História O canto das pétalas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Agust D, Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Jimin, Min Suga, Min Yoongi, Park Jimin, Seowon, Suga, Tony Min, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 20
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tava seriamente pensando em excluir essa fic :)

Capítulo 2 - As lágrimas das pétalas


1;

As lágrimas das pétalas.

Quarto do Jimin.

19 de outubro.

Estava chorando a exatas duas horas, não importa quantos dias passem, Jimin nunca esquecerá das palavras proferidas pelo seu amigo de infância.

Estava feliz claro, para Jimin, amor é querer ver a pessoa feliz, seja junto de outra pessoa ou não. Se Jungkook quiser ficar com Taehyung, se os dois estão felizes juntos Jimin também fica. Jimin ama muito Jungkook e não seria egoísta ao ponto de quere-lo apenas para si.

O barulho de seu celular estava ali, o lembrando da realidade. Jimin estava ignorando. Quem estaria ligando para ele? A tanto tempo e sem desistir?

— A-alô? — fala assim que atende a chamada, sentindo sua garganta arder.

Você estava chorando hyung? — não.

— Eu estava dormindo Kookie-ah — sabia que ele não acreditaria, sabia disso, mas mentira, ele tinha que mentir.

— ...Hyung, eu e Taehyung estávamos pensando em ir a praia amanhã, pra aproveitar que não tem aula, quer ir junto? Taehyung irá levar um amigo dele também, e os dois vão ficar conversando e vão me deixar de lado.

— Está me chamando apenas para não ficar sozinho? Nossa Kookie, isso magoou o coraçãozinho — sorri triste, ama como Jungkook fala demais quando está com ciúmes.

Não você entendeu errado! Eu estava infernizando Tae para você ir junto, mas se você for ele pode levar alguém também... E ai ele vai levar o amigo dele de Daegu, Yoongi eu acho...

— Eu vou se você vier aqui em casa me buscar — ouve a risada de Jungkook.

Yoongi vai buscar todo mundo, não se preocupe, agora vai lá arrumar suas coisas — faz uma pausa — Hyung, Tae quer falar com você.

— Passa o celular pra ele! — amava conversar com Taehyung, nunca faltava assunto.

OI HYUNG! Você vai pra praia conosco amanhã, certo?

— Claro Tae!

πΠπ

Jimin olhava a rua pela janela de seu quarto, olhava os casais que passavam por ali, tomara que Jungkook não me deixe de vela.

Esperava Jungkook chegar com o amigo de Taehyung, estava animado para ir a praia, mesmo que sua paixão esteja ao lado com o namorado. Ele não desanimaria.

Um grito o tira de seu mundinho, olha para a rua assustado e vê Jungkook sorrindo ao lado de um menino muito bonito. Sorri animado, correndo pra pegar a mochila e ir de encontro a sua paixão.

Jiminie! — Jungkook grita abraçando seu melhor amigo.

— Kookie-ah — sussurra sentindo a vontade de chorar voltar.

— Hyung, esse é o Yoongi — o último citado da um sorriso tímido.

— Olá — sorri.

— Vamos? Taehyung não para de me mandar mensagem perguntando se estamos chegando — Yoongi fala antes de dar a volta em seu carro, abrindo a porta do mesmo e entrar nele.


Notas Finais


Ultimamente eu venho feito as coisas no automático, eu tenho esses surtos.

Vou terminar de escrever o próximo cap, dessa vez não vou falar "semana que vem cap novo" por que eu caguei tudo com minha demora

Desculpa pelo cap bosta e me ama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...