1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 16

História O Cara ao Lado - Capítulo 16


Escrita por: SandyCarter22

Capítulo 16 - Capítulo 16


Minha mãe chegou por volta das cinco da tarde. Ela e Ed continuam lá na cozinha conversando com Jenna e comendo o bolo que eu preparei.

Depois de tomar banho, desço para o sofá da sala para terminar uma parte da minha pesquisa de biologia.

Eu até poderia terminar isso em meu quarto,mas gosto de fazer meus trabalhos escolares com um barulhinho de fundo.

Assim que desço o último degrau da escada olho para a cozinha, mas não é só Ed,Jenna e minha mãe que vejo.

Ele está lá também. De costas para mim,mas eu reconheceria aquelas costas e aquele cabelo a metros de distância.

Fica até difícil respirar com a rapidez que meu coração acelera. Eu gosto dessa sensação,mas ela sempre chega do nada e eu não posso controlar.

Não deixo que eles me notem, por mais que eu queria que ele olhe pra mim, porque tenho sentido muito a falta dele.

Sigo para o sofá e...

__Sam!

Ouço minha mãe dizer meu nome da cozinha. Quando olho na direção deles é o olhar do Stan que o eu encontro, da mesma forma que ele está fazendo.

E puta merda!

Volta aquela dificuldade em respirar de novo.

Então desvio meus olhos para os da minha mãe e digo:

__Oi.

__Estava todo mundo adorando seu bolo, que eu até convidei o Stan para comer com a gente. Ele adora doces.

Essa última frase ela diz mais pra ele do que pra mim. Ele sorri.

Ela continua enquanto volta para sua colher cheia de bolo:

__Não vai cumprimentá-lo?

Eu vou na direção deles e assim que chego perto digo:

__Oi Stan.

Ele diz:

__Olá Samantha.

Ele podia dizer meu nome de forma menos sensual,mas acho que ele faz isso de propósito.

__Você realmente sabe fazer um ótimo bolo.

Ele diz isso,meu cérebro processa diferente. E um frio se instala no meio da minha barriga. Apenas sorrio de volta e digo:

__Obrigada.

Ele aproveita quando estou com a minha mãe por perto, porque sabe que pode dizer qualquer coisa que eu não vou revidar,pelo menos,não com palavras.

Jenna interrompe meu devaneio dizendo:

__Sente-se aí,Stan trouxe aquele suco que nós adoramos.

Apenas digo:

__Não sei,eu tenho eu terminar esse trabalho aqui e...

__Ah Sam,é rápido,se senta aí, eu vou pegar um copo pra você.

O único lugar vago é ao lado dele. Ótimo, é só controlar os hormônios por cinco minutos.

Eu não entendo. Eu fiquei sem sexo todo esse tempo depois do Tim e nunca senti tanta falta assim e eu transei ontem com o Jaden,não era para eu estar com tanta vontade de algo que eu ainda nem experimentei com ele,como eu estou agora.

Eu me sento devagar. E eu amo quando o perfume dele chega até mim.

Ele está levando o copo até a boca,eu fico olhando seus movimentos com o canto do olho,então eu desço meus olhos pelo corpo dele quando vejo que ninguém está notando.

E merda!

Eu aperto minha mão sobre minha perna.

Acho que ele vê,porque ele sorri de forma quase impercetível.

__Aqui está.

Jenna me traz de volta a realidade, quando coloca o copo em minha frente na mesa. Me sirvo enquanto minha mãe coloca mais bolo para Ed.

Ela está contando algo sobre a viagem e Jenna está prestando atenção.

Eu tomo meu suco e pego mais um pedaço de bolo, tenho que ter uma distração aqui e não ficar olhando pra Stan,enquanto ele  fala sobre alguma coisa engraçada que o Ed fez.

Depois de um tempo Jenna pergunta:

__E como vai a Melissa?

Eu congelo. Acho que ele também.

Ele então diz:

__Ela está bem.

Eu me levanto e digo erguendo meu caderno:

__Preciso mesmo terminar isso aqui.

Eu me levanto e olho para Stan que me olha nos olhos por um tempo.

Minha mãe assente com a cabeça e acho que Jenna vai perguntar mais alguma coisa,mas eu não quero ficar para ouvir.

...

É sábado e eu vou sair com Jaden para irmos em uma festa na casa da Amanda, uma colega dele.

Minha mãe como sempre coloca um horário para voltarmos, que Jaden prontamente garante que estarei em casa.

Tenho que admitir que ele sabe conquistar a todos. Ele é realmente bom nisso. Depois daquela noite que passamos juntos,ele me enviou varias mensagens dizendo como tinha sido incrível e como ele queria repetir de novo.

...

__Você é uma sortuda!

Amanda me diz enquanto termina mais um copo de cerveja.

__O Jaden nunca namorou sério com nenhuma garota, Sam.

Eu questiono:

__É sério?

__Sim. Ele só costumava pegar todo mundo e...

Cole chega perto de onde estamos e diz para Amanda:

__Acho que você já está exagerando na bebida maninha.

Ele sorri pra mim levando Amanda que sai dizendo:

__Mas é meu aniversário e...

Ele diz:

__Eu sei,todo mundo sabe.

Ela ri. É engraçado de ver.

Mas eu fico pensando no que ela disse, eu sei que a maioria das garotas daqui são loucas pelo Jaden,fica bastante óbvio quando ele passa. Mas e se...

__Gatinha?

Jaden me tira do meu transe.

__O que você está fazendo aqui sozinha?

__Bem,eu estava fazendo companhia pra Amanda,mas ela teve que sair.

__Vem comigo.

Ele segura minha mão e vamos para fora onde todos estão em volta da piscina.

Jaden sabe que eu não sou fã de bebidas alcoólicas,mas ficar em um lugar onde a maioria das pessoas já estão bêbadas não é interessante para quem não gosta de beber.

Eu vim mais por causa dele. Então me sento e fico observando tudo.

Olho no relógio e ainda são nove e meia. Jaden prometeu me levar em casa as onze. Isso aqui ainda vai demorar um pouco.

Jaden me diz que Cole está chamando ele por mensagem e ele vai ver o que é. Os amigos de Jaden sempre fazem de tudo para eu me sentir a vontade perto deles,então eu digo que vou esperar.

Algum tempo depois e  Jaden ainda não voltou. Digo pra Natasha para dizer a ele quando chegar, que eu fui até a cozinha procurar alguma coisa pra comer. Ela assente.

Sigo em direção a cozinha e pelo menos aqui não está tão barulhento ou lotado como os outros cômodos da casa.

Depois de comer uns doritos, subo as escadas a procura de um banheiro. Vejo uma porta no final do corredor e suponho que seja lá. Não está trancado,então giro a maçaneta e dou de cara com um casal se beijando e a menina  está de costas para mim,mas vejo que está usando apenas  a parte de baixo das suas roupas.

Eu apenas digo:

__Droga,me desculpem,eu...

Mas quando o garoto se vira também, eu tenho a maior decepção da minha vida.

__Jaden?

...

__Vira!vira!Vira!

Viro o copo em minha boca e o líquido desce queimando em minha garganta. Todo mundo aplaude e eu acabo rindo muito e levantando o copo no ar.

__Você pode por favor me escutar?

Jaden está me seguindo, enquanto eu me afasto do barulho.

Eu me viro pra ele e digo baixo mas claramente:

__Vai se ferrar!

Pelo menos ele está surpreso o suficiente para não me seguir mais.

Foi só um copo de refrigerante com vodca,mas eu me sinto meio tonta.

Encontro a saída depois de um tempo e fico do lado de fora tentando encontrar um táxi. Eu não quero mais ficar aqui.

Depois de algumas tentativas, eu ligo para um número que eu nunca havia ligado antes.

__Oi.

__Stan? Você pode vir aqui me buscar?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...