1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara Máscarado (Tobi x Leitora) >
  3. Eu gosto do Tobi?

História O Cara Máscarado (Tobi x Leitora) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei um pouco pq tive uns problemas pessoais, mais finalmente tá aí

Capítulo 2 - Eu gosto do Tobi?


Fanfic / Fanfiction O Cara Máscarado (Tobi x Leitora) - Capítulo 2 - Eu gosto do Tobi?

    Minutos depois encerramos o beijo pois ambos estavam ficando sem ar, pensei que fosse só isso, mais aí ele desse sua cabeça até meu pescoço e começa a dar beijos e mordidas, eu até queria me conter de gemer mais n dava, era muito bom.

 

S/n:Ahnn... T-Tobi... pa-para...

 

   Alguns gemidos depois eu acabei apagando, não sei o que se passou depois disso, só sei que acordei no dia seguinte deitada na cama e queria estar torcendo para ele não ter abusado de mim quando desmaiei de cansaço daquela viagem até aqui.

   Me sentei na cama e comecei a pensar se tudo aquilo foi apenas um sonho ou real, mais acabei esquecendo tudo aquilo de uma vez, já tinha recuperado minhas energias e fui tomar um banho, quando entrei no banheiro vejo que tinha uma banheira, por essa eu não esperava é até bom por que posso ficar de molho por um tempo.

   Um longo tempo depois apreciando a banheira saio dela e ponho uma toalha para me secar, coloco uma roupa por debaixo do manto e depois o anel, ontem vi alguns membros com as unhas pintadas será que também tenho que pintar? Espero que não, da muito trabalho e não gosto muito de pintar, mais se for obrigatório terei que pintar não tenho escolha.

   Saio do meu quarto e sigo em direção reta até que chego na cozinha, estava meio perdida já que Konan só me mostrou o meu quarto talvez ela estivesse apresada para sair em missão com Pain, alguns membros estavam ali sentados e comendo até que quando Itachi percebe minha presença fala:

 

Itachi:S/n você está bem? Tobi nos falou que te encontrou desmaiada no chão do seu quarto, talvez queira comer alguma coisa para se sentir melhor ou beber algo. Ele diz isso meio sério, mais preocupado comigo.

 

S/n:Estou bem sim, apenas desmaiei de cansaço da viagem que fiz até aqui, obrigada por se preocupar comigo depois eu como alguma coisa estou sem fome por enguanto, mais valeu ai. Digo isso meio sonolenta.

 

   Volto pro meu quarto para arrumar algumas coisas que não tive tempo de arrumar ontem, não demora muito para alguém vir bater na minha porta, me pergunto quem é, Já que faz pouco tempo que eu saí da cozinha.

 

S/n:Pode entrar.

 

   Após eu falar isso, me deparo com tobi, espero q tudo que eu sonhei ontem não aconteça hoje.

 

Tobi:S/n Pain nós disse que temos uma missão então arrume suas coisas, iremos partir hoje a tarde. Ele diz isso todo alegre e com sua voz de criança, ele estava todo animadinho, sendo que é só uma missão.

 

   Ele saiu do quarto e arrumei minhas coisas para a missão de hoje, mal cheguei aqui e já tenho uma missão, mais se bem que se não fosse essa missão eu ficaria sem fazer nada aqui já que não conheço ninguém direito, por enguanto só falei com Konan,Tobi e Itachi.

 

                  -Quebra de tempo-

 

   Já são meio dia, tudo já está pronto só falta Tobi vir me chamar, ele está um pouco atrasado já faz um bom tempo que estou do lado de fora do esconderijo esperando ele, até queria poder ir sozinha mais ele está com todas as informações sobre a missão droga, se Pain tivesse falado comigo sobre o assunto talvez seria melhor, eu já estava ficando sem paciência até que finalmente o atrasado chega.

 

S/n:Por que demorou tanto caramba?

 

Tobi:Err... Desculpa pelo atraso S/n - senpai... haha...

 

S/n:Tá bom tá bom, agora vamos idiota.

 

   Um longo tempo depois andando sem parar totalmente em silêncio, Tobi decide falar:

 

Tobi:Então...

 

S/n:O que foi Tobi?. Digo meio cansada e sem vontade de conversar.

 

Tobi:Ahh... Err...

 

S/n:DIZ LOGO POHA!

 

Tobi:ahh... Desculpa por ontem...

 

   Puts, depois que ele diz aquilo eu comecei a me lembrar de ontem fiquei até paralisada, então foi real? Não pode ser, eu podia jurar que era um sonho, fico levemente corada e olho pro outro lado para não olhar pra cara dele.

 

S/n:Só esquece isso tá Tobi.

 

   Tobi viu uma pequena lanchonete e me chamou para comer, acabei aceitando já que não comi nada de manhã e por que também não queria deixar ele sem graça aproveitarei para descansar um pouco, pedimos um cachorro quente e comemos em silêncio, ficamos com vergonha do que aconteceu ontem nem quero mas lembrar disso.

   Quando nos demos conta já estava anoitecendo, decidimos ficar em um hotel próximo daqui, e pro meu azar só tinha um quarto com uma cama de solteiro, pegamos esse quarto até por que era o único hotel próximo, fomos até o quarto e digo:

 

S/n:Tobi você vai dormir no chão e eu na cama. Falo isso enguanto tiro meu manto e o guardo no armário.

 

Tobi:ahh... não s/n - senpai, por que não dormimos na mesma cama? Talvez se a gente ficar juntinhos de certo.

 

S/n:Não, muito obrigada Tobi, você vai dormir no chão de qualquer jeito, eu vou tomar banho primeiro depois você vai.

 

   Entro no banheiro e tiro minha roupa, coloco na água quente, e fico debaixo do chuveiro, fico me perguntando várias vezes se eu estou gostando do Tobi, ele é meio idiota parece até uma criança, mais ele até que é carinhoso, termino o banho e coloco a toalha e saio do banheiro.

 

S/n:Pronto já acabei, pode ir cara de pirulito.

 

   Quando Tobi entrou no banheiro aproveitei para vestir meu pijama, uma blusa de alcinha e um short de pano, quanto terminei de me trocar Tobi já tinha acabado seu banho e saiu do banheiro, já estava vestido mais eu não tinha visto ele levar roupa pro banheiro ou eu não notei direito ele levando alguma roupa pra lá, o que eu não esperava aconteceu, ele me abraçou, virou sua máscara para o lado deixando exposto sua boca e seu nariz e sussurra no meu ouvido.

 

Tobi:Você quer transar comigo?

 

   Sua respiração quente já estava me deixando arrepiada mais o que me surpreende mais é sua voz grossa que mudou derrepente, isso me deixou excitada, com essa pergunta e sua mão na minha cintura sinto meu corpo ficar cada vez mais quente.

 

S/n:Mais... Assim... Do nada?

 

Tobi:Se não quiser tudo bem, não quero te obrigar a fazer uma coisa que não quer.

 

S/n:Mais eu que-quero. Digo isso meio envergonhada da situação.

 

   Ele sai de perto do meu ouvido e fica na minha frente, daí ele tira sua blusa e da um sorriso malicioso.

 

 

 

 

 

                        Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo vai ter aqueles negócios lá né k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...