História O Cara Que Mora Comigo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Personagens Jackson, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Yoonmin
Visualizações 27
Palavras 2.560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiii 💜
Não desistam Jimin 😂😂❤

Capítulo 1 - Vidro e um pé machucado.


Oi sou Park Jimin, ahh que bosta.

Minha vida é uma bosta? Sim, mas fazer oque. Eu sou adolescente, que tem um irmão chato é uma vida chata, um ex namorado chato, pais chato, uma escola chata. Mais ultimamente anda acontecendo umas coisas bem loucas na minha vida e pode se dizer que até interessante. Tudo isso começou quando Min Yoongi veio mora comigo...

*

*

*  

        12 de abril, 21: 30

Eu cheguei da escola e não tinha nada pra fazer então me taquei no sofa e fiquei assistindo televisão e acreditem eu to ate agora, não levantei pra nada – só pra comer né, porque não da pra fica sem comida. –   Meu amigos patetas – apelidinho que eu dei pra eles – não me ligaram, não me mandaram mensagem, to começando a fica preocupado. Eles sempre me ligam todo dia mas hoje eles não ligaram, a não ser o Jungkook ele ligou só que eu não to com cabeça pra ele falei que tava ocupado, e ele acreditou

Trouxa.

Escuto a campainha, e me levanto pra atender, espero que não sejam meus amigos patetas não to afim – mais Jimin você não tava reclamando agora mesmo porque seus amigos não te ligaram – esquece esse acontecimento, eu só tava preocupado.

Abri a porta dando de cara com, SeokJin, Nanjoom, Taehyung e Yoongi, só que eles tavam com uma cara que parecia que tinham matado alguém – ou com uma cara de que eu tinha matado alguém – então ja fui logo falando.

— Eu juro que não matei ninguém, e se vocês mataram e vieram pedi ajuda pra esconder o corpo podem esquecendo — falei assustado ao mesmo tempo confuso. Eles arregalaram os olhos.

— Ta maluco filho, ninguém matou ninguém não – disse Tae já entrando na minha casa com o resto dos patetas.

— Ta, então oque vocês tão fazendo aqui e com essas caras de cú ? – falei me sentando no sofá perto deles, ainda confuso.

— Bom, por onde começa... assim o Yoongi p-presisa morar aqui com v-você – disse Jin, arregalei os olhos.

— M-mais como assim c-comigo, e a casa dele ? 

— Depois ele te explica Jimin, mais agora você vai te que deixar ele fica aqui, mora por um tempo aqui ate as coisas se ajeitarem. – disse Nanjoom.

— O-ok – disse nervoso. 

*

*

*

Oque pode da errado com Minha Yoongi morando sobre o mesmo teto que eu ? Exatamente, tudo. Eu moro sozinho ta entendendo eu vou ter que deixar vários hábitos de lado, hábitos esses que só pessoas que moram sozinhas vão entender, como; andar pelado ou só de cueca, eu faço isso sempre porque eu durmo com cueca acordo e fico com preguiça de vestir uma roupa, então fico assim mesmo. Não vou mais poder fazer isso.  Outra coisa é a minha casa, parece um lixão, qualquer pessoa que entrasse nele julgaria que era um lixão e jogaria seu lixo. Agora preciso limpar porque não moro mais sozinho e Min Yoongi não é como eu, ele se importa com sujeira. Que impressão eu vou passar com essa casa assim, vou passar não já passei. Caixas de pizza, copo de Milk shake, caixa de hambúrguer, tudo que você imagina. Isso é porque a pessoa e preguiçosa demais pra cozinhar, – e fica pedindo coisa pra comer todo dia. – nem isso né, na verdade a pessoa nem sabe cozinhar. Sinceramente nem sei como estou vivo, graças a deus que tenho meu lindo e belo irmão SeokJin porque se não já tinha morrido. Vocês devem tá se perguntando mais Jimin se você não sabe fazer nada por que saiu da casa do seu pais ? E o seguinte eu daria tudo pra sair da casas dos meus pais, nem que fosse pra morar nesse lixo que eu chamo de casa por que ? Porque eu odeio meus pais e eles também me odeiam. Foram eles que compraram essa casa pra mim porque eles tavam mais ansiosos que eu fosse embora que eu mesmo, eu não tenho oque reclamar porque a casa é grande tem piscina e da pra fazer umas raves maneiras aqui, mas só da mais trabalho pra limpar, coisa que eu nem sei fazer direito e como eu disse nem faço. 

Bom, depois de mostra a minha casa pro Yoongi e ele dizer que ela era bonita porém nojenta, ele foi pra um dos quartos de hóspedes – que era três agora são dois porque um virou definitivamente o quanto dele – que eu julgo ser o único cômodo da casa limpo por eu não entra lá.

Jin é meu irmão, também mora sozinho em uma casa aqui na mesma rua que a minha. — na verdade todos os meninos moram na mesma rua que eu, menos o Yoongi que não morava, mas agora ele mora na minha casa. – Jin mora com o Namjoon, não, o Namjoon mora com o Jin porque a casa é dele, certo? Tanto faz. O Taehyung mora com o Hoseok e o Jungkook, o Jungkook é primo dele e Hoseok é namorado as vezes eu acho que eles tem um relacionamento a três mas ninguém diz nada e eu não vou me meter. Eu era o único que morava sozinho então provavelmente, por causa disso que o Yoongi veio mora logo comigo.   

Eu conheço Tae desde pequeno porque ele era meu vizinho dai a gente virou amigos e tá ai até hoje. Do Tae eu conheci Jungkook coisa que me arrependo amargamente, – tá nem tanto. - a gente namorou ele falou que gostava de mim e eu também gostava dele ai rolou. Só que ele começou a fica distante, arrogante, saindo todas as noites, foi ai que eu percebi que a gente não tava mais dando certo e terminei, oque mais me deixou triste foi que ele ficou nem ai ainda disse que ele já ia terminar mesmo. Fiquei meio depressivo em casa e o Jin teve que vim cuidar de mim. E isso não é nem o pior. Eu e o Jungkook a gente não é de se fala muito, e eu só saio com ele se os outros tiverem também é muito raro eu sair só com ele. Depois que agente terminou vocês acreditam que ele não deixou eu fica com ninguém, tipo, ele ficava com geral é ainda na minha frente parecia que gostava de me ver sofrer, e quando eu ia ficar com alguém ele surgia do inverno só pra falar alguma coisa pra essa pessoa desistir de fica comigo, a gente já brigou umas muitas vezes por causa disso, teve uma vez que eu falei que se ele continuasse ia bater nele até cansar que ele ia para até no hospital, sou baixinho mais não dou mole pras pessoas não, já ouviu aquela frase, tamanho não é ducumento ou sei lá é uma coisa assim. Agora vocês sabem porque odeio ele e olha que isso não é nem a metade. Eu tenho certeza que fui corno um milhão de vezes. Essa foi minha trágica história com o Jungkook.

O Hobi – apelido que dei pro Hoseok depois de pateta –  a gente se conheceu lá pela sexta série. E depois conhecemos Namjoon que apresentou o Yoongi pra gente. Eu nem sei como o Jin conheceu o Namjoon eu só sei que eu já gostei dele de primeira porque ele me dava dinheiro.  

Agora que eu contei pra vocês um pouco da minha vida vou beber água. Levantei da minha cama me enrolando no lençol e levando ele comigo pra cozinha porque deveria ser umas.... uma da manhã e tava frio pra um cacete. Desci as escadas e fui acendendo as luzes de cada cômodo que eu ia passando porque tava começando a chover e eu tava ficando com medo já, não me julguem eu sempre vou ficar com medo andando no escuro nessa casa enorme.  Fui me aproximando da cozinha e percebi que a luz tava acesa, bateu um leve desespero e eu fiquei com vontade sair correndo mas lembrei que agora Yoongi também morava aqui e podia ser ele. 

Assim que entrei na cozinha pude ver Yoongi virado pra porta de vidro aonde tava acesso pros fundos aonde ficava a piscina. Fiquei parado na porta observando ele, quando ele se virou.... 

— PUTA MERDA. – O barulho do vidro quebrando se vez presente junto com a chuva e a respiração acelerada do Yoongi. Ele tava apoiado no balcão com a mão no peito e eu mantinha meus olhos arregalados pelo susto que também levei pelo grito dele. Larguei o lençol no chão correndo até ele esquecendo completamente dos vidros e acidentalmente pisando em um. 

—  Aiii – levei a mão direita até o meu pé tirando um grande pedaço de vidro de lá, quem tinha os olhos arregalados agora era o Yoongi.

— Jimin mais como você é burro, não ta vendo o vidro aqui. – ele me ajudou a andar até sala me sentando no sofá e pegando meu pé pra ver. – Meu deus Jimin, tá muito aberto seu pé a gente precisa ir no medido.

— Hyung, tá doendo muito. – choraminguei

— Tá sangrando muito, você precisa levar ponto vamos pro médico. – disse se levantando e indo pegar alguma coisa.

— Nãoooo, eu não quero ganhar ponto Hyung. – eu já estava começando a chorar porque aquilo tava doendo mundo, parecia que tinham rasgado meu pé no meio. – Eu to sangrando, eu vou morrer hyung, eu vou morrer, vou ter uma hemorragia um ataque cardíaco. – Yoongi sentou no sofá de novo, agora com o celular na mão parecia tá mandando mensagem pra alguém. 

— Jimin você ta ficando paranóico, isso prova que a gente deveria ir no médico.

— NÃO ME CHAMA DE PARANÓICO QUE EU FICO PARANÓICO. 

— Tá bom, tá bom. Vou pegar alguma coisa pra ver se eu consigo estancar o sangue. – ele subiu as escadas e eu olhei pra baixo vendo que o sofá já estava cheio de sangue, o corte foi muito grande o pedaço do copo entrou todinho no meu pé, não foi tão profundo se não eu não estaria aguentando de tanta dor, mas gasgou o meu pé então tava sangrando muito. – Voltei, ah, eu liguei pro Jin ela tá cursando medicina ele pode saber o que fazer. – ele passou o pano no meu pé coisa que fez eu da um grito e puxa meu pé pra cima. – Jimin, a gente precisa estancar esse sangue, quer morrer? – neguei – então pro- foi interrompido pelo barulho da campainha ele logo levantou e abriu a porta. 

— JIMIN AMOR DA MINHA VIDA VOCÊ TA BEM ? – Jin empurrou Yoongi e veio correndo até mim me dando um abraço e pegando meu pé pra olhar. 

— Eu to be-

— MEU DEUS OLHA COMO ISSO TÁ FEIO. – berrou Tae.

— TEM MUITO SANGUE, ELE VAI MORRER HYUNG – gritou Hobi tampando os olhos e indo sentar no outro sofá. 

— Você tá bem Mochi ? – perguntou Jungkook abaixando pra fica na minha altura no sofá e pegando minha mão.

— DA PRA VOCÊS PARAREM DE GRITAR FEITOS LOUCOS SÃO DUAS DA MANHÃ, E O JIMIN TA BEM. – gritou Yoongi batendo a porta com força fazendo tudo mundo levar um susto.

— Pelos meus cálculos ele tá sentindo muito dor, pela quantidade de sangue também. – todo mundo desviou o olhar pro Namjoon que botou a mão no queixo parecendo pensar. – Ele deveria toma ponto. – ele olhou pro Yoongi e perguntou – faz exatamente quantas horas desde que ele rasgou o pé ?

— Uma ou duas sei lá. – se sentou do lado do Jin que estava estancando o sangue.

— Eu acho que da pra ele levar ponto ainda, dizem que e até três horas. 

– Até três horas oque ? – perguntou Jungkook

— Dizem que pode dar ponto até três horas depois do machucado passou disso não da mais. 

— Nada haver, para evitar complicações e não aumentar o risco de infecção, os pontos devem ser realizados até 12 horas após a lesão. Por isso, se você não conseguir identificar a necessidade de dar pontos no seu machucado, o mais prudente é sempre correr para o pronto-socorro e evitar situações mais graves. – disse Jin.

— Uoou, Jin pisando do Kim Inteligentíssimo Namjoon. – Taehyung riu vendo o olhar de furioso do Namjoon

— Não enche vai Taehyung, não sou eu que curso medicina.

— Mas nem precisa cursa medicina pra saber disso. 

– Mas- 

– Gente? Meu pé ainda ta doendo, então da pra parar de descutir quem é mais inteligente e me ajudar. – Jin voltou a dar atenção pro meu pé, Yoongi trouxe um balde de água aonde o Jin lavou meu pé, o balde ficou cheio de sangue mais releva. Ele passou um pano e agora tá enfaixando.

— Jimin? A gente vai dormi aqui tá? – afirmei – amanhã a gente falta a aula e o Jin e o Namjoon também, faltar a faculdade um dia pra cuidar de você não vai fazer eles reprovarem ou coisa do tipo – disse Tae – e vamos aproveitar pra arrumar sua casa que tá um lixo.

— Concordo – disse Yoongi 

— CONCORDAMOS – disseram todos juntos – menos Yoongi e Tae.

— Nem tá tão ruim assim. Aiii – reclamei porque Jin apertou um pouco meu pé. 

— Não. Aquilo alí e uma camisinha Jimin? – apontou pro cando da sala aonde tinha uma pilinha de lixo o todo mundo olhou pra lá, depois pra mim.

— Eu não sei como isso foi para ai. – Tae me olhou desconfiado – Eu juro, faz tempo que eu não transo cara e pra que eu usaria camisinha sendo que homem não engravida ? 

— Hum.... Eu não sei como isso veio para aqui mais é nojento. 


     14 de março, 11:40

Eu pretendia ficar dormindo né, mais acordei com uma gritaria vindo de lá de baixo e acordei. Fui levantar e bateu aquela dor no pé, eu tava rezando pra tudo que tivesse acontecido ontem a noite tivesse sido um sonho mais não foi, e agora meu pé ta doendo mais que ontem. Eu queria chamar alguém pra me ajudar mas decidi ir me arrastando ate o banheiro pra lavar rosto primeiro e arrumar meu cabelo. Agora que eu já fiz isso eu to sentado aqui no chão pronto pra berrar o nome do Yoongi, um pouco de drama não faz mal né ? Afinal meu nome do meio é drama.

— YOONGII HYUNGGGG. – logo escuto alguem correndo no corredor e parar de frente pra porta do meu quarto abrindo ela. 

— Jimin? Oque que foi ? Se tá bem? – foi ai que ele me viu no chão e veio correndo até mim me ajudando a levantar. – Meu deus Jimin, você se machucou? – neguei 

— Não, Hyung só esta doendo muito meu pé. – ele foi caminhando devagar comigo até a sala, a gente quase caiu na escada mais tudo bem. Ele me botou no sofá e logo aqueles patetas veio correndo pra cima de mim.

— A gente te acordou Jimin-ssi – Jungkook anda muito manhoso/carinhoso comigo esses dias eu sei que ele quer alguma coisa.

— Na verdade sim.

— Desculpa Jimin e que esse muleques não sabem fazer nada direito – Jin disse olhando furioso pra eles.

— Olha a gente já ligou pra escola e avisou que você machucou o pé arrumamos os cômodos de cima, só falta os de baixo e estamos terminando de prepara seu café da manhã ou almoço, oque você quiser. – Taehyung me deitou no sofá e botou uma almofada de baixo e meu pé e foi pra cozinha com os meninos. Se eu soubesse que ia ser tratado que nem príncipe tinha rasgado ou quebrado o pé antes.



Notas Finais


Voltei até que foi bem rápido... Mas não prometo que os próximos capitulos sejam rápidos. 💜💜
Obrigado quem continuou aqui comigo ❤❤
E não desistam de mim 🌹🌹🌹
E fiquem de olho nas Ones Shorts que eu vou postar 🌈💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...