História O Capuz - Capítulo 21


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 1.778
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


(Capuz) -Isaac deve ter te falando sobre mim... -foi até Nikki, que ainda o mantinha sobre a parede.

(Kyle) -Sim, me disse... -riu. -você acha mesmo que pode me deter ?

(Kyle) -Não pode nem ajudar seu amigo, que falando nisso fugiu da UACE a alguns segundos... Creio que se o senhor Sanders verificar suas mensagens, vai ter recebido uma missão do chefe dele, o Diretor Sushi, aquele bundão.

(Mascara da Morte) -Um bundão que você tinha um contrato!

(Kyle) -Um contrato que Brooks tecnologia daria as condições para manter UACE nas sombras, mas graças a seu amiguinho, Luke, isso vasou na mídia...

(Kyle) -Mas, não importa.
(Kyle) -Já consegui o que eu queria.
(Kyle) -Um meio de tirar os poderes dos meus garotos.

(Capuz) -Se você acha que sua esposa vai deixa-lo chegar perto deles depois que soube da Cybertek, esta severamente enganado.

(Kyle) -Um dia ela vai entender...
(Kyle) -Mas hoje, vocês tem uma escolha, ajudar seus amigos e família, que faço questão em dizer onde estão, ou continuar batendo um papo aqui comigo sobre minha organização. -Nikki olhou para Tommy e largo Kyle, fugindo de lá, pois mais policias começaram a chegar pelo som do alarme do apartamento de Kyle que foi invadido pelos vigilantes.

Capítulo 21 - O Som da Canário...


Fanfic / Fanfiction O Capuz - Capítulo 21 - O Som da Canário...

"Nesta temporada de Capuz...

Após Tommy se mudar pra cidade de Nova Iorque, ele descobriu que sua melhor amiga Ashley estava fazendo faculdade lá, então, vendo que caçadores estavam agindo pela cidade...

Ele encontrou Nikki Sanders que buscava salvar seu Irmão mais novo deles.

-O mundo precisa de um Salvador, não de mais um heroi... Alguém que faça o necessario pra salvar a vida de todos. -afirmou Nikki Sanders para Tommy, enquanto invadiam uma prisão secreta do governo.

Ao libertar a todos, desligando a energia do local, resgatando Isaac e o irmão de Nikki, os ajudou a fugir, então, Tommy o deu um presente ao voltarem para base do time Capuz.

(Tommy) -Se você resolver se juntar a minha cruzada, farei o possivel para te deixar mais forte com isso.

-Bem-vindo a bordo. -Nikki comprimentou Isaac Newton após salva-lo da prisão para "Mutantes" e ele aceitar entrar na equipe. Nikki era membro dos caçadores da UACE, mas apenas para manter seu irmão a salvo de sua própria organização, mais ao se apaixonar de um alvo, seu Irmão foi usado como chantagem."

AGORA...

Todos retornaram em segurança a base do time Capuz, e Tommy fez a mesma proposta que fez a Nikki para Isaac, que também aceitou, pois aprendendo a se defender, não seria mais um alvo fácil...

(Ash) -Bom, pessoal... -disse ela sentada no mesmo lugar, sobre o computador. -Tudo que estava escrito no Bestiário da outra linha do tempo esta se realizando, por alguns detalhes.

(Katana) -Que Detalhes ?

(Ash) -Você e Chase não faziam parte do time Capuz quando isso aconteceu, minha amiga Emilly morre hoje, mas como ela está em coma, não vai acontecer... Entre outros aspectos.

(Capuz Vermelho) -Que aspectos ?

*Ashley olhou para Tommy*

(Isaac) -O que foi pessoal ?

(Mascara da Morte) -O que estão escondendo da gente ?

(Ash) -Certo... Sua namorada, Alice, Nikki, na outra linha do tempo morre no confronto do telhado com Kyle, pós ela agia nas noites, mas acredito que nessa linha do tempo, ela não age, pois não foi treinada pela liga de assassinos que treino Jacob e Yoko.

(Katana) -Como ela chama ?

(Mascara da Morte) -Alice...

(Katana) -Não me lembro de ninguém com esse nome, mas a maioria das pessoas não usavam seus nomes reais, tem alguma foto ou sei lá ?

(Capuz Vermelho) -Ainda tem alguma chance dela ter sido dessa liga de assassinos e morrer ?

(Capuz) -É difícil de prever quais foram as alterações na linha do tempo, como vocês se conheceram ?

(Mascara da Morte) -É uma longa história...

(Katana) -Temos tempo...

(Isaac) -Eu não, tenho que voltar pra casa antes que meus pais cheguem e notem a zona. -saiu correndo pra saída. -Falou, pessoal!!

Isaac estava andando pelas ruas de Nova Iorque falando ao telefone com Kate Hall, era uma noite quente e tranquila. -Oi, e ai. -Disse ele ao celular, enquanto andava até sua casa.

(Kate) -Acabei de voltar de um compromisso. -afirmou ela pelo telefone.

(Isaac) -Serio. Ai, que coisa boa.

‎(Kate) -E ai, ta fazendo o que ?

‎(Isaac) -Olha, eu vou comprar uns hamburgers e te ligo depois, tudo bem ? -Disse ele ao ver quatro caras mexendo com uma Garota numa rua vazia.

(Kate) -Tá bom... -desligou.

-Pera ai, a gente só quer fazer amizade. Ta assustada com a gente ?

(Isaac) -É... Parece que ela sim.

‎(Isaac) -Só que eu... Não me assustei nem um pouco. Corre! -Disse pra Garota e assim ela fez. Então os homens foram pra cima de Isaac que usou dos golpes que havia aprendido com Tommy pra se defender.

‎ Assim, um deles pegou uma faca e o outro uma barra de ferro no chão Perto da lixeira. Em seguida uma garota mascarada saltou de cima de um carro e os atacou com golpes, e um bastão de ferro.

Isaac não acreditou quando viu todos caidos no chão, então a garota subiu novamente no Carro, se virou, olhou para ele que Disse: -Que... O que é isso, da onde foi que você veio ?

*Som de um Canário cantando*



(...)



O CAPUZ

1 TEMPORADA

CAPITULO 21: 

O SOM DA CANÁRIO



[Um ano atrás...]

(Mari) -Não sabia que podia fazer isso. -Disse ela vendo seu marido fazer uns hamburgers.

(Kyle) -Tenho varios talentos secretos, meu amor.

(Mari) -Não fique animadinho.

‎(Mari) -Mas, fas tempo que não veio nossos filhos felizes assim.

(Kyle) -Desculpe o meu trabalho...

‎(Mari) -Tudo bem. Entendemos.

‎(Mari) -O que você faz na bossa empressa é importante. É que senti saudades. Eles também sentiram.

(Kyle) -Eu estou aqui agora. -beijou.

(Kyle) -Eles estão bem ?

‎(Mari) -Estão... Maggie está meio distante, mas acho que é coisa de adolescente. É bom vê-los sem brigar.

-Quer tentar ? -perguntou Ethan.

-Não farei isso. -respondeu Maggie.

-‎Como assim ? -perguntou Ethan.

-‎Não consigo. -respondeu Maggie.

-‎Claro que consegue, é só subir um pé de cada vez no Skate... -afirmou Ethan à sua irmã gêmea.

(Maggie) -Eu vou cair! -riu. -Não!

‎(Ethan) -Confie em mim. Pego você.

‎(Maggie ) -Promete ?

‎(Ethan) -Prometo.

‎(Maggie) -Ajude-me a subir.

‎(Maggie) -Pronto ?

‎(Ethan) -Pronto. -ao solta-la ela quase caiu no chão, mas seu Irmão segurou firme em sua mão no exato momento.

*O tempo parou*

Ao soltarem a mão um do outro, tudo voltou a se mover e sua Mãe gritou: -Ei, vocês estão bem ?

(Maggie) -Estamos. Só brincando.

*Ethan continuava olhando sua mão* -enquanto Maggie seguiu até sua familia na barraca no parque.

[Dias Atuais...]

-Certo, Derick foi visto na quinta com a nona, indo para um parque no centro. -afirmou Chase em sua sala na Delegacia, falando com Ashley pelo seu celular, enquanto ela passava tudo para Tommy e Yoko que estavam vestidos de vigilantes, indo até o parque.

((Ash)) -Derick foi visto no parque onde o Sombra tentou abrir a brecha no dia do apagão. -afirmou ela em seu comunicador, sentada no computador da base, monitorando as câmeras da cidade, observando seus amigos chegarem no local, onde Derick estava parado em pé, olhando para a Lua Cheia no céu.

(Capuz) -Estamos no local... -disse Tommy em seu comunicador, então Nikki em cima de um dos prédios ao redor do local, disse: -Estou observando caso a UACE apareça, acredito que devam estar monitorando-o desde a sua fuga.

*Katana pegou sua Espada*

(Derick) -Vejo que apareceu... -se virou em direção a eles. -Thomas, Tommy... Acredito que esteja cheio de perguntas.

(Capuz) -Por que o Derick !?

(Derick) -Não é nada pessoal por você ter conseguido me banir de sua mente quando criança, mas esse corpo estava vazio e possuía uma grande capacidade, então entrei, por sorte ele sobrevive a minha alimentação...

(Katana) -Você se alimenta do medo das pessoas, eu li sobre você no Bestiário! -segurou sua espada firmemente em suas mãos.

(Derick) -Yoko... -olhou para ela.

(Derick) -Você não faz ideia, eu estou lutando pra sair dessa prisão obscura, muito antes de Erika mudar a linha do tempo ou desse Loop começar...

(Capuz) -Sabemos que você é uma garota evoluída, não um espectro, mas não podemos deixar você abrir as portas pro mundo invertido!

(Derick) -Mesmo que tentassem, não iriam conseguir, não comigo nesse corpo. -insinuou. -Mas, seu amigo Luke cuidou da brecha, mesmo que eu quisesse não iria conseguir abri-la.

(Katana) -Então, o que faz aqui !?

((Ash)) -Tommy, agora sei o porque do Sombra está atrás do Holden...

(Derick) -Digamos... -sorriu.

((Ash)) -Holden tem a capacidade de dobrar o ar sobre seu punho quando da um soco...

(Derick) -Digamos que vocês vão me ajudar a criar um Efeito Borboleta com a morte de vocês, mudando a história pra chama a atenção de Holden Matthews...

((Ash)) -Se ele consegui chegar em Holden, poderá dobrar a realidade em volta da brecha e reabrir o portal.

*Katana foi pra cima de Derick*

*Derick usou um tipo de poder telecinético para joga-la sobre uma árvore* -Então, Nikki começou a disparar de cima do prédio e Tommy foi pra cima dele, iniciando um combate corpo-a-corpo, fazendo Nikki parar de atirar.

Derick então, ficou com os olhos negros, ao segurar um dos socos de Tommy, apertando o punho dele, o fez gritar de dor: -Aaaah!!! -Então, o verdadeiro Derick voltou a sí, mas com muita dor e fazendo força, disse para Tommy: -Eu não sei por quanto tempo eu consigo segurar ele, você precisa me matar...

(Capuz) -Não! -olhando a cara de dor de seu melhor amigo de infância.

(Derick) -É preciso... -implorou.

(Capuz) -Tem que ter outro jeito, eu sei que você é forte, nos crescemos juntos... Apenas precisa lutar contra ele com toda suas forças!

(Derick) -Eu não consigo... Aaah!!!

((Ash)) -Tommy! Talvez ele não precise lutar, coloque o celular no viva voz... -Tommy tirou seu celular do bouso de sua calça, retirou o fone de ouvidos que usava pra conversar pelo celular como um comunicador, botando a chamada de voz no viva voz; assim Ashley disse: -Ouça com atenção!

((Ash)) -Derick. Você precisa ser obediente, a obediência terá sua recompensa... Derick, consegui me obedecer ? Repita comigo, a obediência será recompensada...

((Ash)) -Derick...

((Ash)) -Siga minhas instruções...

((Ash)) -Aprisione ele no labirinto mais escuro e profundo de sua mente, mas antes de sair, tranque a saída e suma com a chave...

((Ash)) -Entendeu ?

(Derick) -Eu sou obediente. -disse ele para Ashley.

Katana em seguida, se levantou do chão ao ver Derick segurando o braço de Tommy, indo pra cima de Derick com sua espada, mesmo com o grito de Tommy dizendo: -Não!

Ela enfiou a espada no meio do peito de Derick, perfurando o seu coração...

Fazendo seus olhos ficarem escuros, arrancando a espada de seu peito, jogando no chão, enquanto Katana tirava Tommy de perto dele.

(Capuz) -O que você fez ? -olhou para o rosto assustado de Yoko, ao ver uma ventania mexer as folhas das arvores e os papéis no chão daquele parque, seguindo com as luzes nos postes que começaram a piscar sem parar e o chão tremer.

-O que devo fazer ? -perguntou Nikki em seu comunicador, vendo a cena de cima do prédio.

((Ash)) -Pessoal... Uma anomalia foi detectada. -avisou Ashley no mesmo momento que um portal se abre atrás de Derick, saindo de dentro dele Adrian e John, indo até Derick que estava possuído.

-Vá dormir! -falou John, levantando uma de suas mãos ao se aproximar de Derick, andando ao lado de Adrian que apontava sua arma a laser para o garoto, caso o plano deles não funcionasse. Assim, Derick apagou e Adrian ò segurou um pouco antes de cair de cara no chão, carregando-o até o portal para a sala do tempo, mesmo vendo Tommy e Yoko sobre a grama do parque, sem entender...



CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...