1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara por quem me apaixonei - Kihyun (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 1

História O Cara por quem me apaixonei - Kihyun (REESCREVENDO) - Capítulo 1


Escrita por: MaridaDosKorea

Notas do Autor


Olaa resolvi começar uma nova fic só que do nosso querido Kihyun ❤
Espero que gostem ❤❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O Cara por quem me apaixonei - Kihyun (REESCREVENDO) - Capítulo 1

*S/n on*

Me acordo e faço minhas higienes matinais,vou para a cozinha e faço meu café da manhã.

Hoje faz um mês em em que me formei, agora sou uma fotógrafa profissional e hoje eu irei procurar um lugar em que eu possa trabalhar.

Será um longo dia.

(Quebra de tempo)

São 14:48 da tarde e eu estou procurando um lugar para deixar meu currículo.

Chego em frente a uma empresa de modelos e entro na esperança de conseguir um emprego.

Chego no salão principal e converso com a atendente,ela me da uma ficha pra mim preencher.Preencho a ficha e entrego para a atendente e ela me da um cartão com o número da empresa e diz que ligariam caso fosse contratada.

Saio do local e vou andando,vou para uma cafeteria ali perto,quando estou saindo da cafeteira acabo esbarrando em um homem que era bem bonito pelo visto.

-Oh Desculpa eu não te vi peço perdão eu sou uma desastrada.

???-Não foi nada...Você é...?

-Ah me chamo S/n e você?

???-Eu sou o Kihyun.

-É um prazer conhece-lo...melhor jeito de conhecer pessoas esbarrando nelas.

Kihyun-Pois é...Bem o que a senhorita anda fazendo?

-Bem...Eu estava procurando um emprego...Eu sou Fotógrafa.

Kihyun-Hmm

-Eu acabei de deixar meu currículo ali naquela empresa de modelos,acho que seria incrível trabalhar lá.

Kihyun-E é.

-Como você sabe?

Kihyun-É que....Eu sou dono daquele lugar

-Serio?Meu Deus que legal!

Kihyun-Eu quero te ajudar S/n eu vou te dar um emprego!

-Sério?Muito obrigado-Falo o abraçando.

Kihyun-Então amanhã as 08:00 da manhã você começa ok?

-Ok muito obrigado!!!!

Kihyun-Eu tenho que ir...Então até amanhã.

-Até 

AAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITOOOOO EU CONSEGUI UM EMPREGO.

Bem então ele vai ser meu chefe?Então eu vou gostar do meu trabalho, eu já amo o que faço agora então...

Ele parece bem ser bonzinho.

Mal posso esperar para amanhã.

(Quebra de tempo)

*No dia seguinte*

Me acordo as 06:00 horas da manhã para eu não me atrasar no primeiro dia de trabalho.

Faço minhas higienes matinais e tomo meu café da manhã,me arrumo coloco uma roupa simples(foto de capa) então fico assistindo TV até a hora de sair.

Saio de casa as 07:30 e vou para a empresa.

Chego lá as 07:50 dez minutos adiantada,entro e vou até a atendente. 

Atendente-Bom dia senhorita S/n,o chefe disse para a senhorita ir na sala dele quando chegasse.

-Onde fica a sala dele?

Atendente-No último andar a direita.

-Ok Obrigado...Tenha um bom dia.

Vou para o elevador e subo até o último andar,quando a porta do elevador abre eu vou para a sala do Kihyun e bato na porta da mesma logo ouvindo um "entre".

Entro  e comprimento o mesmo.

-Olá bom dia...Me disseram que o senhor queria me ver certo?

Kihyun-Sim eu queria lhe explicar como funcionam as coisas por aqui.

-ok...

Kihyun-Então S/n as coisas por aqui sao o seguinte,tudo tem que ser feito do jeito correto como eu falar,qualquer coisa ou mudança de conceito de fotos tem que me falar pra ver se eu aprovo ou não a idéia....ok?Então Seja bem vinda.

-Obrigado ❤

Kihyun-Então pra começar preciso que você vá no 3* andar na segunda sala a esquerda e pegue um envelope ,dentro dele tem algumas fotos preciso que  você leve para o correio e mande para esse endereço aqui-Me entrega um papel com o endereço.

-Ok

Saio da sala e vou direto pro elevador,entro e aperto pra ir pro andar que desejo e vou.

Chego e entro na sala onde estão dois homens,logo pergunto sobre o envelope.

-Com licença...Vocês podem me dizer onde está o envelope que tem umas fotos dentro...

Xx-Oi...Você deve ser a novata não?...O envelope esta ali na estante.

-Ah Obrigado.

Xx-Foi um prazer conhece-la.

Saio da sala e escuto uns cochichos vindo da mesma.

Xx-Viu a novata?

Xx2-Vi sim

Xx-Ela é muito gata cara!

Xx2-Eu pegava

Xx-Pegava fácil

Acabo ignorando os dois e indo pois tinha um trabalho a fazer.

(Quebra de tempo)

Estou saindo dos correios e voltando pra empresa quando passo pelo parque e está quase anoitecendo era uma linda vista que eu queria registrar então pego a minha câmera que sempre anda comigo e tiro algumas fotos do local.

Depois disso volto pra empresa e sou chamada novamente pelo meu chefe,então vou pra sala dele. 

-Com licença o senhor me chamou?

Kihyun-Sim...Por que demorou tanto?Você tem mais o que fazer.

-Mais senhor eu já fiz o que o senhor pediu...

Kihyun-Tem certeza?Olhe seu celular.

Pego meu celular  e vejo que tinha uma mensagem.

*mensagem on*

Chefe-S/n eu preciso de você aqui o quão antes para uma sessão de fotos não chegue tarde!!

*mensagem off*

Kihyun-Viu?

-Sim senhor.

Kihyun-Então vai estão a sua espera para começarem.

-Sim senhor estou indo.

Saio da sala e penso -Meu Deus S/n que mancada já no primeiro dia de trabalho!Vai ser puxado daqui pra frente.

Vou para sessao de fotos,estavam todos a minha espera . peço desculpas pelo atraso e começamos a sessão,iríamos tirar fotos de um modelo masculino o nome dele é Hoseok mais conhecido como Wonho.

Começamos a sessão com algumas fotos simples,depois algumas fofas e por último as fotos "sexy".

Após a sessão o Wonho veio falar comigo.

Wonho-Oi você é a nova fotógrafa né?

-Oi sou sim.

Wonho-Até que você é bem bonitinha 

-Obrigado-Fico envergonhada -E você é Lindo.

Wonho-Ah que nada ksksk

-Ksksks

Wonho-Já está ficando tarde você quer uma carona? 

-Ah Obrigado.

*Kihyun on*

Eu estava arrumando as minhas coisas pra ir embora quando vou ver se já terminaram a sessão de fotos do Wonho.

Eles ainda não terminaram então fiquei ali observando, eu ficava olhando pra S/n ela estava tão concentrada ela é bonita até assim.

Quando eles terminaram a S/n estava juntando suas coisas pra ir embora então resolvo perguntar se ela queria uma carona mais o Wonho foi mais rápido como esse menino é metido mal a conheceu,ok eu admito que também a conheço a pouco tempo mais isso fez meu sangue ferver aish.

*S/n on*

O Wonho me deu uma carona até em casa,quando chegamos o convidei para entrar mais o mesmo disse que estava muito ocupado que tinha coisas a fazer então ignoro e entro.

Tomo meu banho como algo e me deito,pego meu celular e fico mexendo até cair no sono.

(Quebra de tempo)

Me acordo e vou fazer minhas higienes matinais,me arrumo tomo um café e vou pro trabalho.

Chegando lá vejo o Wonho e chamo ele.

-EI WONHO!

Wonho-Oi S/n!

-Vem cá

Ele se aproximou e perguntou

Wonho-O que foi?

-Por que você teve que ir embora ontem?Que compromisso era aquele?

Wonho-Eu tive que sair com a minha namorada a Alice..Ela é modelo aqui tambem...Vem vou te apresentar ela.

Ele me leva até o andar Onde ficam as modelos femininas . Logo entramos e ele chamou ela.

Wonho-Ei amor vem cá!

Alice-Oi amor-ela me olha-Quem é essa?

-Oi prazer eu sou a S/n você deve ser a Alice né?

Alice-Sou sim prazer.

Wonho-Então eu tenho que ir...Tchau...

S/n/Alice-Tchau.

-Bem eu adoraria te conhecer melhor mais eu tenho que ir se não o chefe vai me dar uma bomba e eu já estou meio atrasada.

Saio de lá e vou pro elevador,chego na sala do meu chefe e entro.

-Com licença senhor.

Kihyun-Esta atrasada...Em cima da estante tem uns papéis quero que você os organize em meia hora quero eles na minha mesa.

-Sim senhor.

Vou pra minha sala(autora:gente eu esqueci de dizer que ela tem uma sala ok?)E me sento logo começo a organizar aqueles papeis.

Demorou uns minutos e já tinha acabado então vou entrar pro meu chefe.

Organizo tudo e quando vejo as horas me apavoro eu demorei uma hora e meia pra organizar tudo.Estou morta.

Saio correndo pra sala do meu chefe quando entro ele me olha sério.

Kihyun-O que eu lhe falei?

-Senhor me desculpe eu me perdi no horário-Falo meio rápido por conta de estar nervosa.

Kihyun-Se perdeu mesmo né senhorita S/n?...Bem só tenho uma opção.

MEU DEUS ELE VAI ME DEMITIR ESTOU FERRADA.

-O-O que você vai fazer?-Falo baixo e nervosa.

Kihyun-Você....

MEU DEUS 

Kihyun-Vai ficar depois do trabalho.

QUE ALÍVIO ISSO É MUITO MELHOR DO QUE EU PENSEI.

KIHYUN-ENTÃO SAIA DAQUI TENS MUITO TRABALHO. 

Sai de cabeça baixa.

....







Notas Finais


Iai gostaram?
Continuo ou paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...