1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 39

História O Cara ao Lado - Capítulo 39


Escrita por: SandyCarter22

Capítulo 39 - Capítulo 39


Subo para o meu quarto e pego minha blusa,  vestindo-a porque está frio e desço as escadas o encontrando na cozinha. 

 Saímos e eu fecho a porta atrás de mim e sigo-o em direção a sua casa. Mesmo que eu esteja irritada com ele, a adrenalina de estar tão perto dele já está fazendo efeito em meu corpo.

 Vai ser difícil resistir a ele enquanto estivermos em sua casa,mas eu juro que vou tentar.

 Entramos pela porta da cozinha e segundos depois a chuva começa a cair.

 Fico olhando a chuva pelo vidro da porta. Eu gosto quando o tempo está assim,mas os trovões ainda persistem, me fazendo afastar da porta e olhar na direção dele outra vez. 

 Ele deu alguns  passos a frente.  O clima entre nós não está dos mais amigáveis e ele ainda parece sério,mesmo quando me olha de cima a baixo e diz:

 __Fique a vontade. 

 E então ele ergue os braços para se livrar do seu agasalho, porque aqui não está frio graças ao aquecedor.

 O problema é que quando ele está retirando a blusa,sua camisa também sobe deixando seu abdômen à mostra...  

E merda! 

 Como não olhar para esse corpo tão definido aqui em minha frente?

Chego a choramingar baixinho,porque o desejo logo vem com tudo. E fica ainda mais dificil manter a sanidade, quando eu desço meus olhos e vejo que uma parte da sua boxer também está exposta bem perto do cós da sua calça jeans. 

 Oh, Droga! 

 Assim que ele retira sua blusa ele me pega olhando para ele com essa cara de boba e ele então morde um sorriso. 

 Ele sabe que é irresistível pra mim,mas antes que ele faça algum movimento ou comentário,eu digo:

 __Você tem alguma fruta? 

 Ele me olha meio confuso e ainda disfarçando aquele sorriso de antes e eu continuo: 

 __Eu quero fazer uma salada... de frutas. 

 Ele apenas morde ainda mais os lábios,me fazendo respirar fundo e diz:

 __Claro. 

 Ele me indica a direção e eu vejo algumas frutas sobre a mesa. Em seguida sigo até perto da pia,vejo uma faca, pego e começo a escolher as frutas que eu vou querer para usar na salada. 

 Ele se senta em uma cadeira e fica me observando,droga está tão avidente que estou totalmente desconfortável com ele me olhando assim,mas ele não para.

 Eu questiono:

 __O quê? 

 Ele tenta não sorrir e diz: 

__Nada. 

 Ainda insisto:

 __Por que está me encarando?

 __Eu não estou. 

 Mas ele continua,me fazendo erguer os olhos em sua direção outra vez, enquanto corto uma maçã. 

 __Estou apenas pensando que a única coisa que está me impedindo de te levar pra minha cama agora, é você.

 Uau! Essa foi inesperada. 

Grito: 

 __Ai!

 Ele se levanta rapidamente, enquanto eu seguro minha mão que já está coberta de sangue devido ao corte. Ele diz: 

 __Droga! 

 Ele parece assustado,enquanto tenta segurar minha mão e pensa em algo para fazer. Acho que ele se sente culpado,pelo menos é o que parece, apenas digo: 

 __Isso dói. 

 __Eu tenho um kit de primeiros socorros em meu quarto. 

 Ele se afasta,eu grito: 

 __Não!

 Ele me olha ainda mais preocupado e eu digo:

 __Não me deixe aqui vendo esse sangue,não reajo muito bem a isso. Eu vou desmaiar, acredite.

 Eu coloco minha mão com o corte,  por cima da minha outra mão,ele meu braço e seguimos em direção ao seu quarto. 

 ... 

 Ele me pede para entrar em seu banheiro, em seguida, liga a água da pia e me manda colocar a mão debaixo da água corrente. 

 Não faço uma cara muito boa quando a água entra em contanto com o corte, porque isso faz arder. 

 Estou ficando preocupada com a profundidade do machucado. Vejo que é um corte na vertical, na parte debaixo da palma da minha mão,mas não consigo ver a extensão,  porque o sangue insiste em sair.

 Não seria legal ter que ir ao hospital agora com toda essa chuva caindo lá fora. 

 Ele vê minha preocupação e diz para eu ficar calma, enquanto pega o kit de primeiros socorros no armário acima da pia. 

 Continuo lavando até que o sangue já não sai mais da maneira como estava antes. Ele desliga a pia e me pede para segui-lo. 

 Ele puxa uma cadeira para que eu me sente e  está sentado em sua cama agora em minha frente. 

 Eu retiro meu casaco,porque além de a minha temperatura corporal  só estar subindo desde que cheguei aqui,isso ainda fica descendo até a minha mão e me incomodando. 

Coloco-a em um canto em cima da cama. Ele abre a caixa de primeiro socorros,pega um vidro de álcool e coloca uma boa quantidade em um algodão.

 Ele estende sua mão,pedindo que eu coloque a minha mão sobre a dele. Faço. Até o toque dele em um momento como esse, é quente. 

Respiro fundo. Olhar para ele tão calmo assim,me faz até sentir melhor. Em seguida ele passa o algodão no ferimento. 

Não faço uma cara muito boa e ele tenta não sorrir.

 __Não é tão profundo, veja.

 Abaixo meus olhos para conferir e vejo que não é mesmo. Apenas digo: 

__Ainda bem. 

 Ele continua passando o álcool e ignorando que eu ainda não tenho uma cara boa quando sinto arder. Ele não me olha, quando diz:

 __Você me assustou. 

 Em seguida, ele para de usar o algodão e me olha. É muita proximidade e toque para quem quer resistir a ele.

 Ele então desce seus olhos pelo meu rosto e para em meu pescoço. 

Droga! Ele está olhando para o colar. 

Fui pega. 

 Meu celular toca. 

Na tela vejo que é o Jaden. Acho que pelo canto do olho Stan também viu o nome dele e agora ele não parece mais ter aquele olhar sereno de segundos atrás. Eu decido atender.

 __Oi Jaden. 

 Eu vejo que Stan tem uma postura tensa agora. O clima estava melhorando entre nós é agora isso. Jaden diz: 

 __Você  poderia me encontrar amanhã? Quero falar com você sobre a Katie. Não se preocupe,é uma coisa boa. 

 Stan ainda prefere encarar minha mão e pegar um band aid na caixa. Apenas respondo para Jaden: 

 __Claro. Onde nos encontramos?

 Isso realmente não parece ser algo que ele tenha gostado de ouvir. Ele termina de colocar o Band-aid e apenas me olha enquanto eu faço o mesmo. 

Jaden diz para nos encontrarmos na lanchonete e eu apenas digo tudo bem,encerrando a ligação. Coloco meu celular no bolso da minha calça e Stan diz: 

 __Pronto. Você vai ficar bem. 

 Ele está sério agora,de uma maneira que raramente eu vi. Em seguida,ele se levanta,eu faço o mesmo. 

Eu deveria explicar que não há nada entre mim e Jaden,mas não sei se isso vai resolver alguma coisa agora. Ele dá alguns passos em direção a porta. Eu me viro e o sigo dizendo: 

__Stan....

 Então ele se vira,me segura pela cintura e começa a me beijar.

 Não sei por que ele esta fazendo isso,mas segundos depois eu me rendo e me deixo levar pelo beijo.  

Porque mesmo que eu não admita é  algo que eu mais venho sonhando  que aconteça comigo há dias. 

 E não é um beijo comum que sempre trocamos,não é um beijo contido,é um beijo que eu sei que eu não vou conseguir mais esquecer. 

 Com desejo em sua boca e em suas mãos,que está me marcando em cada canto,me fazendo agarrar seu cabelo e o puxar para perto do meu corpo cada vez mais e...

 Então ele se afasta. Me olha nos olhos e diz: 

 __Espero que você tenha feito a escolha certa. 

 E sai pela porta,me deixando ainda tentando recuperar o fôlego. 

 Mas o que foi isso?  


Notas Finais


Ainda estou editando mais dois capítulos,guenta aí 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...