1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 41

História O Cara ao Lado - Capítulo 41


Escrita por: SandyCarter22

Capítulo 41 - Capítulo 41


Prendo minha respiração por um segundo. 

O problema é que quando ela volta,só vem mais ofegante do que antes. 

porque ele está descendo novamente e me beijando, enquanto aperta a minha cintura e beija minha barriga. 

 Ele puxa minha calcinha para baixo eu não acho que ele  vá  fazer...

 Quando sua boca tão quente encontra a minha pele,minha única reação é arquear minha cabeça e fechar meus olhos,porque isso é definitivamente o que eu consigo fazer agora. 

 Sua lingua trabalha de forma lenta e precisa entre minhas pernas, me fazendo ter sensacoes que não me deixam ter controle do meu próprio corpo ou da minha boca.

 Sinto até pena do  meu labio inferiror, que agora mordo com mais força ainda para nao gritar.

 Mas ele não para de investir sua boca entre minhas partes, eu tento fechar minhas pernas,  porque preciso ter um pouco de controle aqui, se não quero acordar toda a vizinhança.

 Mas ele as segura firme abertas, enquanto continua os dolorosos e deliciosos movimentos com a língua em meu clitóris. 

 Seguro com força o lençol com as minhas mãos e meu corpo tenta afastar de sua boca,mas ele me segura firme e continua o trabalho. Eu apenas olho para baixo e digo: 

 __Stan...

 Ele para um instante ergue seus olhos para mim mordendo um sorriso e eu continuo: 

 __Se você continuar assim,eu não vou conseguir ficar quieta. 

 Ele sorri ainda mais e diz: 

 __Eu não vou parar, até você parar de tentar segurar seus gemidos e começar a gritar meu nome.

 E ele volta  com sua lingua novamente.

 Droga! 

 Eu vou perder minha sanidade assim. 

 E ele faz movimentos circulares com a língua e vai sugando lentamente cada parte de mim que está ao seu alcance. 

 E eu  olho para baixo novamente e vejo Sebastian Stan entre as minhas pernas...

 E essa com certeza é a melhor visão que eu ja tive em minha vida. 

Não consigo mais me segurar e começo a liberar meus gemidos, que antes estavam presos e sufocados por mim,por medo de que alguém pudesse nos ouvir.

 Não me lembro em que parte eu comecei a chamar por seu nome e segurar seu cabelo o puxando para mais perto ainda de mim. 

Eu só sei que já sinto meu corpo estremecer e estou prestes a gozar e...

 Ele ergue seu rosto afastando sua boca de mim. 

 O encaro frustrada e choramingando, enquanto ele está sorrindo. 

Ele se ergue ficando de joelhos entre minhas pernas e diz: 

 __Eu vou fazer você gozar,Samantha,mas eu quero que isso aconteça quando eu estiver dentro de você. 

 Ele se livra da sua calça e eu posso ver nitidamente o volume na frente da sua boxer,o que só faz minha excitação voltar com mais força. 

 Eu vou ao seu encontro e começamos a nos beijar outra vez. 

Entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura e me esfrego lentamente contra sua ereção. 

 Eu preciso de algum alívio depois de chegado tão perto da satisfação e ter sido privada disso. 

 Eu deveria estar odiando ele por ter feito isso,mas eu só estou querendo ele mais ainda. 

 Enquanto ele me beija e desce beijos pelo meus pescoço e acaricia meu seio,eu desço minha mão lentamente e faço entrar dentro da sua boxer. 

 Ele está tão duro e eu adoro senti-lo outra vez tão quente e macio assim em minha mãos. 

Desço sua boxer com a outra mão e o masturbo devagar e firme entre minha mão. 

 Mas há outra parte de mim que quer estar mais perto ainda e senti-lo assim e eu começo a voltar as  minhas mãos para suas costas e me aproximar ainda mais dele.  

Eu começo a me esfregar novamente nele,só que agora ele não está mais protegido com sua boxer  e a sensação é ainda melhor e...

 Ele me afasta devagar e diz: 

__Você nunca colabora. 

 Acabo sorrindo e ele continua: 

__Se vai continuar assim,precisamos de um preservativo.

 Mordo meu lábio Eu estava tão entretida e tão louca para te-lo dentro de mim, que nem havia parado para pensar nisso. 

 Ele ergue seu braço até a gaveta da mesinha onde está o abajur e pega a embalagem plástica,abrindo-a e colocando enquanto eu apenas observo.

 Isso não costuma me dar tanto tesão assim,mas é algo que fará ele finalmente estar dentro de mim como venho sonhando há tempos. 

 Então ele volta para a minha boca e eu volto para os meus movimentos, que logo não são mais tão satisfatórios como antes.

Eu quero que ele esteja dentro de mim e ele parece ler meus pensamentos, quando se posiciona em minha entrada e segura minha cintura ,enquanto eu deço lentamente sobre ele. 

 A sensação de te-lo dentro de mim, supera as expectativas e eu não consigo ficar parada e subo e desço devagar, porque e melhor ainda senti-lo em movimento dentro de mim,me preenchendo da maneira certa e nos lugares certos. 

 Ele me auxilia nos movimentos, segurando firme o meu bumbum e apertando cada vez mais. 

Não cosnigo mais fechar a minha boca,  porque fica difícil respirar quando faço isso. 

Além da minha respiração ofegante, também posso ouvir a respiração rouca e ofegante que vem dele. E apenas isso e o barulho da chuva caindo lá fora, podem ser ouvidos no quarto. 

 Quando tento aumentar o ritmo e a velocidade em que ele entra e sai de mim, porque eu posso fazer isso estando nenessa osição,ele me faz ficar deitada na cama e diz:

 __Eu que devia estar te mostrando como sexo é bom. Não o contrário. 

 Acabo sorrindo. Ele está por cima de mim agora, me penetrando devagar e bem fundo enquanto me beija. 

 Dessa forma também é gostoso, e ele me atinge nos pontos certos rnquanto vai aumentando a velocidade dos seus movimentos. 

 Ele aumenta de uma certa forma que me faz quase atingir o ápice,mas depois suaviza seus movimentos outra vez.

 Acho que ele está se guiando pela forma como meus gemidos aumentam conforme ele faz isso. 

 Ele já fez isso algumas vezes e eu estou ficando louca de quase chegar ao orgasmo e não poder concluir isso.

 Isso é tortura! 

 Enquanto ele vai acelerando seus movimentos outra vez, eu só reúno força para dizer:

 __Mais...rápido! 

 Ele apenas sussurra sorrindo: 

__Não. 

 Acho que quando ele disse que eu iria pagar por todas as vezes que o provoquei,ele estava falando disso que está acontecendo aqui. 

 Mas eu preciso disso o mais rápido possível, entao  imploro: 

 __Me deixar gozar Stan,por favor... 

 Ele parece afetado pelo o que eu disse porque acelera seus movimentos,me fazendo me perder em gemidos e minha respiração fica ainda mais acelerada de uma forma que eu nem sei mais como respirar. 

 Quando atinjo o orgasmo é como se fosse uma reunião de todos os que ele me privou até agora, desde que isso aqui começou e eu me deixo levar pela sensação mais maravilhosa que já tive com alguém na cama.

 Ele ainda continua me penetrando mais algumas vezes antes de gozar. 

 Ele então deita sua cabeça sobre meu peito e fica assim um instante.

  Isso foi tão incrível que eu respiro fundo algumas vezes,vezes demais que o faz erguer sua cabeça cabeça me  olhar.

 Quando seus olhos estão nos meus, eu não consigo mais segurar e algumas lágrimas descem pelo canto dos meus olhos. 

 Ele parece assustado agora enquanto questiona: 

 __O que foi? 

 Acabo sorrindo ao ver sua cara assustada e digo: 

 __Nada. 

 Ele não parece convencido e eu digo: 

 __Isso foi tão bom, que eu não consigo...sei lá... 

 Mais lágrimas descem pelos meus olhos e ele diz: 

 __Que droga, Samatha! Não me faz ficar ainda mais louco por você.

 Ele deixa seu corpo cair para meu o lado na cama,enquanto passa a mão em seu olhos por um tempo. 

 Eu juro que amo o que ele acabou de dizer.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...