1. Spirit Fanfics >
  2. O casal perfeito >
  3. Dia de trabalho e a festa do pijama

História O casal perfeito - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Me perdoem galera

Capítulo 2 - Dia de trabalho e a festa do pijama


~Bianca on~

Acordo e vejo meu relógio, percebo que tenho muito tempo para me arrumar,então me levanto e vou tomar meu café da manhã,um pão com manteiga e mortadela e um café quente,depois de tomar meu café da manhã vou para o banheiro e tomo meu banho e coloco um vestido roxo e ficou bastante bonito,escovo meus dentes e penteio meu cabelo,estou pronta,desço e chamo um Uber

~Pensamento da Bianca on~

Espero que ele me note,eu confio que talvez ele me note.

~pensamento da Bianca off~

Chegando no trabalho vejo que todos os homens me olharam mas eu não ligava,só queria que um certo alguém me notasse.

~Bianca off~

~narrador on~

Mas um homem que se chamava  (escolhe aí)começou a gostar de Bianca e de longe sempre ficava admirando  sempre que ela passava.

Uma vez Bianca pediu para Lucas a ajudá-la a levar umas coisas e quando passaram pela frente de (escolhe aí)ele a olhou e Lucas percebeu e só seguiu seu caminho junto de Bianca.

Depois que entregaram as coisas para seu chefe,Lucas decidiu falar para ela oque viu e falou para Bianca tomara cuidado pois o(escolhe aí)era louco e quando queria uma mulher ele tentava de tudo pra conseguir,voltaram para sala de trabalho,Sam já estava comendo pois deu horário de almoço e jogou na cara dos dois que já estava comendo.

Logo Lucas e Bianca já estavam comendo.

Enquanto isso na sala de Guilherme o sentimento dele só aumentava a cada dia e todo dia se perguntava se ela sentia o mesmo e certamente que ela sentia o mesmo pois queria surpreender Guilherme ou até mais.

~pulo no tempo~fiz uma máquina do tempo hehe

Um mês se passou e Sam sempre falava com Gui pois ele sempre vinha com uma vibe depre falando que Bianca não o amava e Sam sempre falava o contrário.

Sam então chama os amigos para uma festa do pijama que faria em sua casa no dia seguinte pois era um feriado.

Todos aceitaram ir e Sam preparou tudo,como já estava tarde todos estavam dormindo.

~Narrador off~

~Sam on~

Eu acordo e já tinha preparado tudo,escolhi a garrafa para o verdade e desafio,deixei travesseiros nos quartos, coloquei colchões no chão da sala e deixei coisas descongelando para eu cozinhar.

Me levanto e vejo que está quase na hora de todos chegarem então desço e faço um almoço pois falei para eles não almoçarem pois iria fazer o almoço.

O primeiro a chegar foi o Guilherme pois morava muito perto de mim e o almoço já estava na mesa e eu estava me segurando para não comer antes de todos chegarem,então todos já haviam chegado e finalmente podia almoçar,comi dois pratos,eu estava parecendo um bicho esfomeado.

Sam:galera só avisando que minha prima também vai participar dessa festa.

Todos:ok nos aceitamos 

Sam:o nome dela é Laura.

Logo depois de eu falar o nome dela ela desce as escadas e rapidamente vejo que o Lucas ficou olhando para os peitos dela e dou um tapa na cabeça dele e ele não falou nada.

Logo depois que ela desceu decidimos ver filmes de terror e sempre que tinha um susto,Lucas se agarrava em minha prima e Bianca se agarrava no Gui,eu sempre ria de Lucas pois minha prima parecia ser mais homem que ele,depois de terminarmos de ver os filmes,decidimos ir brincar de verdade ou desafio.

Fizemos uma roda e eu peguei a garrafa e girei ela e caiu em Bianca e eu 

Sam:verdade ou desafio Bianca?

Bianca:Desafio

Eu dei um sorriso maligno e falei

Sam:duvido você dar uma rebolada no Guilherme 

Vi que ela corou e foi dar a rebolada em Guilherme que logo depois que ela acabou, pegou uma almofada para esconder certa coisa






 



Notas Finais


No próximo cap vai continuar a festa do pijama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...