História O Cantor e o Filho da Camareira - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Huhan, Kaisoo, Kristao, Mensao Jimin, Mensao Taehyung, Mensão Vmin, Sulay, Xiuchen
Visualizações 144
Palavras 1.449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi nenens CHENgay mais cedo outra vez, ando com uma inspiração pra escrever que só JAEsus na minha causa bom pra vcs né mesmo? Jahskjs

Fiquem com mais esse cap
Boa leitura 😘😘

Capítulo 22 - Chapther Nineteen


Baek é o primeiro a acordar, sua bochecha esquerda estava sendo esmagada sobre o colchão. Ele ainda estava meio desnorteado,levantou seu rosto sonolento coçando seus olhinhos olhando para todos os lados do quarto até que sente um leve movimento ao seu lado. Ao olhar viu o dono desse movimento, Chanyeol dormia serenamente com os lábios entreabertos dando a ele um aspecto infantil. Um flashback da noite passada veio à mente do menor quando viu algumas marcas levemente roxas sobre o peito nu de Chanyeol o que fez BaekHyun sorrir involuntariamente. 

 

Acariciou a face angelical e os lábios levemente avermelhado do maior que sorriu minimamente ao respirar fundo. Baek reuniu todas suas forças para se levantar da cama e ir atrás de sua box que estava em algum lugar do quarto, ele a encontrou sobre a tela do computador de Chany, o que fez ele rir baixinho.

Ele queria crer que os meninos só chegariam mais tarde apenas então pegou sua box a vestiu, se aproximou de Chanyeol deixou um leve selar na bochecha dele, antes de sair do quarto pegou a blusa que o maior usava na noite passada e a vestiu.

Ao sair foi em direção a cozinha ja que na noite passada não comeram nada, Baek acordou com seu estômago reclamando alto, então ele faria um super café da manhã bem reforçado.

Começou com o café, depois foi para as panquecas, logo após passou para os ovos e por fim o Bacon. Levou tudo até a mesa voltou a cozinha cortando algumas frutas e depositando sobre um refratário de vidro, quando ia começar a fazer as torradas sentiu braços fortes rodear sua cintura e um beijo ser depositado em seu pescoço fazendo o menor se arrepiar dos pés à cabeça.

 

- Bom Dia * Disse Chanyeol com sua voz rouca de quem acabou de acordar*

-Bom Dia *respondeu Baek meio corado*

-Eu acordei e você já não estava mais lá* afundou seu rosto na curvatura do pescoço do menor o fazendo arrepiar mais ainda* 

-Eu vim fazer café da manhã para nos dois *mordeu o lábio minimamente* Já que não jantamos porque... né *Chanyeol deu uma risadinha* Fiz um café reforçado.

-Ah eu vou comer apenas um cereal com leite * disse simples indo pegar uma tigela*

-Não vai não, eu fiz tudo isso para você comer apenas cereal? Não vai não, pode se sentar lá e comer tudo aquilo *Baek colocou as mãos na cintura olhando para ele serio* Anda Chany vai...

 

Chanyeol começou a rir mas foi mesmo assim até a mesa se senta e começa a se servir.

- sabe você fica lindo com essa minha blusa...* diz pegando uma panqueca e levando a mesma até a boca* Mas eu prefiro você sem ela...* ele lança um olhar malicioso*

-Aí meu Deus * Baek ri de nervoso* vou nem falar nada a você... 

Baek iria se sentar em uma cadeira perto da de Chany porém ele o puxou para se sentar sobre seu colo. E assim tomaram o seu café, um Baekhyun fazendo cosplay de tomate e um Chanyeol alisando suas coxas fartas.

- Por que está fazendo isso comigo? *Perguntou Baek se virando para olhar nos olhos de Chany*

-Isso o que? * perguntou ele confuso*

-Isso * ele faz um movimento com as mãos* Quero dizer, você quase nunca me trata bem e.... sei la por que disso agora?

Chanyeol faz com que ele se levante e se senta de frente para o mesmo acariciando suas coxas que haviam leves marcas da noite passada.

- Olha eu também não estou entendendo... tipo eu não queria te tratar mal, eu era um babaca, eu ainda sou mas eu não quero mais ser esse babaca com você * deu um leve sorriso*

-Ata entendi *ele riu*

-Tá rindo do que? * ele aperta as coxas de Baekhyun*

-Nada não * colocou os braços em volta do pescoço do mais velho*

-Não minta para mim, Baekhyun. 

Puxou o menor para mais perto fazendo o mesmo sentar sobre seu membro já semi ereto, Baek não perdeu tempo em dar uma leve rebolada sobre o colo do maior o que resultou uma arfada dele e um tapa estalado sobre a bunda do menor que gemeu baixinho apoiando sua cabeça no ombro de Chanyeol. 

O clima estava esquentando as reboladas de Baek iam aumentando alguns gemidos saiam da boca de ambos, Chanyeol queria jogar toda a louça no chão e foder Baekhyun sobre aquela mesa, quando estava prestes a fazer isso seu celular toca.

- Apenas continue * falou autoritário quase num gemido, Baek apenas sorriu e continuou* Alô?

Era Sehun no outro lado da linha, ele parecia meio ofegante, devia ter acabado de passar alguma coreografia para Luhan como sempre estavam fazendo para o evento no próximo final de semana, os dois conversavam sobre alguns assuntos até que Baek se levanta retirando sua box e puxando o membro totalmente ereto de Chanyeol para fora, encostou sua costas no peito do maior e pôs-se a sentar sobre o membro do outro com certa violência o que arrancou um gemido alto dos dois.

- O que foi isso, Chanyeol?* perguntou Sehun já com sua voz voltando ao normal*

- E...eu bati o d...dedinho do pé na cômoda * Chanyeol geme baixinho quando Baek começa a fazer movimentos* S...Sehun.... E...eu te ligo depois....

Ele nem esperou o mais novo responder desligando na cara dele, Chanyeol levou suas mãos até a cintura do menor o ajudando com os movimentos. Tapas sobre as coxas de Baek foram distraídos a vontade mordidas e marcas roxas no ombro e pescoço do mais velho era o que não faltava. 

Chanyeol e Baekhyun tiveram varios orgasmos naquela mesma posição. Não satisfeito fizeram na cozinha, sobre o piano, na sala em frente à TV que passava um programa aleatório. Em um determinado momento após mais uma de suas aventuras, Baek se entregou ao cansaço e dormiu de bruços sobre o tapete fofinho em frente à lareira recém acessa por Chanyeol, que sorriu ao ver a bochecha sendo esmagada contra o braço dele que formava um biquinho muito fofo em seus labios. 

Antes de se levantar Chanyeol se levantar depositou um selar rápido na testa do menor. Ao se levantar procurou seu celular em meio aquela bagunça que os dois fizeram, ele olhou as horas e poxa já era quase 14:00 PM, agora Chanyeol entendeu o porque de Baekhyun ter praticamente desmaiado de cansaço. 

Ele se afastou um pouco e discou o número de Sehun que demorou um pouco para atender.

-Alô? * atendeu Sehun*

-Poxa demorou pra atender ein, já ia desligar * reclamou Chanyeol abrindo a porta da sacada *

-Eu estava no banho, desculpa Hyung * ele deu uma leve risadinha* Mas então? O que você precisa?

-Eu que pergunto Oh Portinha, você mendigou mais cedo lembra.... * chanyeol riu*

-Ah sim, só iria avisar que nos vamos ter que ficar mais um dia aqui. Ou seja amanhã pela tarde o CEO vai nos liberar para descansar mais uns dias antes de pegar firme para o debut do Luhan Hyung...

- Hunnie você viu minha calça preta? * chanyeol escutou alguém ao fundo*

- Está no criado mudo Hannie Hyung...* Sehun afasta um pouco o celular do ouvido*

- Ata achei....

- Não deixa a toalha molhada na cama Luhan * Chanyeol estreitou os olhos e sorriu malicioso*

- Eu sou teu Hyung me respeita, muleque insolente * ele fala rindo*

- Então Hyung você vai ir também, no evento?

-Você disse que estava no banho certo? *perguntou Chany*

-Sim...

- Bro porque não me contou que estava pegando o Luhan Hyung? * Sehun tosse do outro lado da linha o que arranca uma gargalhada de Chayeol*

- O que... Nã...não e...eu não estou * falou gaguejando*

- Ah Sehun, você estava no banho e ele acabou de colocar a toalha molhada na cama. Acha que eu sou idiota *rio* eu acho vocês tão fofos juntos...

- Hyung...* suspirou ele* não conta a ninguém entendeu? Ninguém deve saber isso por favor*falou amedrontado? Talvez*

-Minha boca é um túmulo, e sim eu irei ao evento... bom vacila de trocar eu preciso de um bom banho e descansar um pouco agora, até amanhã Portinha fala que eu mandei um “Oi” para o Luhan Hyung.

Ao finalizar a ligação chanyeol volta até onde Baek estava e se deita ao seu lado, sentindo o calor do fogo aquecer seus corpos ainda nus. Chanyeol puxou o corpo magro porém definido de Baek para cima do dele, abraçando sua cintura deixou um beijo sobre seus cabelos do menor, ele ficou fitando o fogo até seus olhos pesarem e se fechar sozinhos.


Notas Finais


Iae anjos? O que acharam? Bom só pra avisar o próximo cap será totalmente HunHan irei falar em como eles ficaram próximos para o Debut do Luhan... e é isso meus xuxus até o próximo capítulo kissus 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...