História O Capuz - Capítulo 20


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 1.553
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A partir de agora irei mostrar qual foi o conteúdo de cada livro, caso tenha começado na sequência errada...

[Bestiário]
1° = Cavaleiros da Tempestade
2° = Caçadores do Governo (Kyle)
3° = Ordem da Garra... (Walker)
4° = Fantasmas
4° Parte 2 = Resistência
5° = A Escuridão

[Heróis do Amanhã]
1° = Bomba em Nova Iorque
2° = Loop Temporal

[Poseidon]
1° = Aprimorados

[O Capuz]
1° = Efeito Borboleta (Sombra)

P.S =Ah! Desculpem se eu tiver usado Terra 1 por engano algumas vezes no Bestiário, a terra aonde Tommy vive é a Terra 3, maus por esse desentendido...

Capítulo 20 - Restaurando o Tempo


Fanfic / Fanfiction O Capuz - Capítulo 20 - Restaurando o Tempo

"Anteriormente em Capuz...

-Onde é que tá, Selina ? -perguntou Derick ajemado na sua cama, quando uma agente entrou em sua sela/quarto, dizendo: -Está viajando.

(Derick) -Eu não estou vendo os papeis de soltura pra mim assinar.

(Agente) -Não é tão simples assim.

(Derick) -Sabia que não...

(Agente) -Você é classificado como terrorista, além de ter matado alguém. Não consigo um pedido pra te soltar, por bom comportamento.

(Derick) -Então, eu acho melhor que você me mate.

(Agente) -Ah, não me tente...

(Agente) -Mas, por mais que me doa admitir, precisamos da sua ajuda, com suas informações sobre a Hackman, podemos deter até esses Aprimorados que surgiram agora.

(Derick) -E por que acha que vou ajudar ? -a agente se aproximou da cama e deixou algo nas mãos de Derick. -O que é isso !?

(Agente) -Já que pergunta... É uma péssima ideia. -se virou e saiu, foi ai que ele notou que ela não era uma agente da UACE e só estava testando para ver se ele seria útil pra Resistência (a parte negra da resistência, a parte que quer divulgar as pessoas com habilidades pró mundo e a que fez a droga que criou os Aprimorados, com ela, a agente Iris Campbell).

(TV) -Em uma história chocante, a câmara de Nova Iorque voltou pela prisão de um dos diretores da Brooks Tecnologia, Kyle Brooks. Uma fonte anônima nos informou que Kyle Brooks possuía uma organização fantasma que fazia experiências com pessoas, desde adultos a até crianças... Sua esposa, Mari, se anunciou a pouco, veja a reportagem:

[TV - Noticias Urgentes]

-Meu Nome é Mari Brooks e eu sou presidente da corporação Brooks, e eu tenho sido cumplice de algo terrivel... Mas, vocês precisam saber que o arquiteto deste pesadelo é Kyle John's, meu marido.

-Acredito que vocês devem ter sérias perguntas sobre como eu não fazia ideia, bom, ele jura que um de seus sócios ameaçou nossos filhos, mas isso não é uma desculpa para o mau que ele fez a muitos outros filhos... Então, estou disposta a depor contra meu marido, ou qualquer um que seja, para mostrar a minha inocência a todos vocês que estão assistindo.

(TV) -Essa foi o anunciado de Mari Brooks a alguns minutos ao vivo de sua companhia em Chicago, sobre a parte de seu marido aqui em Nova Iorque... -a jornalista coloca a mão no ponto em seu ouvido. -Esperem um minuto, temos uma notícia de última hora..."

AGORA...

[TV - Noticias Urgentes]

-As especulações sobre Kyle Brooks ser o responsável à alguns experimentos em pessoas que estavam em sua companhia sem sua vontade se multiplicam nas últimas horas depois de uma decisão tomada pela Câmara da cidade, após receberem provas de um Hacker-ativista... Então, se condenado, Kyle Brooks pode enfrentar prisão perpétua.

Seu destino agora está nas mãos do sistema judiciário de Nova Iorque...

Assistia Isaac na sala de sua casa, sozinho, pós seus pais haviam saído para ir ao supermercado naquela noite, quando homens armados invadiram sua casa, arrombando a porta da sala de sua casa, apontado suas armas para o garoto que saltou do sofá no momento em que os agentes da UACE fiéis a Kyle Brooks invadiram sua casa.

Isaac levantou suas mãos, recuando uns passos para trás, enquanto os dois homens armados mandavam ele parar de se mover, então, Isaac riu e gera uma onda sônica, jogando-os nos móveis de sua casa, fugindo de lá, ligando para Tommy.

(Isaac) -Tommy!

((Tommy)) -Alô ?

(Isaac) -Eles me acharam...

((Tommy)) -Como !? Nikki tem apago seus rastros da UACE.

(Isaac) -Você lembra da UACE maligna que estávamos comentando, acho que tem relação a Cybertek... Liga no noticiário! -Um disparo de dardo tranqüilizante acerta a perna de Isaac, quando ele virou a esquina da rua de sua casa, fazendo cair no chão.

((Tommy)) -Que barulho de tiro foi esse !? Isaac... Isaac!! -dizia Tommy pelo celular que caiu no chão ao lado de Isaac. Então, um dos agentes Fantasmas de Kyle Brooks foi até o garoto, falando em seu comunicador com a Cybertek: -Pegamos o alvo Sísmico, estou voltando a Cybertek.

*Tommy ouviu tudo, até o agente pisar no celular* -Quebrando-o...



O CAPUZ

1 TEMPORADA

CAP 20: RESTAURANDO O TEMPO




[Sala do Tempo, Cozinha...]

[Localização e Data: Desconhecida]

Catarine estava fazendo um lanche na cozinha, quando Holden entrou junto de Justin, comentando sobre a sua última missão que foi impedir Maggie de matar Tommy quando ele ainda era um garotinho.

(Justin) -Foi por pouco... Se não tivéssemos dado um jeito de avisar os pais dele, o veneno ia mata-lo.

(Holden) -Como ela conseguiu ?

(Justin) -Ela é uma historiadora, deve ter previsto que iríamos impedi-la, por isso o depósito estava cheio de armadilhas para nós segurar lá e dar tempo à ela...

(Cat) -E onde ela está agora ?

(Justin) -Apagada e trancada no quarto dela, quando acordar, Adrian vai ter uma conversa séria com ela, pra tentar botar juízo na cabeça dela.

(Holden) -Espero que ele consiga...

(Cat) -Oi... -recebeu um beijo de Holden, que disse: -Oi...

(Cat) -Quer um lanche ?

(Holden) -Gostaria... -beijo outra vez.

(Justin) -Eca! Melhor eu sair daqui antes que o amor de vocês me faça vomitar, é muita melosidade pro meu gosto. -saiu da cozinha, os deixando sozinhos, rindo do que Justin havia dito sobre a situação.

[Base do Time Capuz, Casa de Chase]

[Horário: 20:15 da Noite] -Terra 3

-Como eles acharam ele !? -pergunto Yoko, em pé ao lado de Tommy, Nikki e Chase que estavam em volta de Ashley (que estava procurando arquivos no sistema da Brooks Tecnologia pelo computador da base).

(Nikki) -Eu não vi nenhum comunicado sobre essa extração.

(Tommy) -Porque não foi a sua UACE, mas sim os agentes corruptos que insinuamos, agora tenho certeza que eles existem, eu ouvi um deles falar sobre a Cybertek.

(Yoko) -Isso estava na pasta que Isaac roubo, ela não é responsabilidade de Kyle Brooks e uma mulher...

(Ash) -Deixa eu pesquisar...

(Chase) -Eu estava na delegacia, e lá estava um tumultuo sobre o caso de Kyle Brooks, parece que Luke junto com a resistência divulgaram a Cybertek para um canal de televisão.

(Yoko) -Kyle Brooks está preso ?

(Chase) -O tribunal vai ser amanhã cedo, no momento ele esta sobre custodia em seu apartamento aqui em Nova Iorque.

(Tommy) -Já sabemos onde começar para acharmos Isaac.

(Nikki) -Tem certeza disso ?

(Nikki) -Não sabemos o que Cybertek quer com Isaac, e se forem, as duas UACE vai ter certeza que existem vigilantes mascarados com habilidades. Não poderei deixa-los invisíveis contra esses Fantasmas da Cybertek...

(Chase) -Não podemos sentar aqui e esperar, se os arquivos estiverem certos, eles vão transforma-lo em uma arma. Imagina uma arma com os mesmos poderes de Tommy, ia ser um completo caos.

(Yoko) -Chase está certo.

(Ash) -Achei algo, é uma tal de Olivia Holt, mas sua localização é desconhecida desde que o prédio da Hackman pegou fogo, aqui no seu último relatório, ela iria numa reunião com Bobby Hackman, para tentar descobrir o por que dele ter feito experimentos biológicos para criar soldados pra Derick.

Acredito que ela não esperava que Luke fosse resgatar Max, acabando num enorme incêndio.

(Yoko) -Um lado bom, Luke mostrou estar vivo divulgando isso e Kyle parece ser o único responsável a esses Fantasmas, agora que Olivia deve ter morrido.

(Nikki) -É assim que vamos chama-los agora ? Fantasmas ? -olhou para Yoko, que disse: -Todos os vilões tem algum nome...

(Nikki) -Não estamos numa história em quadrinhos. -insinuou.

(Chase) -Até criminosos possuem nomes no mundo do crime, por que não esses agentes corruptos, é melhor do que chamarmos de UACE maligna.

(Ash) -Concordo! -voltou a pesquisar plantas do prédio onde Kyle estava.

(Nikki) -Certo, entendi. Então, qual é o plano ?

(Tommy) -Não precisa ir... Isso vai acabar com seu disfarce.

(Nikki) -Não estou fazendo isso por vocês, Isaac, ele me lembra do meu irmão, eu entrei na UACE pra manter meu irmão seguro e depois que conheci vocês, descobri que o maior perigo estava próximo de mim...

(Nikki) -Então sim, preciso fazer isso e não me importo o que a Cybertek vai falar para meus superiores.

(Tommy) -Bom... -foi até um armário no laboratório. -Eu imaginei que um dia iria acontecer uma situação dessa, na outra linha do tempo que disse a vocês, você era membro do time.

(Nikki) -Usando trage e máscara ?

(Nikki) -Difícil... -riu.

(Tommy) -Olha... -pegou uma caixa no armário e foi até Nikki. -Você acostumava usar isso nas ruas do Brooklyn, fiz umas pesquisas.

(Ash) -O que é isso ?

(Nikki) -O antigo trage do meu tio, eu usei isso quando ele foi morto, pra manter as pessoas seguras como eu poderia. -pegou a mascara de um lutador mexicano (manchada de vermelho do sangue de seu tio) toda rasgada em suas mãos.

(Yoko) -Você usava isso ?

(Yoko) -Está toda rasgada...

(Chase) -Eu acho que já ouvi lendas de um justiceiro que se vestia como um lutador mexicano nas ruas do Brooklyn, seu nome era...

(Nikki) -El vingador... -interrompeu o dialogo de Chase.

(Ash) -E você usando a mascara de um homem morto, é ?

-O máscara da morte... -Insinuou Nikki, vestindo a mascara rasgada de seu tio, indo até o vestiário para se trocar. Tommy vendo, disse a todos: -Vistam-se!! -indo todos até os seus armários no vestiário.


CONTINUA...


Notas Finais


O time Capuz havia invadido o prédio de Kyle, então policias estavam o vigiando, Ashley ficou na base de vigia pelas câmeras do prédio, enquanto Katana, Nikki (vulgo Mascara da Morte), Capuz e Capuz Vermelho (Chase) foram até Kyle.
Entraram ao desligar a energia do apartamento, Katana e Capuz Vermelho segurou os polícias para Capuz e Mascara da Morte passarem, indo até o parapente do prédio, Kyle trocou tiros com eles, fugindo até a escada de incêndio, subindo até o telhado do prédio. Então eles o seguiram, enquanto subiam as escadas, Kyle dizia: -Senhor Sanders, Isaac sobre a influência do nosso soro, me disse sobre você, então fizemos um favor de buscar seu irmão... Nesse momento ele deve esta chegando em uma das sedes da Cybertek, acho que não deveria ficar contra mim num momento desse.

Nikki então, subiu correndo, passou pelo Capuz e foi até Kyle, pegando ele pelo terno, preesionando sobre uma parede, dizendo: -Diga onde ele está!!

Kyle, então riu da situação e diz, ao ver Capuz chegar no telhado onde eles estavam...

(Kyle) -"Não pode me vencer, Tommy, porque você não sabe em seu coração porque esta lutando..."

---------------------------------------------- #Calendário de Exibição:

0- Evoluídos [Mini-Série]:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/evoluidos-12461659

1- O Capuz (Agora)


2- Bestiário "5° Temp":

https://www.spiritfanfiction.com/historia/arrow-flash-supergirl-lot-crise-na-terra-x-bestiario-10462988

3- Heróis do Amanhã "2° Temp":

https://www.spiritfanfiction.com/historia/arrow-the-flash-supergirl-e-lot-herois-do-amanha-12173822

4- Posêidon "1° Temp":

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-flash-arrow-supergirl-lot-poseidon-12223335


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...