1. Spirit Fanfics >
  2. O Cantor e o Filho da Camareira >
  3. Chapter seven

História O Cantor e o Filho da Camareira - Chapter seven


Escrita por: Val_Vante

Notas do Autor


Oi meu bebes, tudo bem com vocês? Espero que sim.
A titia lellygou voltou com mais um capítulo xeroso. Espero que gostem.

Capítulo 10 - Chapter seven


Baek caminhou lentamente até a cozinha, abriu a geladeira, foi até até dispensa ele realmente não sabia o que fazer. Ele estava em dúvida se faria comida chinesa ou Tailandesa.

Ainda no quarto Sehun mantenha-se sentado na cama, agora mexendo em seu celular. Os outros garotos já haviam saindo apenas um Chanyeol ficou ali com o olhar fixo em Sehun.

- Sehun, o que você tem exatamente com o Baekhyun...* perguntou Chany cruzando os braços sobre o peito*

- Como assim Hyung?* Sehun olhou para seu Hyung*

- Você entendeu o que eu quis dizer Sehun...

- Por hora não tenho nada além de amizade, mas sei lá... sempre que estou perto dele* Sehun suspira* Sinto algo estranho, mas um estranho bom * Sehun sorri*

- Hum... tendi.

- Porque a pergunta? * Sehun se levanta da cama*

- Por nada não. Eu vou tomar um banho encontro vocês daqui a pouco * Disse Chanyeol se retirando do quarto de Sehun e indo para o seu*

Sehun foi tranquilamente até a cozinha onde tinha oito garotos discutindo qual comida iria ser feita.

- nos voltamos agora da China, não aguento mais comer comida chinesa * Esclamou Suho*

- Como assim? Comida chinesa é otima* berrou Lay*

- O que está acontecendo aqui?* perguntou sehun*

- Eles estão discutindo sobre qual comida vai ser feita, Suho, Chen, Kai é Kyung querem tailandesa, Kris, Lay, TAO e Xiumin querem chinesa* Disse Baek rindo*

- Sério isso? *Sehun se apoiou na bancada rindo*

- Super serio. Entao? Chinesa ou Tailandesa...* Baek se apoia em sua frente* Você vai de que? *Baek da um sorriso maravilhoso*

- Amo comida Chinesa, mas acho que irei de comida Tailandesa por hoje * Sehun respondeu olhando nos olhos de Baek*

Todos comemoraram com a decisão de Sehun, menos Lay que ficou empurrado mas então ele berrou.

- Falta o Chany, onde ele está? Vou perguntar o que ele vai querer

- Ele foi para o quarto dele... * respondeu Sehun*

- Na-na-ni-na-Não você vai mentir *Disse Suho*

- E eu alguma vez ja mentipra você baby? * Lay pisca para Suho*

- Já, daquela vez que você falou que não ia do...* Suho parou quando notou os olhares curiosos sobre ele* que não ia beber mas bebeu....

- Sinto que Suho hyung esta mentindo sobre isso....* Sehun cantarolou*

- Sehun...* repreendeu Suho*

- Gente eu pergunto a ele, calma* Baek deu a volta na bancada e rumou até o quarto de Chanyeol*

Baekhyun bteu na porta e chamou o nome de Chanyeol mas o mesmo não respondia, então ele entrou assim mesmo.

- Chanyeol...? * chamou Baek ao adentrar o quarto*

Ele deu alguma passos o barulho da água do banheiro sendo ligada foi ouvido por ele, a porta do banheiro estava comoletamente aberta, mania essa que chanyeol tinha desde criança, deixar a porta e banheiro e seu quarto aberta para tomar banho.

Baekhyun deu mais alguns passos para que chanyeol ouvisse sua voz, um grande espelho na parede do banheiro que ia e chão até o teto deu uma visão privilegiada do corpo e Chamyeol, apesar do box estar meio embaçado por conta da condensação da água quente. O corpo musculoso bem malhado, a boca de Baek salivava, seria errado ele querer passar a língua pelo abs trincado de Chanyeol? Seria errado ele querer estar ali dentro daquele box com ele?

A água descendo pelo corpo deixando chanyeol cada vez mais apetitoso, mais sensual, mais quente. Chanyeol olhou levemente para o lado vendo Baekhyun ali, ele quis na hora gritar com o mais velho, mas a intenção de provocar foi maior ainda. Chany vida seu corpo totalmente em direção onde estava o espelho espirrando água sobre o box desembaçando por completo aquela dando a Baek uma visão magnifica do corpo nu de Chany.

O mais novo despeja um líquido em sua mão, deduziu Baek ser shampoo ou um sabonete líquido. Chany espelha todo aquele líquido sobre seu corpo, começou pelos braços descendo para os peitos desceu maisnainda e passou as mais pelo abdômen definido, desceu mais um pouco as mãos onde acansou seu membro já meio ereto.

Chan adentrou a água deixando toda aquela espuma em seu corpo se esvair, ainda com suas mãos sobre o seu membro, dando uma atençãozinha a mais para o seu amiguinho. Com movimentos lentos de vai e vem, chanyeol passa a língua sobre os lábios onde gostas d'água se instalavam, sua cabeça tombou para o lado onde um leve arfar saiu e seus lábios. Os movimentos foram ficando mais intensos chanyeol não consegui conter alguns gemidos roucos e baixos.

Aquela visão deixava baekhyun cada vez mais excitado,  a ereção em sua calça era evidente, seu membro pulsava e clamava por atenção, assim como chanyeol dava tenção ao seu membro. Os músculos rígidos de Chanyeol, a água escorrendo pelo seu corpo, os leves gemidos, a cabeça jogada para trás, Chanyeol se embebedava com aquele prazer que ele estava sentindo. 

Um gemido alto e rouco, foi isso que saiu do fundo da garganta de Chanyeol ao atingir seu ápice, aquele jato de líquido meio esbranquiçado foi de encontro com o vidrodo box e pornum momento Baek imaginou-se ali na frente, recebendo de bom grado todo aquele líquido. 

Baekhyun saiu de seusdevaneios quando notou que a agua fora desligada, ele mais que rapidamente saiu do quarto, ele se encostou na parar ao lado da porta abaixou sua cabeça e tentou organizar seus pensamentos. Notou ele que sua calça estava com um enorme volume e com uma Manchade tamanho considerável que seu pra gozo havia formado.

- Puta merda... * sussurrou ele*

Baek foi até a divisória entre a cozinha e a sala e berrou dali mesmo:

- Deu empate, então vou fazer as duas, mas antes disso eu irei tomar um banho rapidamente.

Antes que alguém perguntasse algo ele saiu dali rapidamente entrou em seu quarto, foi correndo ao banheiro e fechou a porta. Respirou fundo por algumas vezes so então começou a se despir.

Água gelada batendo em seu corpo quente, seu membro ereto precisando de uma atenção mas ele não sabe o que fazer. Baek não tinha muita experiência em relação aquilo ele ja havia a tocado algumas vezes mas nunca realmente chegou a se deitar com outro homem ou mulher. Ele queria muito mas não fez.

Tomou um banho relaxante colocou uma roupa leve e rumou para a cozinha. Chanyeol estava lá, Baek abaixou o rosto que ficou mais vermelho que um pimentão, passou direto por eles e foi para frente do fogão.

Sehun, notando que Baekhyun estava meio estranho foi até ele.

- Baek hyun, você está bem?

- Ah, estou bem sim Sehun * Baek sorriu* vou começar a fazer as comidas pode ir lá se sentar.

- Não, hoje eu irei te ajudar* Sehun retira seu relógio de marca e lava suas mãos.* por onde eu começo?

- Sério Sehun, você não precisa...

- Mas eu quero

- Ah tudo bem então, pode cortar os legumes para mim?

- Claro * Sehun procura uma faça na gaveta*

- Pelo amor de Deus não vá se cortar 

- Eu nao sou tão idiota assim, Hyung * Sehun começa a cortar as cenouras* eu consigo fazer isso.... Ai* Sehun corta seu dedo*

- Eu nao falei para você tomar cuidado?* Baek bate na nuca de Sehun*

- Credo Hyung...* Seguem coloca seu dedo debaixo d'água da torneira*

- vem aqui deixa-me ver isso.

Baek pega a mão de Sehun e analisa seu dedo cortado, Baek leva o dedo indicador de Sehun a boca e envolve o mesmo com os labios, Sehun ficou imovel, nãosabia como reagir a isso.

Baek fez aquilo na maior inocência(ou não), sua mãe fazia aquilo para estancar o sangue e acredite estancava. Baek pasava sua língua pelo dedo de Sehun, o mais novo estava achando aquilo muito erótico, Baek sugouo dedo de Sehun fortemente e o garoto soltou um leve gemido, nessa hora Chanyeol adentra a cozinha.

- O que está acontecendo aqui? * Sehun e Baek se viraram, Baek ainda com o dedo de Sehun na boca*

- Nada...* Baek responde sugando o dedo de Sehun retirando de sua boca* Prontinho, o sangue está estancado.

- O-obrigado hyung * Sehun alcançou a faça e continuou a cortar as cenouras*

- Não vá se cortar novamente garoto * Baek riu*

- Não irei...

Chanyeol ao ver dele achava aquilo tudo uma palhaçada mas hoje mesmo ele tiraria toda essa história a limpo.

- Porque você está fazendo o trabalho de Bekhyun, Oh Sehun? Ele já está ganhando para isso * Dizia Chanyeol com os bracos cruzados*

- Porque eu quero ajudar ele, Hyung. Simplesmente isso

- Sehun, eu não pago ele para que você o ajude... 

- Sehun...* Baek toda sua mão * deixe tudo aí, eu termino, obridado por sua ajuda.* Baek sorri e retira a faça de sua mão*

- Não, Hyung... Eu quero te ajudar...

- Você já me ajuda muito Sehun. Você me ajuda na dança e isso já está ótimo para mim * Baek sorriu*

Chanyeol riu alto, uma risada de deboche, de desdém.

- Ele está te ajudando na dança? Para que? Tá achando que vai conseguir a tornar um dançarino famoso? * Chanyeol gargalhava*

- Hyung...* Sehun chamou chamou Chanyeol*

- Sabe Baekhyun, acho que você está certo mesmo, esse seu sonho é grande de mais para você...

Baekhyun apertava o cabo da nav com força, sua raiva e tristesa eram visíveis em seus olhos e Sehun notou isso, os nos dos dados e Baek estal brancos de tanto e ele apertava a faca.

- Hyung...?* Sehun chamou Baek*

- Estou bem Sehun... sério pode ir se com os outros.* Sorriu Baek* e sobre o seu comentário, muito obrigado viu...* Baek se virou novamente para o fogão e continuou de onde ele havia parado.

Sehun e Chanyeol saíram da cozinha, Sehun berrava com Chanyeol pelo o que ele havia falado a Baek. Baek por sua vez segurava as lágrimas ele se odiava por não cantar bem, ele se odiava por não saber dançar bem, ele a odiava pela maldita dor em seu joelho mas ele se odiava mais ainda por estar apaixonado por Park Chanyeol.



Notas Finais


Genteney o capítulo ficou meio merda mas okay né kdhdksbjsjsksjs
Um feliz natal a todos vocês meus nenens
Eu te amo vocês
Bjus da Unnie Vahyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...