História O canto do docel - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jiminis

Postado
Categorias Black Pink, EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Kai, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Chaelisa, Chanyeol, Drama, Kaisoo, Miss-psycho, Mpreg, Romance
Visualizações 192
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Angels!

Hello Kaisoo shippers, é um prazer encontrar vocês em uma nova fic kaisoo, já faz uma milhas de anos que eu não crio uma kaisoo nova - só restaurei uma antiga - e agora estou aqui com O canto do Docel, vai ser cheia de romance, ficção e uma gotinha de realidade.

Algumas explicações:

✨ Docel - Docel são homens que podem engravidar, eles costumam ter o mesmo porte físico do que um homem comum, no entanto, durante e após a gravidez - quando ainda estiver amamentando - seu peito tornam-se seios inchados, já que carregam o leite do bebê.

✨ Mulheres - Mulheres continuam sendo mulheres, porém, elas continuam ser poder engravidar, e aqui vão lutar pelos direitos que lhes foram tirado tempos atrás.

✨ Homens - Homens continuam sendo os homens, nada fora da realidade. Existem os homens bons, os homens maus, e o homens monstros.

✨ Todos os casamentos são feitos como negócios, são bem poucos aqueles aqueles que são casados por amor.

✨ Alguns homens ainda matam as filhas mulheres ao nascer, outros permitem que elas vivam como escreve, mas há aqueles que criam seus filhos de forma igual, amando e os protegendo.

Bom, mais explicações eu vou dando com o decorrer dos capítulos.
Agora, sem mais delongas, tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - 00; era uma vez


Fanfic / Fanfiction O canto do docel - Capítulo 1 - 00; era uma vez

 

 

 

 

 

 

 

 

   Séculos atrás uma epidemia levou as mulheres a perder a capacidade de engravidar, tornando-as inválidas, já que não podiam mais reproduzir, então, um jovem bruxo criou os Docel’s. Homens belos que conseguiam engravidar, ocupando então o lugar das mulheres na sociedade. Mas, ao invés deles serem tratados com respeito, os homens que se achavam no direito de ter poder sobre todos, tornaram os Docel’s submissos, usados apenas para procriação, enquanto as mulheres, se tornavam escravas da casa e sexuais.

 

      Não apenas isso acontecia, cada filha mulher que viesse nascer, os homens matavam, não querendo ter uma inválida na família. Os filhos homens que nasciam eram tratados como herdeiros e tinham a criação do pai, se tornando homens cruéis.

 

     Os séculos, décadas e anos foram se passando e nada mudou. A não ser a tecnologia, a entrada de carros e empresas, as casas onde eles jogavam as mulheres agora tinha o nome de “Cabaré”. Havia Hospitais e não mais curandeiros, e a magia havia sido extinta, dando lugar a ciência. Não havia cresças ou deus. Havia o homem e sua vontade. Não havia reis, agora era presidentes, exércitos, soldados, polícia e ladrões.

 

       E os Docel’s continuavam ali, servindo ao homem.

 

      Há, aqueles que ainda tinham a oportunidade de casar por amor, com homens que tinham um bom caráter e coração. Mas esses homens eram poucos, quase nulos, inexistentes na sociedade. Essa sociedade que as mulheres apelidaram de “Machista”.


 

     Nada de fato havia mudado, mas coisas haviam sido acrescentadas, havia um grupo de mulheres que lutava pelos direitos delas e dos Docel’s, lutavam por uma causa, por uma igualdade. Elas não odiavam os homens, pelo menos não todos, elas queriam apenas respeitos e direitos iguais, direitos que elas nunca tiveram. Queria ter a oportunidade de trabalhar, de fazer arte, de se casarem por amor, de não mais precisar servirem os homens com seus corpos. Queriam ser respeitadas e donas de si mesmo, tais como alguns Docel’s que conseguiam fugir de suas famílias e viver a vida lutando por justiça. Esse grupo havia se nomeado as “Feministas”.

 


Notas Finais


Esse foi o nosso prólogo, o capítulo já está escrito e já estou dando continuidade ao capítulo dois.
Me digam o que acharam do inicio, qualquer pergunta ou crítica que não queiram colocar nos comentários, podem me fazer por MP, sem problemas.

Enfim, até o próximo capítulo.
Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...