1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 66

História O Cara ao Lado - Capítulo 66


Escrita por: SandyCarter22

Notas do Autor


Gostaria de agradecer a todas vcs que acompanharam essa história desde o começo. Sou muito grata por não me deixarem desanimar e também pelo incentivo de cada uma de vcs.

bjos no coração,amo muito vcs!!!

Capítulo 66 - Capítulo 66


Estamos à mesa depois de terminar de preparar o jantar. Eu queria não ter esse sorriso bobo no rosto, mas não dá para evitar.

...

Terminamos o jantar e ficamos um tempo vendo TV sentados no sofá.

Eu gosto de poder ficar perto dele assim, sem ninguém que possa chegar para nós atrapalhar ou dizer que é errado.

É isso me lembra de que temos que contar para a minha mãe e isso me deixa apreensiva, mas eu não quero pensar nisso agora, só quero aproveitar para sentir o cheiro dele aqui tão pertinho de mim.

...

Eu acordo no meio da noite e olho para o lado para ter certeza de que ele realmente está aqui e eu não estou sonhando. Então fico olhando ele dormir e me aproximo ainda mais dele.

...

É domingo de manhã, eu acordo e não vejo Stan ao meu lado. Olho em volta do meu quarto, me e canto e canto e vou ao banheiro, onde ele também não está. Escova meus dentes e saio do meu quarto na esperança de que ele e seja na sala, mas não eu chamo:

__Stan?

Mas eu sei que ele não está aqui. Talvez de tenha saído para comprar alguma coisa ou algo assim. Sigo em direção à cozinha para preparar um café da manhã e encontro um papel branco com meu nome sobre a mesa.

Pego e abro o papel que está escrito com letras bonitas:

“Sabe que eu não gosto muito de despedidas e eu não queria ter que me despedir de você outra vez”.

Meu coração fica até apertado agora. Mas eu continuo lendo:

“Eu decidi voltar logo para Toronto para resolver aquele assunto com a Chloe. Te encontro em breve em Nova York.”

Stan.

Eu releio diversas vezes. Eu já sinto falta dele. Pro menos agra eu sei quando vamos nos encontrar de novo. E isso me faz terminar logo o café da manha e ir para o meu quarto separar o que vou levar para Nova York quando eu for amanhã de amanhã.

...

__Sam!

Jill vem em minha direção assim que desço do carro quando chego do aeroporto.

Eu contei a ela sobre Stan ter ido à Flórida e ela está tão feliz quanto eu por saber disso.

Pela primeira vez esse ano, me sinto bem em olhará para a casa ao lado.

Stan ainda virá na quarta-feira à tarde, mas receber uma mensagem dele assim que cheguei à Nova York dizendo que ele havia terminado com a Chloe me deixou radiante a ainda mais ansiosa para vê-lo outra vez.

...

Ainda é terça-feira à tarde e estamos na casa de Jenna antes de sairmos para minha mãe fazer a última prova do vestido.

...

Hailey chegou hoje à tarde e juntamente com Jaden fui ao aeroporto para encontrá-la.

...

__Ele chega hoje?

Hailee questiona enquanto termino de fofocar meu vestido para sairmos. Eu respondo:

__É, chega sim. Mas não sei se nós veremos hoje.

...

Estou no meio de um encontro de casais, mas não estou me sentindo mal aqui, principalmente quando recebo uma mensagem de Stan dizendo que chegou em Nova York.

...

Haylei está dormindo em minha cama e eu estou aqui sentada perto da minha janela, olhando as luzes da casa ao lado.

Talvez ele esteja dormindo, então mesmo com o celular na mão, decido não ligar ou enviar mensagem.

Mas minutos depois meu celular vibra:

Stan: sem sono?

Acabo rindo.

Eu: Talvez

Eu: Vc deve estar cansado, devia ir dormir são três da manhã.

Stan: Tenho algo melhor para fazer

Eu: E o que seria?

Então ele abre a cortina e posso vê-lo sem camisa e com o  cabelo bagunçado  olhando na direção da minha janela.

Eu tenho aí me segurar aqui para não ir até agora.

Eu: Vc está sexy

Vejo sorrir. Agora eu quero muito estar lá.

Stan: Sei que vc também.

Stan: mas não estou conseguindo te ver daqui.

Eu: então como sabia que eu estava aqui olhando para a sua casa?

Ele ri agora.

Stan: intuição

Eu: kkkkk

Stan: brincadeira

Stan: só achei que talvez vc estivesse tão anseio quanto eu estou pra te ver.

Eu: Droga Stan

Stan: O quê?

Eu: agora que eu não vou consegui dormir mesmo

E vejo ele rir.

Ele fecha as cortinas e eu choramingo.

Stan: mas vc precisa

Stan: então boa noite

Eu: Okay

Eu: Boa noite

....

Eu resolvo que mesmo contratando o Buffet eu quero fazer alguns brigadeiros para colocar a mesa da festa.

É também uma maneira de me distrair durante a manhã e esquecer um pouco meus vários panos para fugir para a casa ao lado para encontrar alguém.

...

Depois de terminar os doces, vou até o salão de beleza com Hailee. Deixo Jenna e mais algumas pessoas que a minha mãe contratou decorando o nosso quintal.

Não vai ser uma festa grande e tem poucos convidados, apenas alguns amigos de Ed e da minha mãe.

...

Desço as escadas depois de colocar meu vestido e dou uma olhada na decoração que está maravilhosa.

Vou até mesa ver se a consistência dos brigadeiros continua a mesma então ouço Jenna descer as escadas dizendo:

__Stan, que saudade!

Então eu me viro na direção da porta e meus olhos o encontram. Ele está usando um terno Preto que o deixa excessivamente sexy.

Então eles adentram um pouco mais a sala e ele me vê.  Gosto da reação dele ao descer seus olhos pelo meu corpo. Mas ele disfarça bem, vem até onde estou me cumprimenta com um beijo rápido no rosto e diz:

__Olá Samantha, tudo bem?

Só consigo dizer:

__Tudo bem.

Ele então comenta do trabalho feito no quintal e Jenna se empolga em ir mostrar ela mesma. Ele passa o mim e pisca um olho sorrindo.

Ele sempre me deixa com essa dificuldade em respire, sempre foi assim e acho que isso nunca vai mudar.

Decido ir até o escritório, a casa está ficando cheia e eu preciso de um tempo para acalmar minha respiração outra vez.

Sento-me na mesa, minha mãe odiaria me ver fazer isso, até sorrio pensando nisso.

__Então você se escondeu aqui?

Viro-me instantaneamente para dar de cara com Stan que vem ao meu encontro sorrindo e me beija rápido rindo da minha cara de surpresa.

Eu digo:

__Você me assustou.

Mas ele apenas ri ainda mais dizendo:

__Eu estava com saudades.

Apenas digo;

__Eu também.

 

__Eu roubei um brigadeiro.

  Ele ri ainda mais o erguendo em minha frente dizendo;

 Você está linda. 

 E ele volta  a me beijar.  Não dá para entrelaçar minhas pernas em sua cintura por causa do meu vestido, mas eu adoraria poder fazer isso agora enquanto suas mãos apertam firme minha cintura e ele me beija e...

__Não acredito que você  as deixou aqui no...

A porta acaba de ser aberta e Stan e eu nos afastamos depressa, mas minha mãe já nos encara  com uma expressão surpresa e ao mesmo tempo irritada.

 Vejo Stan passar a mão nos cabelos daquela forma que ele faz quando  ainda está pensando no que dizer, eu ainda estou meio pasma e minha mãe apenas questiona;

__O que está acontecendo aqui?

Ed está logo atrás dela e eu não diria que ele parece surpreso quando olha para Stan, mas ele está sentindo por nós eu diria.

Eu  desço da mesa ficando de pé agora e minha mãe ainda espera uma resposta dizendo;

__Acho que fiz uma pergunta para vocês dois.

__Mãe, eu...

Eu vou explicar tudo, mas Stan me interrompe me olhando e dizendo;

__Lauren, a Samantha e eu...

Então ele segura minha mão e  minha mãe acompanha esse gesto com os olhos, em seguida olha para ele que vai continuar a explicar quando Jenna abre a porta dizendo;

__Já estão todos prontos? Por que vocês estão demorando tant...

Então ela percebe o clima pesado que há entre nós, em seguida olha para nossas mãos entrelaçadas e minha mãe olha para ela dizendo;

__Nós já vamos Jenna.

Jenna sorri e fecha a porta saindo. 

Minha mãe nos olha outra vez séria e com cara de poucos amigos. Eu digo:

__Mãe, nós estamos juntos.

Ela parece não acreditar no que ouve e diz:

__Como assim? Que  história é essa de estar juntos? 

Stan diz:

__Nós íamos te contar, não queríamos que soubesse assim.

__Iam me contar? 

Eu balanço minha cabeça afirmativamente com um olhar sentido, minha mãe me encara, eu sei que ela me lê perfeitamente e ela me questiona;

__Há quanto tempo estão fazendo isso às escondidas Samantha?

__Mãe...

__Samantha?

Eu finalmente digo:

__Desde que nos conhecemos.

Ela parece desnorteada a gora. Ed vem até ela ficando agora ao seu lado. Stan coloca a mão em volta da minha cintura e me olha, ele pode ver como eu estou arrasada por deixá-la assim em um dia tão especial para ela. 

 

Minha mãe ainda olha desapontada para nós, Stan respira fundo e diz:

__Lauren, eu sei que não começamos isso da maneira certa, mas eu realmente gosto da  Samantha. 

Minha mãe parece nem reconhecê-lo mais e isso me deixa apreensiva, eu sabia que ela reagiria assim. Stan continua:

__Eu faria qualquer coisa para fazê-la feliz e...

Mas minha mãe o interrompe dizendo:

__Eu confiei em você Stan.

Ele fica meio sem palavras agora, eu me aproximo dela e digo:

__Mãe, eu   sei que não devíamos ter escondido isso de você  , eu deveria ter falado com você como sempre fazemos. Mas sempre que eu  pensava em fazer isso, me lembrava de que você sempre reage assim a essa coisas. 

Ela abaixa os olhos  agora, então eu continuo:

__Mas por favor, não queira que a gente se afaste.

 Eu olho para Stan que se aproxima e segura minha mão outra vez e eu continuo:

__Você sempre diz que eu deveria experimentar como é estar com alguém, para saber de verdade como é estar apaixonada e eu estou.

Ela me olha nos olhos agora e depois olha para Stan e eu continuo:

 __Eu agradeço por qualquer conselho que você já tenha me dado, porque foram eles que não me fizeram desistir de procurar por isso e eu finalmente encontrei.

Eu olho para Stan e sorrio e ele sorri de volta.

Minha mãe não diz nada por um tempo, em seguida respira fundo e diz:

__Tudo bem. Vamos conversar melhor sobre isso depois. 

Stan ainda está sério, mas eu me sinto melhor. Quando ela fala assim é porque já meio que aceitou alguma coisa, só precisa pensar a respiro.

Ela então se vira para Ed e diz:

__Temos um casamento para concluir. 

 Eles vão sair então eu digo:

__Mãe?

Ela se vira e Stan me olha rápido e diz:

__Vamos Ed, você tem que ficar esperando a noiva.

Eles saem e minha mãe fica me olhando daquela forma que eu não gosto que ela me olhe. Não é decepção, mas lembra um pouco isso.

Eu me aproximo dela e digo:

__Eu não queria que estivesse triste no seu grande dia.

Ela tenta sorrir e diz:

__Tudo bem, eu não estou triste.

Respiramos fundo e ela continua:

__Fico feliz que esteja vivendo algo assim, eu só queira ter sido informada sobre isso. 

Tento sorrir e ela continua:

__De certa forma, acho que eu já havia percebido isso há algum tempo, eu só não queria acreditar.

Eu olho para ela surpresa e ela continua:

__Desde que ele se mudou e você ficava olhando nostálgica para a casa dele.

Acabo rindo e ela ri também.

Eu a abraço agora e ficamos assim por um tempo eu digo:

__Eu te amo mãe.

Ela me aperta ainda mais forte e diz:

__Eu também querida.

Então eu digo:

__Acho que tem um noivo te esperando e você não deveria estragar a maquiagem.

 Ela limpas as lágrimas e saímos em direção ao quintal.

Eu seguro firme  o seu braço  e todos olham em nossa direção. Ao som de You´re still the one, adentramos sobre o tapete com rosas brancas espalhadas pelo chão. A decoração em branco e amarelo claro deixou nosso quintal magnífico. Jenna sorri para nós, Jill e Haylie acenam para mim, que tento acenar de volta e então eu olho para frente e meus olhos encontram o de Stan. 

Eu sorrio para ele que sorri de volta. Ed vem em nossa direção, eu dou um beijo  em minha mãe,   a abraço apertado e eu entrego  sua mão a ele.  Sigo em direção ao pequeno altar e fico ao lado de Stan.

 ...

Estamos na pista de dança  que a Jenna e seus ajudantes improvisaram. Lukas Graham canta Love someone, enquanto dançamos próximo a outros casais. Jill parece feliz com o  Cody, Haylie está com a cabeça apoiada no ombro do Jaden, Jenna está comendo  brigadeiro ao lado de Mark e mostra que está excelente quando olho em sua direção e eu acabo sorrindo de volta.  .

__Lauren está olhando para nós. 

Acho graça de como ele diz isso e olho na direção da minha mãe, que realmente está olhando para nós, então apenas  acabo sorrindo e digo:

 __ Está com medo?

Ele me olha no fundo dos meus olhos e diz:

__Não, eu faria tudo de novo.

Ouvir isso só me faz  apertar ainda mais minhas mãos em volta do seu corpo e ele ri. Eu olho em seus olhos mordendo um sorriso e ele respira fundo dizendo:

__Adoraria saber  em que você está pensando, mas acho que não  seria uma boa ideia  te perguntar isso aqui agora.

Acabo rindo e digo:

__Vou pensar em uma forma de te dizer isso  mais tarde.

Ele me olha surpreso e mordendo um sorriso. Acabo sorrindo.

Acho que nunca vou me cansar disso.

 

                                         

                                                   Fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

  


Notas Finais


Hoje estou meio sem tempo ,mas prometo que vou voltar aqui para agradecer vcs todas da forma como merecem. amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...