1. Spirit Fanfics >
  2. O Cão de Suna >
  3. Os três esquisitos

História O Cão de Suna - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Os três esquisitos


    O dia amanheceu, e acordei para explorar mais a vila! Quero conhecer tudo daqui desde as plantas até as pessoas novamente, estou sozinha porque hoje Gaara nem me acordou para me levar com ele. Então o que resta, é eu ficar sozinha.

   Talvez... se eu farejasse. "Temari!" corri em direção ao seu cheiro, graças pelo perfume dela. Era um produto de Suna, feito sob medida.

 

-Awwwwnn! A mesma cachorrinha que tinha visto.- o mesmo garoto do ramen, que eu não lembro o nome, murmura uma vez que ele me vê pelos pés de Temari. Ela olhou com curiosidade, provavelmente se perguntando onde Gaara está e por que estou sozinha.

 

-Então... Aí está você!- Temari gritou, me pegando. -Você sabe o quão bravo ele ficaria se nós o perdêssemos. E Kankurö, ele poderia estar de volta a qualquer momento. Você deveria parar.

 

-Ele não está aqui.- descartou Kankurö. Percebo que ele, estava além de irritado neeste moemnto, retira sua marionete. Karasu estava apoiado na frente dele, os embrulhos branco cobrindo quase cada centímetro dele.

 

-Kankurö, e se ele vir?- Temari assobia, olhando em volta para o irmão mais novo. Kankurö apenas o ignorou sem se importar, ele andou o dia todo e ninguém iria se esbarrar nele.

 

-Kankurö.- ouço Gaara dizer, quando ele apareceu.

 

-Eles começaram.- ele protestou metade com medo, metade com aborrecimento.

 

-Cale a boca ou eu mato você.- Kankurö imediatamente fechou a boca, substituindo Karasu nas costas.

 

    Temari me ajeitou em seu colo e nos viramos para partir.

 

-Espere, você é de Suna...- uma garota de cabelos curto mas de bandana na qual parecia amarrar o seu cabelo começa, nos impedindo de ir embora.

 

-Sim? Então?- Temari responde enquanto eu me mexo em seu ombro.

 

-O que você está fazendo aqui?

 

-Estamos aqui para os Exames Chunnin.- Temari responde, me ignorando, apesar do quão perto que estou do ouvido dela. Ela mostra-lhes o seu passe.

 

-Exames Chunnin? O que é isso?- Naruto pergunta estreitando os olhos.

 

-Sério? Você viveu debaixo de uma pedra?

 

    Observo a conversa estranha que se descutem.

 

-Os Exames Chunnin são um exame para ver se você se qualifica para se tornar um Chunnin através de vários testes.- explica Temari, cansando rapidamente do ninja da folha. Desço de Temari e fico ao lado de Kankurö.

 

-Legal- Naruto gritou animadamente e viramos de de costas para eles enquanto nos afastávamos, antes de mais uma vez ser interrompidos.

 

-Espere, qual é o seu nome?- um garoto de cabelos e olhos bem escuros nos chamam e Temari se vira.

 

-Quem eu?

 

-Não, aquele com a cabaça nas costas.- ele responde, dirigindo seu olhar para um de meus companheiros...

 

-Sabaku No Gaara, eu também estou interessado em você.- respondeu Gaara, teria sido educado se eles não parecessem prontos para se matar.

 

-Uchira Sasuke.- ele diz que eles mantêm um estado fora do qual Naruto quebra.

 

-Ei, ei! Aposto que você está morrendo de vontade em saber me nome!

 

-Isso é o que menos me interessa.- Gaara diz e finalmente partimos. Percebo que Temari parece um pouco decepcionada por aquele tal de Sasuke não estar interessado nela, então paro de seguir Kankurö e dou um salto no qual, os reflexos deles sempre são para me pegar, me ajeito em seus braços e faço algo que normalmente sempre faço com eles. Dou um beijo de cachorrinho.

 

"Não se preocupe, Temari você pode encontrar alguém muito melhor!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...