Três sentiram caláfrios.

- Boa Tarde.. - Mr.Compress, sempre sútil e ágil. Sem Hesitar ele os compressou em suas Minúsculas Orbes.

- Como tirar doce de Criança! - Ele comtemplava as Minúsculas Esferas, súbitamente um enorme Esbravejo ecoou.

- Maldito!! Solte-os - Mitsuki Bufava entre Seus olhos fumegantes acompanhado da receosa e preocupada "Inko" - Um Leve gargalho saiu do mesmo mascarado - Uma Fenda entre abriu nas costas do Mesmo. As Mesmas tentaram alcançar o Mascarado, falhando tragicamente, A Menor Sensível suplicou em lágrimas pela Amiga.

- Rei-Chan.. - Ambas se consolavam até Mitsuki ter a Brilhante Ideia de Informar isso para Say-Sama e pedir ajuda.

(..)

O Plano do Vil "Shigaraki" Estavam em Processo e posto em prática. A Vingaça de Shigaraki seria a chance ou suposta chance de se livrar dos Estorvos da Organização - Ao Menos oque ele Concepcionava -.

( Flasback - Off )

Na Graciosa e Exuberante "Propiedade Rishimo" se encontrava um ímpasse - aparentemente incerto - entre os "Irmãos Kioshi" e o passado conturbadamente distorcido dos mesmos.

- Todos vocês, se retirem e deixem-me a sós com essa Vaca. - Claramente aquilo foi inusitado das mesma, no entanto, elas precisam dessa conversa em "particular". O Luxuoso e Modesto cômodo havia se tornado quase vazio apenas com a presença de ambas as irmãs.

- Veio aqui falar sobre mim ou está precisando de algo? - 

A Relação entre ambas foi conturbada após um Incidente causado pela cognomizada "Say-Sama".

- Por que ser tão fria irmã? - 

Se aproximou da mesma ainda vagamente, no entanto, a Maior estava com uma Carranca fechada e nada apreciativa. A Menor selou um beijo quente e com um profundo olhar na Maior. separaram os lábios - A Habilidade de Evelyne Rishimo é basicamente ler a memória através do "Beijo" ela praticamente explicou tudo em um único ato.

- Então.. - A Maior fixou o olhar empalidecida para a menor ruborizada com o ato - Afinal eles já tiveram um pequeno relacionamento, no entanto, não durou o bastante para algo além. Ela Fitava a Menor ajoelhada por breves minutos encaixando os seus pensamentos e tudo que ocorreu.

- E-eu... - A Menor foi súbitamente interrompida pelo vibramento de seu celular.

- Hã? Alô? - Pergunta já atendo a ligação e focando a atenção nos olhar analítico e reflexivo da Maior.

- Céus!! - Ela sentiu caláfrios e encerrou a ligação " A Família Todoroki foi sequestrada!!" ela sentiu seu corpo contrair-se pela notícia. ela agora precisava pensar no que fazer à seguir,cautelosamente, e sem chamar atenção de Akira e seus "Amores" mas precisava de ajuda. 

A Maior refletia mantendo o pesado olhar sobre a menor, cautelosamente pensando nos próximos passos. Ambas sabiam e aguardavam um suposto plano e retorno de "Shigaraki Tomura". ( A Vingança de Tomura era agora..iminente..)



Notas Finais


Desculpe se houve algum erro de ortografia.

espero estarem gostando e não se preocupem eventualmente postarei o "útilmo capítulo" mas não se preocupem aguardem novas emoções e novamente agradeço á atenção e carinhos de vocês leitores😃 é muito importante para mim. obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...