1. Spirit Fanfics >
  2. O carinha da lanchonete - Jeon Jungkook (BTS) >
  3. Chapter.II

História O carinha da lanchonete - Jeon Jungkook (BTS) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Aiin como eu tava com saudades de atualizar minhas histórias 🤧🤧.

Capítulo não revisado;-; Então relevem os milhares de erros, eu ainda tô reaprendendo a escrever kkk
Tenham uma boa leitura ♥️

Capítulo 3 - Chapter.II


Fanfic / Fanfiction O carinha da lanchonete - Jeon Jungkook (BTS) - Capítulo 3 - Chapter.II


Depois disso cada um foi para sua casa, eu fui acompanhado do Hoseok e da minha infelicidade, frustração e raiva. Depois que os meninos viram o Jungkook com o Taehyung, tiveram noção do quanto eu estava triste.

O Yoongi até me falou algumas palavras bonitas que me fizeram chorar, fazendo aquela reputação de " grosseiro" e "sem sentimentos" pra trás

— Você ainda está chateado(S/N)? – Jung perguntou tentando quebrar o gelo que havia entre nós.

— Estou bem, ainda tentando processar tudo que aconteceu, mas daqui há uns dias vou ficar melhor! Como o Yoon mesmo disse: 

"Você vai achar alguém que te ame do jeitinho que você é!" 

— O Yoongi sempre diz frases bonitas pra mim! – falou suspirando – Uma vez estávamos na rua, e uma velha começou a me xingar e tals, ele começou a bater boca com a velha, e depois disse que tudo que ela falou sobre minha aparência era mentira, e que eu sou prefeito. E só eu e dele devemos achar isso! Ele não e grosso como parece, ele só e fechado mas tem um coração grande e também e cheio de amor!

— Vocês são tão lindos juntos, chega até bater um pouco de inveja! – falei rindo – As vezes eu me pergunto se eu vou achar alguém pra fazer loucuras por aí, ou se vou passar o resto da minha vida sozinha! 

— Você diz isso, porque nunca ficou três meses na mesma casa que ele! Ele consegue ser tão insuportável, mais mesmo assim, eu o amo cada vez mais! 

— Você pode vir aqui em casa mais tarde? Meus pais vão visitar minha avó, então vou ficar sozinha! – perguntei 

— Claro, eu só vou tomar banho e comer algo! – respondeu – Aí, eu aproveito é pego o cartão de crédito da minha mãe, vamos no shopping e compramos algumas roupa.

Toda semana ele pega o cartão de crédito de sua mãe e vai fazer compras, não sei como ela não mata ele. A fatura do cartão deve vim o olho da cara.

— Fomos no shopping semana passada Hoseok! Me responde uma coisa, seus pais são traficantes ou algo que faz deles ricos? – perguntei indignada.

— Não, eu acho! Por que?

— Toda semana você usa do cartão dela, e mesmo assim ela não te mata. Se fosse minha mãe, eu já estava morta há um bom tempo! – digo e ele começa a rir

— Ela não fala nada porque não vai adiantar merda nenhuma! E também, ela nem usa cartão. 

– Meu Deus, minha mãe não vive sem um cartão, eu acho que esse é o vício dela. Vou entrar agora, só não demora pra vir! – falei abrindo a porta de casa.

Ele assente e vai em direção a sua casa que ficava apenas há uns vinte metros da minha. Vejo ele entrar na residência bege , e logo entro na minha dando de cara com minha mãe e meu pai tendo uma pequena discussão. Toda vez que eles inventam de ir visitar a minha avó é essa baixaria.

— Filha, diga ao seu pai que eu preciso levar mais peças de roupas. Libera mais espaço na sua mala, por favor!

— Eu já disse que as peças que você está levando já é o suficiente, não tem porque querer levar mais uma mala. So vamos visitar minha mãe, não vamos nos encontrar com a rainha! 

Ignorei os dois e subi em direção ao meu quatro, fecho a porta e começo a tirar aquele uniforme desconfortável e coloco apenas uma blusa que eu roubei do Namjoon. Assim que termino me sendo em frente ao notebook.

Eu estava disposto a acabar com aquele relacionamento sem graça do Taehuyng. Vou direto para o google e pesquiso:

Como acabar com um relacionamento?

Depois que tanto procurar uma resposta, acho uma perfeita em um site qualquer.

Eu tinha que me tornar amiga do Jeon ou do Taehuyng, ser próxima do Kim vai ser difícil então ser amiga do Jungkook vai ser fácil. Agora eu só tenho que bolar um plano e fazer isso acontecer.

Logo depois vou vasculhar o instagram do Jeon é acho uma coisa muito interessante, era um comentário em uma foto do casal, que dizia: "Pode aproveitar cada momento ao lado dele Taehyung, porque eu vou acabar com o relacionamento de vocês!". 

Engraçado que esse comentário era o único que o Jeon não havia respondido, talvez ele resolveu ignorar, assim como ele faz comigo. Abro o perfil da garota que não era estranha, depois de um bom tempo pensando em quem ela poderia ser, me lembrei que ela era a ex namorada do Kim.

Houve boatos que ele abandou ela grávida, mais ele negou que tinha abandonado ela. Mas não era o que estava parecendo, tinha vários posts dela com um bebê, ele devia ter uns 3 anos. É já faz uns 3 anos que ele boato estava na boca do povo.

Talvez ela possa me ajudar a acabar com ele relacionamento sem graça. Saio dos meus pensamentos com o barulho vindo do outro lado da porta. Me levanto e vou ver o que tava acontecendo.

 — Pensei que eu teria que arrombar essa porta! – falou entrando e se sentando na cama – Seus pais estão quase se matando lá embaixo, tudo por causa de roupas! – ditou ofegante.

— Tava fugindo da polícia? 

— Quase isso, minha mãe queria ajudar pra limpar o jardim! Vim correndo pra sua casa.

— E o cartão? – perguntei 

— Ela escondeu, mais eu vou achar, como sempre!

— Ei, você lembra quando rolou aqueles boatos que o Taehuyng abandou uma menina grávida? 

— Claro, a escola toda só falava disso! Mais por que essa pergunta?

— Então, eu achei ela no instagram. Ela comentou numa foto do Jeon e do Tae que iria acabar com o relacionamento deles, achei muito estranho esse comentário! Tava pensando em mandar mensagem pra ela, o que acha?

— Tá louca é? Você tá brincando com fogo (S/N)!

— Quem tá brincando com fogo é o Taehuyng, é nao



Notas Finais


Gostaram?
A (S/N) vai mandar mensagem pra ela?
Deixe seu comentário 💞

Até o próximo capítulo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...