1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 35

História O Cara ao Lado - Capítulo 35


Escrita por: SandyCarter22

Capítulo 35 - Capítulo 35


Pego meu celular e checo as horas,são oito e quarenta.

 Por mais que eu queira ficar aqui olhando ele dormir em meu colo,eu não posso,preciso voltar para casa. 

 Eu passo a mão em seu cabelo e o observo por mais uns segundos,então retiro sua cabeça do meu colo de forma que ele não acorde. Desligo a TV e saio pela porta dos fundos. 

 ... 

 Já em meu quarto envio uma mensagem para ele. 

 Eu: Vc dormiu 

 Eu: Eu quis violar o seu corpo com minhas mãos 

 Eu: Foi difícil resistir 

 Eu: Acredite.

 Eu: Mas eu não fiz 

 Eu: Bem...não fiz muito. 

 ... 

 Minha mãe chegou,veio até meu quarto perguntar se eu estava bem e se tinha feito algo para o jantar. Respondi que sim e ela me fez um resumo de como foi o jantar e voltou para o seu quarto.

 ... 

 Alguns dias depois

 ... 

 Minha mãe tem trabalhado mais em casa esses dias e Jenna também. Isso faz eu ter menos chances de passar algum tempo com com Stan.

 A gente tem apenas se visto quando volto da escola e o vejo sair ou chegar de carro. Às vezes conversamos por mensagens e a falta dele só aumenta. 

 ... 

 __Nosso vôo é amanhã de manhã. 

 Ed está falando sobre a viagem com a minha mãe. Stan me contou que eles iriam viajar novamente para o Canadá por alguns dias. 

 Mais dias longe dele outra vez. Pelo menos agora eu vou ter a companhia da minha mãe. 

Só não acho que vamos ficar muito felizes sem a presença dos caras que amamos. Na verdade,eu tenho certeza que não. 

 E o problema é que eu nem posso falar sobre isso com ela. Minha mãe me tira do meu devaneio momentâneo quando pergunta para Ed: 

 __E a Melissa vai mesmo com vocês? 

 Juro que meu coração para um segundo. 

Bem,essa é a impressão que eu tenho. 

 Ed afirma e eles continuam a falar sobre isso. Eu me levanto do sofá vou até a cozinha e tomo um copo de água. 

 Eu não acredito que ele não me disse isso.

 Isso dói. 

 Ela vai com ele. 

Ed também disse que é uma viagem de negocios para ela também,mas isso não diminiu o fato de que ela vai estar com ele todos esses dias. 

 Subo para o meu quarto. Eu estou muito magoada com isso tudo,mas eu juro que eu ainda queria ve-lo antes da viagem. 

 Fico olhando pela janela,sem ter coragem de ligar ou enviar alguma mensagem. E tudo ainda só fica pior, quando vejo o carro da Melissa chegar na casa do Stan. 

 ... 

 Decido me concentrar nas aulas que seguem e estudar em casa, ao invés de ficar imaginando como eles devem estar se divertindo juntos... e saindo... e conhecendo Toronto e...passando a noite juntos.. 

Merda! 

 Desisto dos livros por agora,minha mente está longe mesmo. Ligo para Jill e pergunto se ela quer sair para dar uma volta. 

Pelo menos ela sabe como estou me sentindo. O problema é que encontramos o namorado dela e agora estou aqui novamente fingindo ver esse filme no cinema e servindo de vela para eles dois.

 ... 

 Stan não enviou nenhuma mensagem,sei que pode ser porque ele está ocupado,mas também pode ser por outros motivos. 

 Eu me sinto tão idiota agora por estar pensando nele.

 __Mãe,eu já vou dormir. 

 Estamos na casa de Jenna,resolvemos fazer uma noite das garotas.

 O problema é que elas estão ficando mais alegres com as taças de vinho,eu pelo contrário não quero mais fingir que estou contente.

 ... 

 Meu celular vibra perto de mim na cama. Olho no relógio, é quase uma da manhã. Vejo que é uma mensagem do Stan. Nem sei mais como me sinto ao ver isso. É um misto de alegria e raiva. 

Leio a mensagem. 

 Stan: Sei que vc deve estar dormindo

  Stan: mas eu queria dizer que sinto sua falta

 Visualizo e não respondo. Eu quero muito dizer coisas que eu sei que não tenho direito de dizer. Então escolho não dizer nada. 

 O problema é que agora não consigo mais dormir. Meu celular vibra outra vez. 

Decido ignorar,mas ele continua vibrando e só então me dou conta de que é uma ligação. E é ele. Atendo. 

 __Oi.

 __Samantha...

 Droga! 

Eu odeio como meu coração reage ao som da voz dele. 

Ele continua:

 __Eu sinto mesmo a sua falta.

 Falo baixo para Jenna nem minha mãe ouvirem no outro quarto: 

 __Não devia...você já tem companhia. 

 Pela forma como ele suspira,sei que ele está passando a  mão no cabelo como sempre faz.

 __Por isso eu não te disse. Eu sabia que você iria se sentir assim.

 __Mas isso não muda o fato de que ela está aí. 

 __Ela veio porque tem assuntos de trabalho aqui também.

 __Eu sei, Stan. Você não precisa me explicar isso. 

 __Então por que eu sinto que preciso? 

 Ficamos os dois em silencio agora. Ele está falando baixo,então eu questiono:

 __Ela está aí com você agora?

 __Sim. 

 Droga! Eu odeio isso.

 Passo a mão em meus olhos e respiro fundo. Ele continua:

 __Ela está lá no quarto. Eu não conseguia dormir, então vim pra sacada. 

 Eu não quero mais ouvir ele dizer nada sobre ela. Isso vai ficar na minha cabeça e só vai fazer eu me sentir pior ainda do que já estou.

 __Tudo bem Stan,acho que vou dormir agora.

 __Não,espera! 

 Eu não digo nada e ele continua: 

__Eu quero ver você. 

__O quê? 

 __Por favor... 

 __Você quer uma foto ou algo assim? 

 __Não. 

 Então ele desliga e vejo na tela uma vídeo chamada ser iniciada. Eu não quero atender, porque estou debaixo do cobertor agora,mas ele insiste em continuar ligando.

 Me sento na cama e atendo. Ele está deitado em algum lugar,com o cabelo todo bagunçado de uma forma charmosa e quando ele sorri dizendo oi,eu queria não sorrir feito boba de volta. 

 __Você não devia ter feito isso,eu estou um horror aqui.

 Ele ri e diz: 

__Isso é impossível. 

 Acabo sorrindo também e ele fica me olhando. Em seguida diz:

 __A vista daqui é incrível. 

 Ele gira o celular e aponta para as luzes da cidade. Algo realmente lindo. 

__Queria que você estivesse aqui comigo. 

 Ainda me sinto triste por isso tudo e nem tenho vontade de provoca-lo como sempre, porque sei que ela está lá com ele e qualquer coisa que eu diga,  irá incentivar ele a "resolver" com ela.

Ele diz:  

__Me desculpa. 

__Pelo o quê?

 __Por ter dormido aquela noite no sofá. Eu devia ter aproveitado mais a sua companhia.

 Por que ele sempre diz essas coisas me fazendo esquecer que e estou irritada com ele? 

__Tudo bem. 

 __Sabia que foi muito difícil fingir estar dormindo quando você colocou a mão debaixo da minha camisa? 

 O quê? 

Ele estava acordado?

 Estou perplexa, até meio envergonhada,ele vê isso e ele ri. 

__Você está constrangida? 

 Não respondo. Ele continua: 

__Uau! Isso é realmente algo raro de se ver. 

 Ele diz isso como se tivesse ganho um prêmio. Finjo indiferença,mas ele continua rindo. 

__Fico feliz por te divertir. 

 Ele então fica me olhando,em seguida diz: 

 __Obrigado mesmo.Eu não me divirto assim há dias.

 De novo o coração acelera. Meu coração é um bobo. Ele passa a mão nos olhos. Meus olhos também estão muito cansados .Então digo: 

 __Acho que a gente devia ir dormir. 

 __Devia. 

 Mas ele não desliga,nem eu. Então ficamos nos olhando.

 E seu rosto é só o que me lembro de ter visto antes de adormecer outra vez.       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...