1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da sereia >
  3. O começo de uma jornada

História O canto da sereia - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii essa é minha primeira fanfic espero que gostem e me descupem por qualquer erro ortográfico

Capítulo 1 - O começo de uma jornada


Fanfic / Fanfiction O canto da sereia - Capítulo 1 - O começo de uma jornada

ELIZABETTHE ON

As vezes me pego imaginando como seria esta entre os humanos , conversa com eles , ir a bailes , comer aquelas delicias que eles fazem mas mais que tudo isso entender o que eles chamam de sentimentos , entender o que é amor , e talvez agora eu possa.   

Hoje eu completo os meus 16 anos podendo em fim fazer uso de todos os meus poderes ,mais antes de falar sobre eles deixe - me  me apresentar .

Meu nome é Elizabetthe e tenho Em fim 16 anos e sou uma sereia . Não uma sereia qualquer e sim a mais velha das três princesas do oceano , moro num reino subaquático chamado Lionis.Minha irmãs são Maguerth de 14 anos  e Veronica de 6 anos ,por cer a mais velha e mais poderosa tenho as minhas responsabilidades e uma delas é proteger o meu povo que em breve vou governa .

Bom como diazia tenho em fim total controle sob os meus poderes que são 7 ao todo.

1° é o da cura : podendo  ter a habilidade de cura qualquer criatura de qualquer ferimento ,abtemos esse poder com 4 anos e é mais para sabrevivencia

2°é a habilidade de conversa com os animais : podendo dialogar e entender qualquer criatura viva isso inclui as plantas . adiquerimos esse com 5 anos 

3° é o de manipulação da água: podendo utilizar a água para fazer qualquer coisa e ate mesmo trasforma- lá em uma  arma bem perigosa O TRIDENTE  DAS  AGUAS só sereias bem poderosas podem invocalo ou seja ninguém ate hoje o invocou _______ainda _______ adiquerimos esse com 8 anos e ai começa o treinamento de alto defesa 

4° manipulação do tempo : podendo invocar raios e tempestades para usar contra inimigos. Adiquerimos esse com 10 anos. 

5° a habilidade de adiquerir pernas:A maioria das sereias tem esse poder na faixa dos 16 anos mais eu o adquerir com 14 e só percebe quando perde algumas escamas todos estranham esse fato mais deixaram por assim só a pedido do meu pai , bom  , o poder é basicamente a abilidade  de ter pernas humanas 

6° poder da sedução :esse é um dom que depende muito da sereia augumas nacem mais belas que as outras isso é natural.Mais se a sereia for muito bela ela pode quebrar o feitiço de outra com seu canto. Esse poder faz com que qualquer ser se apaixone por mim ,mais para que funcione eu tenho que cantar adiquerimos  esse poder com 16 anos 

e finalmente 7° sendo eu a unica portadora dele já que sereias só tem apenas 6 poderes.O Vingança total: tendo assim a habilidade de reflete ataques fisicos adiquerir esse faz alguns messes mais não quis contar  a ninguém por medo de me acharem uma  aberraçao então sempre que o ativava sem intenção durante os treinos logo inventava uma desculpa  esfarrapada para  emcubrir

Agora que posso controlar todos , poderei participar de miçoes mais complequesas como ir ao mundo humano para coletar informaçoes e aprender táticas de batalhas . isso é importante para futuras alianças e talvez dezavensas.

 Sou tirada do devanio por uma batida na porta .

Elizabetthe: pode entrar

Pai:Bom dia minha filha e feliz  aniversario

Elizabetthe:Bom dia papai e obrigada _ digo dando um abraço  nele.

Pai:tenho um presente para você _diz ele me soltando do abraço e me entregando uma caixinha_ era de sua Mãe espero que goste.

Abro a caixinha e me deparo com um lindo colar de ouro.

 Elizabetthe:é lindo papai

Pai:e nao é só isso abra o pingente.

Quando abro vejo uma foto da minha mãe e do outro lado uma de meu pai e minha irmãs.

Elizabetthe:pai é maravilhoso muito obrigado assim poderei lembra de vocês quando tiver partido para o mundo humano _ digo com um  sorriso doce e coloco o colar

Pai:e sobre isso eu queria comversa com voce eu não aprovo a sua ida para lá pode ser perigoso e eu não quero perde você também minha filha .

Elizabetthe: Não precisa se preucupa eu sei me cuida sozinha.E você sabe do que sou capaz  já me viu treinando .

Pai: É mais eu sou seu pai nunca  deixarei de me preocupar, você é minha princesinha. 

Elizabetthe: pai não sou mais criança e também já descutimos esse assunto eu vou pronto. 

Ele estava prestes a reclamar quando escutamos os gritos de minhas irmãs.

Veronica: ELLE, ELLE_fala em quanto vem nadando rapido em minha direção com Margareth logo atrás_Finalmente vai poder ir ao mundo humano?

Elizabetthe:sim _digo feliz da vida.

Veronica : ha é feliz aniversário elle.

Elizabetthe: obrigada.

Margareth:estou muito feliz por você minha irmã_diz magarethe muito seria por meu gosto.

Elizabetthe: não é o que parece irmã_falo firme .

Veronica : não posso nega que estou preucupada com voce são tantas histórias horríveis que nos são contadas sobre os humanos que temos por sua vida e também o fato de estamos em guerra com as sonbras nao ajuda em nada.

Elizabetthe: agradeço suas preocupações comigo mais sei me cuidar sozinhas.

Acho que esquece de menciona as terríveis sombras.São criaturas  horrendas metade pouco metade homem , com garras e dentes afiados , elas saltao uma tinta preta muito tóxica capaz de atordua e em alguns casos até matar qualquer ser vivo para depois poderem leva-los para sua rainha se alimentar e depois se reproduzir.

Já faz ums 3 anos que estamos em guerra com essas  criaturas e foi em uma dessas batalhas que perde  a minha mae, a rainha Vitoria , todos ficamos muito abalados com a perda , foi a primeira vez  que chorei e se depender de mim sera a última .( a sereias tem a fama de serem bem duronas ,é muito raro ver uma chora , se  tiver  uma lágrima de sereia podera ter o seu maior desejo realizado legal né .)

Pai: Bom vamos tormar  café da manhãm _ diz me tirando de outro devaneio

Elizabetthe: sim vamos.

Nadamos  rápido em direção a sala de  jantar.    

⏰___QUEBRA DE TEMPO____⏰

Assim que termino volto para   o meu  quarto para fazer os preparativos para minha partida .Revejo a rota que vou fazer e pelos meus  cálculos vou levar  no minimo 1 dia para chegar até a praia . tomara que eu não encontre nada muito perigoso no caminho , por preucauçao decoro o caminho para a resistência para no caso de eu precisar de uma rota de fuga.

Sai do quarto eu vou em direção ao arcenao para pegar auguma arma , estava escolhendo qual levar quando esculto meu nome .

????: Elizabetthe  estava te proucurando .

Elizabetthe: ha ola Mael algum problema ?

Mael : Não, só queria te da os parabénsbens _ fala com um sorriso enorme no rosto .

Elizabetthe:Obrigada _ sorriso para ele . Eu e Mael somos bastantes amigos nos conhecimos desde crianças mais sempre suspeitei que el sentia algo a mais por mim. 

Mael:E também te da um presente  Espero que goste_ele me entrega um enfeite  para cabelo que assim que o pego se transforma em um Tridente _ Para que possa se defender em sua viagem mesmo eu não concordando com ela .

Elizabetthe: Nossa Mael era realmente disso que eu precisava obrigada_digo feliz e o abraço .

Mael : Que isso não precisa agradecer _  diz me abraçando ainda mais forte parece esta gostando do nosso contato .

Me separo dele rapidamente um pouco constrangida _Bom..... Tenho que ir a uma reunião com meu pai o Rei então se me der licença _falo e vou em direção a saída .

Mael:Então te  vejo mais tarde _diz ele e pela sua expressão deu pra ver que ficou decepcionado.

Elizabetthe:Enfelismente não Mael devo demora na reunião tchau_saio de la e vou em direçao a sala do trono.

Continua ....




Notas Finais


O que acharam dexem nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...