1. Spirit Fanfics >
  2. O cantor e o assassino -Narusasu Sasunaru. >
  3. Lua de mel!!

História O cantor e o assassino -Narusasu Sasunaru. - Lua de mel!!


Escrita por: bandai

Notas do Autor


Voltei mais cedo!!! Espero que gostem!!

Capítulo 19 - Lua de mel!!


Fanfic / Fanfiction O cantor e o assassino -Narusasu Sasunaru. - Lua de mel!!

 

*Sasuke*

Entramos no avião, essa é a minha primeira vez, era tudo tão legal.

Sasuke- Naruto olha que legal.

Nos sentamos em nossos lugares, que emocionante estou muito ansioso,  mal posso esperar para decolar.

Sasuke- Naru você já andou de avião antes?

Naruto- Sim meu amor,para fazer shows.

Eu comecei a ficar triste,  eu queria que eu estivesse lá com ele.

Naruto- Está tudo bem?

Sasuke- Sim.

Ele começou a acariciar os meus cabelos, eu me sentei na janela,  e apoiei minha cabeça em seu ombro.

Naruto- Te amo.

Sasuke- Eu também te amo.

As pessoas começaram a encarar a gente,e cochichar que era nojento dois homens juntos,  comecei a ficar irritado, começo a me levantar do banco,  o Naruto segurou o meu braço.

Naruto- Não,  olha para mim,  se acalme, foda-se eles,  deixe que falem o que quiser,  eles tem inveja do nosso amor,  pois NUNCA VÃO TER UM AMOR IGUAL O NOSSO!!!

Me sentei novamente no banco, e me apoiei no Naruto, coloquei meus pés no banco da frente, o Naruto logo adormeceu,ele devia estar cansado,  de repente empurraram meu pé, um homem se virou para mim,  e começou a brigar comigo,  que eu não podia colocar meu pé no banco dele.

Sasuke- Olha aqui o banco é do avião e não seu.

Ele se virou e ficou quieto,  não coloquei meus pés ali,  vai que ele decide gritar,  não quero acordar o Naruto,  o avião começou a andar,  e ficou muito escuro,  eu não gosto do escuro, olhei para cima e vi dois botões,  apertei para acender a luz,  logo ouço um barulho extremamente alto,  e vejo o Naruto pulando assustado.

Naruto- Sasuke você está bem???

Sasuke- Estou.

Logo uma luz azul pousou na minha cabeça, as pessoas começaram a me olhar,  o avião estava para decolar derrepente parou.

Naruto- O que você apertou?

Sasuke- O botão para acender a luz.

Naruto- Você apertou o botão para pedir ajuda.

Comecei a me encolher em seu colo,  extremamente vermelho, logo a aeromoça chegou,  e perguntou se a gente estava bem,  explicamos a situação,  o avião começou a se mexer novamente.

Sasuke- Me desculpa,  te fiz passar vergonha.

Naruto- Tudo bem,  dorme até chegarmos.

Logo eu adormeci,  em seu colo.

*11 horas depois*

Ouvi a voz do Naruto me chamando e logo me levantei.

Naruto- Chegamos!!

Sasuke- Humm... Mais cinco minutinhos.

Naruto- Se você dormir mais cinco minutinhos o avião vai voltar,  a não ser que você não queira ver como é paris.

Me levantei rapidamente,  me dando uma leve tontura.

Sasuke- Paris??

Naruto- Sim amor paris.

Sasuke- O que estamos fazendo aqui dentro ainda?

Puxei a sua mão rapidamente,  e saimos correndo do avião,  o céu estava azul,  a coisa mais linda.

Naruto- Calma,  temos o resto do dia ainda.

Sasuke- Mas já são três horas da tarde.

Pegar as malas,  e quem disse que chegava a nossa? Finalmente avistei elas,  ainda bem!! Não aguentava mais esperar,  pegamos um taxi e fomos em direção ao hotel,  que a tinha  Karin dito.

Naruto- É a minha primeira vez aqui,  tudo é tão bonito,  onde quer ir primeiro?

Sasuke- Na torre Eiffel.

Naruto- Fomos no hotel deixar nossas coisas,  e para lá que vamos então.

Sasuke- Ebaaaa.

Naruto- Nunca te vi tão empolgado assim.

Sasuke- Claro que estou, o amor da minha vida está do meu lado,  e estou na cidade do amor.

Logo chegamos no hotel,  e descemos,logo entramos em nosso quarto.

Naruto- Olha Sasuke que grande!!!

Sasuke- Olha essa cama Naruto!!

Naruto- Uau.

Segurei o Naruto no colo e joguei ele naquela cama enorme, e lhe dei um beijo,logo entrelaçamos nossas linguas.

Naruto- Sasu..hum

Ele gemeu baixo.

Sasuke-  Que tal terminarmos depois? Ta ficando escuro e quero ver a torre.

Comecei a me levantar.

Naruto- Quer ver a torre?

Sasuke- Sim.

Ele me empurrou de volta para a cama,  e se aproximou do meu ouvido.

Naruto- Vou te mostrar então a torre.

Ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa,  e começou a provocar os meus mamilos.

Sasuke- Humm.. Naru... Quem disse que  você vai ser o ativo hoje?

Naruto- Tá então vamos resolver como dois adultos.

Sasuke-  Tá.

Sasuke e Naruto- Um,Dois,Três,  Jokenpô.

Eu tirei pedra,olhei para a mão do Naruto todo esperançoso,  e ele tirou papel.

Sasuke- Perdi.

Naruto- Que pena, mais como sou um bom marido,  vou deixar meter em mim depois.

Sasuke- Humm.

Ele começou a tirar a minha calça, a gente nem tinha tirado o terno ainda,  logo ele tirou a minha gravata delicadamente,  e fazendo uma cara de safado, coloquei minhas mãos dentro de sua camiseta, com delicadeza, e retirei lentamente,ele estava chupando fortemente meus mamilos, ele foi descendo pelo meu peitoral,me dando vários beijos devagar e, dando vários chupões,  logo chegou em meu ziper,comecei a gemer baixo,  ele retirou o ziper com a boca,  me provocando cada vez mais.

Naruto- Humm.. Vejo que a torre já ta querendo se mostrar para mim.

Ele retirou com tudo a minha calça e minha cueca,  e começou a me masturbar com as mãos, ele me olhava com desejo nos olhos,e começou a chupar lentamente a cabeçinha do meu pau,ele parou e se levantou,  e foi até a gaveta do lado da cama,pegou delicadamente o lubrificante,e voltou a ficar na frente do meu membro, ele começou a me chupar novamente,  e colocou dois dedos de uma vez dentro de mim.

*Naruto*

  Coloquei dois dedos dentro dele,  ele gemia de tanto prazer,  o seu rosto estava extremamente belo,  logo retirei meus dedos e parei de chupa- lo.

Sasuke- Quero você Naruto.

Naruto- Também te quero!!

Eu estava de quatro para poder chupa-lo com mais facilidade,  a cada dia que se pasaa me apaixono mais por esse garoto, ergui suas pernas para o alto,  e entrei com força nele,  não podia aguentar mais nenhum segundo sem ele.

Sasuke- Naru se mexe.. Vai amor.

Comecei a meter nele bem fundo e forte,procurando pela sua pròstada,logo que eu achei, só se via prazer no rosto do Sasuke,  meu cu começou a latejar,  também quero ser tocado ali,  logo o Sasuke gozou.

Sasuke- Mais Naru...humm...mais forte.

Me retirei dele,  e joguei mais lubrificante em seu buraquinho,  e enfiei nele com tudo, fazendo ir bem fundo,e atacando a sua próstata,o fazendo se sentir muito bem,logo ele gozou,preenchi dentro dele, me retirei,  e abaixei suas pernas, me sento em cima do seu pau,o fazendo ficar duro novamente,  como rstava cheio de gozo nem precisou do lubrificante, ergui um pouco a minha cintura,  e segurei forte o seu pênis,  o masturbando lentamente.

Sasuke- Naruu.. Ahhh enfia logo meu pau..dentro de você.

Naruto- Eu que estou no comando!!

Comecei a esfregar minha bunda nele,  senti ele crescer cada vez mais embaixo de mim,logo segurei seu membro,  e coloquei lentamente dentro de mim,  me dando uma otima sensação,  comecei com vai e vem bem lentamente,  assim o provocando bem mais,  quando o seu pau ia quase sair tudo do meu buraquinho,  eu apertava a ponta do seu pau, lhe dando um prazer imenso,  me sentei novamente bem lento, uma mão ele segurou a minha cintura,  me ajudando a se mover,  enquanto a sua outra mão livre começou a masturbar fortemente o meu pau, logo gozei tudo sobre ele.

Sasuke- Te amo.

Ele me puxou para mais um beijo,  e adormeci sobre ele, logo acordei,  e vi o Sasuke a gente tava tudo sujo.

Naruto- Sasuke banho...vamos.

Ele deu um gemido,  estava no final da tarde.

Naruto- Vamos se você quiser ver a torre hoje,  ou quer que eu vá sozinho,  seria uma pena se eu encontrasse uma outra pessoa legal lá.

Ele se levantou rapidamente,  e me pegou no colo,  e fomos até o banheiro,  tomamos banhos e trocamos os lençois, estavamos saindo do hotel, o sol estava se pondo.

Sasuke- Vou buscar uma coisa já volto.

Ele saiu correndo e logo voltou,  em seu pescoço estava a sua máquina fótografica.

Sasuke- Diga eu te amo.

Naruto- Eu te amo.

Nosso hotel ficava perto da torre,  fomos andando,  o Sasuke tirou várias fotos bonitas no caminho,  logo chegamos na torre

Naruto- OLHA SASUKE QUE GRANDE E BONITA!!!

Eu disse todo animado,  ele segurou a minha mão e estava todo feliz,  ele tirou várias fotos da torre, subimos na torre,  a vista era linda,  logo começou a escurecer,  e a torre brilhava.

Sasuke- Vamos voltar,  antes que a gente se perca.

Naruto- Vamos!!

Logo voltamos para o hotel, a gente estava cansado e logo adormecemos.

Continua...


Notas Finais


Obrigado a todos que estão lendo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...