1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Príncipe dos cabelos rosados

História O canto da lua - Príncipe dos cabelos rosados


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Oie amores. Obrigada por estarem me acompanhando e desculpem a demora em postar esse capítulo. Espero que gostem. Uma boa leitura😘😘

Capítulo 5 - Príncipe dos cabelos rosados


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Príncipe dos cabelos rosados

Antes que eu pudesse continuar a minha caminhada atrás do som,senti uma mão tocar meu ombro,me fazendo estremecer.
   _O que está fazendo aqui??
   _Por Deus Jin. Você quase me matou de susto.- falei enquanto olhava aquele garoto de sorriso encantador e cabelos rosados.
  _Desculpa não quis assustar você.- ele disse sorrindo em minha direção. Com o mesmo sorriso doce e singelo ,como ele era lindo.
  _Tudo bem.
  _Mas então o que mesmo você está fazendo aqui?? Normalmente nenhuma garota entra nessa parte da floresta. Elas tem medo sabia??De cobra e outros bichos.- Jin disse tentando me intimidar
  _Não sou uma garota comum.- retruquei sem me deixar intimidar .
  _Com certeza você não é. Nunca vi a Sunny subir nas paredes daquele jeito por uma garota.É a primeira vez que a vejo tão intimidada.
  _Ahh aquilo,até agora não entendi. Ela intimidada por mim?? Por favor.- ironizei
  _Estou falando sério. Conheço minha irmã.
  _Sua irmã?? Vocês são irmãos??
  _Como você pode ter percebido a beleza é de família.- Jin falou sorrindo de canto."aii aquele sorriso de novo."
  _Ela é realmente linda. Mas não sei porque você falou sobre eu ter a intimidado.
_Como assim ela é linda?? E sobre mim?? Não vai falar nada??
_Você não ne respondeu .
  _Simples,você chegou cheia de intimidade com o vagabundo do jimin ,e os dois estão tendo um caso secreto que eles pensam que eu não sei-Jin falou enquanto deitava na grama com as mãos atrás da cabeça.
  _Poxa,ou eles não sabem ser discretos ou você é um ótimo detetive- disse sorrindo. Parece que eu estava certa eles realmente tinham algo.
_Eu diria que é um pouco dos dois. Mas você não ficou triste por saber dos dois?? Não está apaixonada pelo Jimin??
_Por Deus,que garota consegue se apaixonar por um garoto que ela só conhece a algumas horas??
_Bom,não é qualquer garoto é o "Jimin",até eu sou apaixonado por ele. Se apaixonar por nós é algo fácil,temos um diferencial na nossa beleza não acha??
_Não vou aumentar ainda mais o ego de vocês. Tem gente o suficiente para fazer isso. - falei desinteressada.
_Você é uma garota estranha.Mas e então o que você estava fazendo aqui??
  _Eu?? Nada. Só quis saber o que tinha por aqui.- não quis dizer que tinha ouvido um canto. Até porque ele iria achar que estava ficando louca.E não queria me passar por maluca na frente dele. Eu precisava descobrir sozinha o que era.
_Acho que você está mentindo e você mente muito mal. Mas tudo bem não precisa contar se não quiser. Será que você está com um garoto aqui e quer esconder??
_Você só pode  ser louco. Eu acabei de chegar e você acha que eu estaria sozinha no meio dessa floresta com um garoto??
_Tecnicamente você está sozinha aqui com um garoto, e como já disse um dos mais apaixonantes.E você parece bem confortável.- Jin disse me fitando com um olhar sério porém malicioso.
_Foi você quem me seguiu até aqui. Eu só estava querendo olhar o lugar. E não tente me intimidar. Você nao vai conseguir.- Falei desviando o olhar,porque se ele continuasse me olhando daquele jeito eu iria precisar mudar o que eu disse sobre não se apaixonar por um garoto com algumas horas. No caso dele com alguns minutos.
_Você realmente não é uma garota comum. Gosto disso.
_Otimo então vou indo.- não queria correr mais riscos ali sozinha com aquele príncipe dos cabelos rosados.
_Vou com você. E sobre a Sunny logo ela vai vir até você se desculpar. Tenho certeza.
_Como pode ter certeza??
_Ja te disse conheço minha irmã. Ela ficou intimidada mas com certeza Jimin já explicou tudo e ela já deve estar te adorando. Principalmente seu vocal. Pela cara dela ela adorou sua voz.
_Você é louco.
_Sério e além disso...- não deixei Jin terminar,ouvi o canto de novo. E parei imediatamente
_Você escutou?? Você está escutando??
_Do que você está falando??-Jin peguntou me olhando.
_Esse som eu tenho escutado desde o dia que cheguei aqui. E parece que o som fica mais forte nessa parte da escola.  Eu pensei que estava ficando louca. Mas não posso estar louca. Você também consegue ouvir??- Quando olhei para Jin ele estava totalmente pálido e um pouco perturbado. De um segundo para outro o semblante dele estava totalmente diferente.Havia mudado de um narcisista sexy para um garotinho assustafo.Jin caminhou até a minha direção segurou meus ombros firmemente e falou:
_Você também pode ouvir?? Você está falando sério?? Consegue ouvir o som??
_Você também ouve?? Graças a Deus;Que ótimo por um segundo achei que estava louca,pensei que só eu podia ouvir essa melodia  e... Jin não me deixou terminar a frase e saiu correndo para fora das árvores em direção ao pátio do colégio.
_Yaaa Jin?? Onde você vai??-Tentei chama lo mas ele se quer olhou para trás enquanto saia feito um louco correndo pelas árvores. Não entendi o motivo, mas "afinal ele ouve ou não o som??"o som tinha desaparecido novamente,e por isso resolvi parar de explorar aquele lugar.Mas eu não desistiria de achar o dono daquela melodia.

{Jin on}

Ela pode ouvir o som como isso é possível?? Corri por todo aquele pátio em busca de Jimin eu precisava contar para ele o que tinha acontecido. Vi ele e Sunny caminhando juntos a procura de algo,corri até eles e o ar praticamente me faltava nos pulmões,por tanta ansiedade,felicidade e dúvidas um misto de sentimentos que não pude explicar. Apenas disse:
_Ela pode ouvir o som. A Yeon Joo ela..ela..e..ela também pode ouvir. Falei enquanto uma lágrima escorria meu rosto.

               ... Continua...

 


Notas Finais


Curiosos??? 😘😘 Sugestões??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...