1. Spirit Fanfics >
  2. O casal perfeito >
  3. A chegada de uma estranha

História O casal perfeito - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem Bianca e Gui mas vcs deixaram,já avisando que vai ficar uma merda

Capítulo 1 - A chegada de uma estranha


~Narrador on~

Era mais um dia normal no trabalho,mas uma garota tinha sido contratada para ser secretária de um rico senhor chamado Guilherme,ela iria trabalhar na maior empresa de Guilherme.

Chegando lá,Guilherme a chama e vai apresentar sua empresa,depois de apresentar quase toda a empresa que era gigante, Guilherme e Bianca chegam a uma sala que ela ficaria com mais duas pessoas,os dois se chamavam Lucas e o outro Samuel 

Guilherme:Se apresentem seus lerdos 

Samuel:fala cabeção,e Olá meu nome é Samuel,muito prazer.

Bianca:oiiii

Lucas:beleza Gui,olá meu nome é Lucas.

Bianca: Olá,meu nome é Bianca e eu sou uma Otome e gamer e decidi me focar nos trabalhos para conseguir uma vida melhor.

Samuel se levanta e vai para o lado de Guilherme e sussurra

Samuel:ei man,é essa,qualquer coisa fala comigo.

Gui:conto com tu.

Bianca percebeu que eles pareciam bem amigos e decidiu dar espaço pros dois conversarem e foi em direção em Lucas para ele a explicar como ela faria o trabalho.

Lucas a disse que era só atender as ligações e marcar os horários para Guilherme,enquanto ele e Samuel irão cuidar de outras coisas para Guilherme,Bianca agradeceu e já foi para sua mesa.

Samuel gritou para ela não sentar na cadeira mas já era tarde de mais pois a cadeira estava quebrada e Bianca se espatifou no chão e todos menos Guilherme que foi ajudá-la a se levantar e ver se ela estava bem,logo depois disso Guilherme deu uma bronca em Samuel e Lucas mas isso só aumentou as risadas e Bianca começou a rir junto e então Guilherme desistiu.

~Narrador off~

~Pensamento Guilherme on~

Eu gostei muito do jeito de Bianca,espero que ela sinta o mesmo,pera por que estou pensando nisso? acabei de conhecê-la,daqui a pouco deve parar.

~pensamento Gui off~

~Sam on~

Vi que Guilherme não estava normal e isso me preocupou e fui ver oque era chamei ele 5 vezes mas ele estava imóvel até que dei um grito e ele saiu do transe,e deu um pulo de susto,eu que sou muito otário comecei a rir e ele ficou um pouco bravo mas também começou a rir.

Perguntei oque ele tinha e ele olhou para Bianca e eu entendi na hora que ele estava gostando de Bianca e disse pra ele ir com calma pois era o primeiro dia dela na empresa e ele concordou e saiu da sala para deixar a gente trabalhar.

Estávamos trabalhando que nem um bando de doidos até que deu o horário de ir embora e eu agradeço a Deus por causa disso pois estava louco pra chegar em casa e comer um pouco.

Sai do trabalho com Gui, Bianca e Lucas e Gui chamou a gente pra um rodízio de pizza e disse que era por conta dele

Sam:Nossa véi,tu me salvou tava quase morrendo de fome,eu vou numa boa,vocês topam?

Todos concordaram e vamos para a pizzaria.

~Sam off~

~Narrador on~

Chegando na pizzaria Sam é o primeiro a se sentar e pedir um refrigerante,pois não bebe cerveja,depois dele todos se sentaram e Guilherme não tirava o olho de Bianca e Samuel do forno,Sam logo percebeu que Gui olhava pra Bianca e cutucou ele com o cutuvelo para ele parar de olhar,Gui entendeu o recado mas era muito difícil para ele.

Finalmente uma pizza chegou e Samuel pegou dois pedaços da pizza de calabresa,o resto da mesa só pegou um,Sam parecia que não comia a três dias mas ele era sempre assim,sempre falava que era bom aproveitar essas ocasiões que o chefe pagava.

Guilherme não conseguia comer direito por causa de Bianca,Sam então roubou o pedaço de pizza de Guilherme sem ele perceber e comeu na frente de todos e eles começaram a rir pois Guilherme procurava seu pedaço de pizza até que viu seu pedaço de pizza na boca de Sam,então ficou bravo e Sam falou

Samuel:perdeu playboy,e se tá bravo vai pescar.

Todos riram menos Guilherme que no fim pediu mais um pedaço de pizza e quando terminou chamou o garçom e pediu a conta,pagou a conta e todos foram para casa, Guilherme falou que ia acompanhar Bianca mas Bianca recusava e Guilherme insistia até que Bianca aceitou,no caminho conversaram sobre jogos pois Guilherme não era otaku que nem Samuel.

Chegando na casa de Bianca, Guilherme se despediu e Bianca entrou em casa, Guilherme chamou um Uber e foi para casa,mal sabia ele que Sam estava na porta da casa de Guilherme esperando ele chegar.

Guilherme chega em casa e vê seu melhor amigo com uma expressão séria e fala que os dois tinham que conversar,entrando em casa Sam solta uma pergunta bem séria para Gui.

Samuel:você gosta da Bianca ou vai fazer que nem fez com as outras?

Guilherme:eu realmente gosto dela cara.

Sam:bom saber porque se for fazer que nem fez com as outras eu vou te impedir,então boa noite e tchau Gui.

Sam saiu dando um sorriso bem largo e enquanto isso Guilherme pensava sobre a pergunta de Sam,pois Guilherme já fez Sam perder muitas amigas e não queria perder outra.

Guilherme foi tentar dormir mas não conseguia,aquela pergunta o atormentou pois sabia que machucou Sam algumas vezes e não queria fazer isso de novo.












 


Notas Finais


Espero que tenham gostado galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...