História O caminho do deus da espada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Alvida, Arlong, Basil Hawkins, Boa Hancock, Brook, Buggy, Capone Bege, Carrot, Cavendish, Coby, Crocodile, Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Edward Newgate (Barba Branca), Eustass "Captain" Kid, Franky, Hina, Iceburg, Jewelry Bonney, Jinbei, Killer, Koshiro, Kuina, Kuro, Kuzan (Aokiji), Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Nojiko, Personagens Originais, Portgas D. Ace, Rebecca, Rob Lucci, Roronoa Zoro, Sabo, Sakazuki (Akainu), Sanji, Scratchmen Apoo, Sengoku, Shanks, Smoker, Tashigi, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp, X Drake, Zeff
Tags Zoro Op
Visualizações 4
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction O caminho do deus da espada - Capítulo 1 - O começo

Um jovem de 17 anos estava flutuando  em um espaço em branco de olhos fechados enquanto se lembrava de toda sua vida e então o jovem suspirou, com seu único antes de morrer foi não ter completado seu sonho de chegar ao mundial de kendo e então ele ouviu uma voz. 

Voz:não era para você ter morrido jovem porém você conseguiu se opor ao destino e salvar milhões de vidas por isso eu vou te dar 3 desejos, então escolha bem-a voz diz com serenidade e paciência em sua voz como se esperasse uma enxurrada de perguntar que nunca veio.

O jovem então se sentou no nada enquanto ele pensava e então ele lembrou de seu personagem favorito é sorriu.

Jovem:meu primeiro desejo e reencarna como roronoa zoro de one piece-o jovem diz e a voz ressoa por todo local com uma onda de poder.

Voz:muito bem desejo concedido-a voz fala e depois de uma onda de poder atravessa toda a realidade.

Jovem:meu segundo desejo e ter 500% mais talento na arte da espada-o jovem fala para a voz que concorda novamente 

Jovem:meu terceiro desejo e 500% mais talento em haki-a voz confirma pela última vez e então fala.

Voz:agora você vai reencarna espero não nos vermos tão cedo-a voz diz e então a alma do jovem some e a voz suspira como se fosse alívio 

Voz:quem imaginaria que aquele cara teria um filho e se descobrisse que foi por causa de mim que se herdeiro morreu-a voz estremece de medo e dor só de pensar 

No mundo de one piece

No mundo de one piece um bebe tinha acabado de nascer de um casal que estava nomeando o bebê.

(vocês vão descobrir  quem são os pais mais tarde)

Pai:o nome dele deve ser roronoa zoro-o pai diz e então o bebê lança o que seria mais próximo de um sorriso.

8 anos depois 

Uma criança de cabelos verdes estava olhando uma vila de longe com feno na boca e um sorriso no rosto e começou a ir para a vila.

Horas depois 

Zoro tinha derrotado todos os discípulos do dojo da vila e estava atualmente enfrentando a filha do mestre do dojo kuina e a luta estava de igual para igual,e a luta seria decidida agora e então zoro correu na direção de kuina com nitoryu na direção de kuina e então chocaram suas espadas de madeira e a espada de kuina, parou a um centímetro da garganta de zoro e ela sorriu só que então ela percebeu que uma espada de zoro estava igual a dela  a um centímetro de seu pescoço.

E então os dois espadachins se afastaram um do outro e então zoro fez algo que não fez desde que chegou a esse mundo ele abaixou levemente, a cabeça em forma de reconhecimento de um igual na direção de kuina que fez o mesmo  e então zoro se afastou para ir treinar mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...