História O Casal Jikook -Jikook - Capítulo 86


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 299
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Especial 400 favoritos...

Capítulo 86 - Essa com certeza foi a melhor tran...


Fanfic / Fanfiction O Casal Jikook -Jikook - Capítulo 86 - Essa com certeza foi a melhor tran...

♤DIAS DEPOIS...♡

◇18 de Janeiro...◇

《Jungkook on

Oii gentii hoje é um dia muito especial para mim e para o Jimin pelo simples que hoje nós completamos 1 ano de namoro e obviamente eu preparei uma coisa para meu gatinho...

Bom como eu sei que o Jimin vai sair hoje com o Tae eu vou aproveitar  começar a fazer minha surpresa para ele,o que eu irei fazer é uma coisa fofa mais ao mesmo tempo sexy certo?

Hoje eu quero dar muito prazer para ele,eu vou fazer que hoje seja o dia mais prazeroso na vida dele...quer dizee um dos dias mais prazerosos da vida dele!!

Então eu ja vou contar para vocês o que ei irei fazer,quando o Jimin sair eu vou arrumar o quarto,colocar umas velas fofas em formato se coração, arrumar a nossa cama com lençóis vermelhos,ligar o ar condicionado para ficar um clima agradável e mais umas coisas ai e por vim eu vou fazer um caminho de pétalas de rosas dês da portar da sala até o quarto e eu vou estar esperando ele lá no quarto apenas de box rs!!

Nesse momento eu estou fazendo um café na manhã para meu bebê,fiz umas panquecas, suco de morango,salada de frutas e um bombom de "sobremesa"

♤Minutos Depois...♤

Estou com a bandeja em mãos indo em direção ao quarto do meu pequeno  aa eu esqueci de falar que  nós estamos sozinhos na casa dele pois os pais deles foram viajar e so voltar amanhã!!

Enfim entro no quarto e coloco a bandeja no criado mudo que havia no lado cama,depois disso eu começo a deixar selares em todo o rosto angelical daquela coisa fofa,logo vendo ele abrir um sorriso lindo...bom como eu nao aguentei  eu aca eu beijando aquela boquinha cheia que o mesmo possuia,era um beijo que aos poucos foi ficando quente porem depois de alguns minutos infelizmente tivemos que nós separar por causa da falta de ar!!

《JK》:Bom meu amor

《JM》:Bom dia meu coelhinho 

《JK》:toma...eu fiz para você- falo pegando a bandeja e colocando em seu colo


☆Minutos Depois...☆


O Jimin ja tinha acabado de comer  e o mesno foi tomar o banho pois ele iria sair com o Tae como eu mesmo falei!!

Nao demorou muito o mesmo se vestiu me deu um selinho e saiu...agora é a hora de colocar minha surpresa em prática....


《Jimin on》

Então gente eu estou aqui andando com o Tae pelo o shopping procurando um presente para o Jungkookie!!

Bom eu ja sei o que eu irei comprar para o mesmo,então eu sei de dois Tênis de uma edição de góticos que o Jungkook estava louco por um...então eu vou comprar os dois jeito!!


~QUEBRA DE TEMPO ~

Chego em casa abro a porta logo me deparando com um caminho de rosas...a casa estava bem quieta sabe? Eu segui esse caminho que levava até o meu quarto abro a porta logo tendo a visão do Jungkook apenas de box sentando na cama...quando ele me vê ele vai em direção  a mim

《Autora on》

Jungkook chega perto do Jimin logo começando um beijo quente,o mesmo vira o menor para a direção da cama e vai andando sem parar o beijo,logo deitando o Jimin delicadamente no lençol macio que estava na cama,Jimin levou sua mãozinha a até o membro do maior que ja se encontrava  "acordado" e o aperta...

《JK》:AAWN....Jimin...nao me provoque- fala no ouvido do menor!!

♤Minutos Depois...♡

Os  mesmos ja se encontrava sem roupas,Jungkook foi até a gaveta do criado mudo e pegou de lá um vibrador!

O maior foi até o ouvido do Jimin logo falando

《JK》:se gemer...leva um tapa nessa sua bundinha branca baby

Logo depois encaixando o vibrador na entradinha do seu pequeno ja ligando na potência máxima!!Jimin nao conseguiu segurar o Gemido logo em seguida recebendo um tapa em sua bunda... 

Ja havia passado uns 5 minutos e nesse cinco minutos Jungkook ia se masturbando com a cena que via do seu bebê se contorcendo por prazer,mais o mesmo nao estava mais aguentando pois o mesmo queria muito fuder o seu pequeno então Jungkook levanta abre a gaveta logo pegando um algema e uma camisinha logo indo em direção ao seu bebê e prendendo suas mãozinhas,retirou o vibrador logo se encaixando na entradinha e começando a estocar!!

《JM》:AWN...JUNGKOOKIE

《JK》AAA....JIMIN VOCÊ É TAO APERTADINHO


~20 Minutos depois~

Jungkook ja tinha tirado as algemas e agora Jimin e Jungkook se encrontava prestes a gozar...

Mais 10...20...30 estocadas e eles gozaram,Jimin em seu abdômen e Jungkook na camisinha o mesmo sai de dentro de seu bebê logo dando um nó na camisinha e a jogando no lixo!!

《JM》:essa com certeza...foi a melhor transa que eu ja tive- fala tendo voltar ao normal sua respiração...

《JK》:a minha também bebê- fala tentando controlar sua respiração 

.

.

.

.

.

.

                        《☆♡》

Não ficou tao pesado mais foi o que eu conseguir...obrigada pelos 400 favoritos morees♡


Notas Finais


Espero que gostem...☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...