1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Querido Diário

História O canto da lua - Querido Diário


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Capítulo novo 💙💙💙

Capítulo 12 - Querido Diário


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Querido Diário

Para surpresa de Yeon Joo,ao chegar em casa naquela tarde o carro do seu pai estava na garagem. Ela correu em direção a porta e encontrou o sr Kim a esperando com um enorme sorriso no rosto.   

  _Ahjussi!!! Vocês voltaram!!- Yeon Joo disse enquanto o abraçava.     

 _Sim minha pequena.- ele disse bagunçando seu cabelo.       

_Quanto tempo vai ficar?       

 _Depende do seu pai.          _Provavelmente não muito. Mas vamos entrar preciso te contar da escola ela é maravilhosa. Também precisamos conversar tenho umas perguntas pra te fazer-Yeon Joo disse enquanto arrastava o ahjussi para dentro de casa.        

_Ohh Yeon Joo. Que bom que chegou. Seu pai quer vê la. Ele está tomando banho. Venha sente se querida vou por a mesa para o jantar.- Ahjumma Tae Hee disse sorridente        _Ok. Mas Antes de mais nada ahjussi eu queria te perguntar uma coisa. Você sempre esteve comigo desde que me entendo por gente não é?!     

_Sim estou com a família por um longo tempo. 

_Você se lembra se quando eu era pequena eu tinha asas de brinquedos?? Asas roxas e bem detalhadas . Pareciam uma pintura de tão perfeitas.     

_Hummm asas??Não tenho certeza Yeon Joo. Mas não me lembro de você gostar desse tipo de coisas.     

_Gostar do que??- o pai de Yeon Joo perguntou .      

_Ahh oi Appa.- estamos falando de asas se eu as tinha quando criança.      

_Asas?? Não me lembro de asas.

_E que tal um jardim grande e bem colorido como se fosse encantado. Visitamos algum lugar assim??- Tanto o pai de Yeon Joo como o mordomo Kim,sinalizaram com um não mostrando que não se recordavam de algum lugar como o que ela descrevera.

    _E eu tinha algum amigo de cabelos loiros??

_Amigo de cabelos loiros?? Não minha filha ,do que é que está falando?? Porque essas perguntas??

_É que desde que cheguei aqui tenho sonhado com coisas que não me lembro na minha infância. Como essas asas que falei,  um jardim que me parece familiar mas não sei onde é.   

  _Yeon Joo é só um sonho. Não é real !    _Mas pai,me pareceu bem real. É como se eu realmente tivesse vivido tudo isso. Eu sempre tento ver o rosto do garoto loiro,mas quando ele tenta se virar uma sombra preta o encobre e então eu acordo.

    _Querida sonhos são sonhos,são como bolas de sabão se você tenta toca los eles estouram. Porque na verdade só estão na sua imaginação,por isso não consegue ver o rosto do tal menino. Porque ele não existe.    _Sabe senhor,nosso subconsciente pode trazer para fora coisas que não lembravamos.Mas que realmente aconteceram,com o passar do tempo elas são esquecidas e substituídas por outras memórias. Na verdade elas não  são esquecidas, é como se estivessem guardada em um caixinha ,mas por algum motivo especial ou por uma leve semelhança entre acontecimentos de agora e acontecimentos antigos ,temos flashs dessas lembranças é como se criassemos uma ponte que conectasse os dois pensamentos o que nos faz lembrar de coisas antes esquecidas. Talvez Yeon Joo esteja certa pode não ser um sonho .

_Isso é sério ahjumma??

_É sim minha querida.

_Viu só Appa!! Talvez você e o ahjussi se esqueceram .


_Yeon Joo Ninguém se lembra disso porque é fantasia você deve ter visto em um filme . Por isso o mordomo Kim e eu não lembramos 

_Mass Appa...

_Mas,nada Yeon Joo ja chega desse assunto infantil e desnecessário. Ahjumma já pode servir a comida.

_Sim senhor. - Yeon Joo permaneceu calada mas desapontada com a atitude desinteressada  do pai. A cara do sr Kim e da ahjumma também demonstravam grande tristeza pela garota. Yeon Joo mal tocou no jantar e subiu para seu quarto. Na expectativa de talvez descobrir os novos mistérios por trás do sonho.

Yeon Joo resolveu sair escondida e voltar até o jardim,la ela conseguiria pensar melhor e com sorte poderia descobrir algo sobre o canto.

Como de costume Yeon Joo se deitou na grama  com a luz do luar sobre seu rosto ,olhando pra lua a garota perguntou:

_Por que eu acho que você está por trás de tudo isso?? O que você sabe que eu não sei??Você não vai mesmo me mostrar quem é você??- por um momento o canto pelo jardim silenciou. Yeon Joo olhou confusa para o jardim e diretamente para a lua. Então  continuou dizendo:

_Talvez você seja tímido,por isso não quer aparecer,mas tudo bem vou continuar conversando sozinha. Sabe porque eu vim aqui essa noite ? Pra pensar nos sonhos que tenho tido e no seu som. Meus pais não se importam muito com o que eu penso. Para o meu pai o que falei é imaginação de criança.Mas não sei porque ainda me importo,me magôo,sempre foi assim. Imagine se eu falasse sobre seu som. Ele nunca acreditaria. Encontrar essa escola foi um milagre na minha vida. Agora entendo porque ela se chama encanto.- Enquanto Yeon Joo falava,uma lágrima escapou pelo seu rosto. Um repentino vento soprou pelo jardim e uma flor arrastada pelo vento caiu sobre o colo de Yeon Joo. A garota pegou a flor,sentiu o aroma e sorriu,então ela olhou novamente para lua e continuou falando:

_É um presente pra mim?? Está tentando me animar??? Então também quero te dar um presente. Yeon Joo fechou os olhos e começou a cantar:


" O que fazer no dia inteiro? Tantas coisas complicadas acontecendo.

 Quero me livrar de tudo Eu quero descansar por um tempo!

 Todos os dias são longos demais Por algum motivo, o dia de hoje parece tão vazio. O que devo fazer? 

 Querido diário, eu queria dizer Que hoje tudo foi tão difícil.Nada pode preencher o vazio em meu coração.

 É por isso que eu continuo escrevendo Querido diário, eu quero contar Eu vou contar tudo o que escondi em meu coração!!

Até mesmo os sentimento que são difíceis de contar,Vou lembrar de todos e guardá-los bem aqui Todos os dias, eu penso Os mesmos pensamentos.

 Como é que é possível eu conseguir Ficar tão abalada com os mesmos sentimentos? Todos os dias são longos demais Por algum motivo, o dia de hoje parece tão vazio. O que devo fazer?"


{Trecho da música Dear Diary Jessica Jung}

_Você vai ser meu confidente agora,sinto que posso contar tudo pra você,afinal você não vai aparecer para me mandar ficar quieta. Você vai ser como meu diário agora.Eu consigo me expressar muito bem pela música então se acostume. Minha voz pode ser um pouco irritante,mas quando canto me encontro. - Yeon Joo se levantou foi até a água é tocou o reflexo da lua enquanto falava:

_Você está realmente tímido hoje,não é?! Bom não posso ficar a noite toda,mas prometo vir te ver todos os dias. Boa noite!-Antes que pudesse se levantar para ir embora O vento soprou de forma doce pelo rosto de Yeon Joo. Ela sorriu como se aquilo fosse uma resposta  :

_Então essa é sua forma de dizer boa noite?? É um bom começo,pelo menos assim fico sabendo que não estou falando sozinha. Agora preciso mesmo ir,boa noite meu querido diário... Ahh e obrigada pela flor, vou guarda la com carinho,te devolvo o dia que nos encontrarmos.Nos vemos amanhã!!

Yeon Joo caminhou para fora do jardim em direção a sua casa. Agora seus pensamentos estavam mais leves,realmente a menina parecia ter encontrado um grande amigo,mesmo sem vê lo,ela podia senti lo.

Chegando em casa ela subiu para seu quarto deitou se na cama e colocou a flor do lado da sua cama; ficou olhando a por um bom tempo,ora sorrindo ora frustrada por querer entender de uma vez por todas o que estava acontecendo.A menina ficou assim por horas e horas ,até cair no sono,um sono leve e doce...



... Continua...






Notas Finais


Me contem o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...