1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara por quem me apaixonei - Kihyun (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 3

História O Cara por quem me apaixonei - Kihyun (REESCREVENDO) - Capítulo 3


Escrita por: MaridaDosKorea

Notas do Autor


Oi bolinhos❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


...

*S/n on*

Fomos em silêncio o resto do caminho.

Quando chegamos ele me convidou para entrar e assim fiz.

Entramos e o primeiro cômodo da casa era uma sala muito bonita,só aquele pequeno cômodo deixava minha casa no chinelo.

-Nossa sua casa é muito bonita...A minha não chega nem aos pés dessa!

Kihyun-Obrigado...Bem senhorita S/n acomode se-Ele falou apontando para o sofá ao meu lado-Entao como eu já tinha lhe dito eu te trouxe aqui para nos conhecermos melhor.

-Sim...E o que você gostaria de saber sobre mim?

Kihyun-Qualquer coisa...Me fale sobre você! 

-Bem eu sou Brasileira,me mudei para Coreia por dois motivos,primeiro por que eu sempre quis vir para cá,segundo por que eu acho que seria mais fácil ganhar a vida aqui sendo fotógrafa mesmo longe da minha família.Me mudei para cá já faz 3 anos e ando levando a vida...

Kihyun-E nesse meio tempo você teve algum relacionamento?...

-Bem eu tive um namorado  mais terminamos a uns 4 meses por que não deu muito certo nosso relacionamento,o nome dele é Junmyeon ele era legal,simpático me fazia rir mais acabamos terminando.

Kihyun-E que tipo de caras você gosta?...

-Bem eu gosto daqueles que são bem humorados sabe...Para mim não é apenas a beleza que importa...

Kihyun-Interessante...

-E você?

Kihyun-Eu?

-Sim você!quero saber de você também...

Kihyun-Eu sou aqueles que trabalham muito...Infelizmente sou filho único e toda as responsabilidades ficaram nas minhas costas!Bem mais eu já me acostumei...

-E que tipo de mulheres você gosta?-Ele me olhou espantado pela pergunta-Não me olhe assim você fez a mesma pergunta para mim e eu não me espantei!

Kihyun-Bem você quer um café?

-Depois da sua resposta eu aceito...Mais primeiro responda!

Kihyun-Eu gosto do tipo simpática,calma,dedicada,Feliz...

-Hmm...

Kihyun-Por que?ficasse interessada?-Na hora minhas bochechas arderam de vergonha-Owt que fofa invergonhada!...Vem vamos fazer um café-Ele disse me puxando para cozinha.

-Me dê só um minuto estão me ligando.

Fingi que estavam me ligando para sair daquele clima um pouco,sai dali e fui pegar um ar...

*Kihyun on*

A S/n saiu e foi atender o telefone ela me parecia nervosa...





Notas Finais


Faz 84 anos que eu não posto capítulo aqui não?
Me desculpem vou tentar atualizar mais recentemente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...