1. Spirit Fanfics >
  2. O casal perfeito >
  3. Algo de errado

História O casal perfeito - Algo de errado


Escrita por: KookYoongina-

Notas do Autor


2 capítulo
iiiiih 💙
Vamo lá.. 🌸

Capítulo 2 - Algo de errado


Fanfic / Fanfiction O casal perfeito - Algo de errado

     Namjoon e eu estávamos dormindo quando acordamos de repente com o barulho de alguém tocando a campainha

*Tim dom*

(J) - Nam?
(N) - *arrh* Oi?
(J) - Tem alguém tocando a campainha, pode ir ver quem é pra mim?
(N) - Ta bom. *Levanto da cama*

     N -
         Fui até a porta para ver quem estava tocando a campainha, estava meio sonolento ainda. Fico surpreso ao ver quem estava lá...

(JM) - Namjoooon!!! Meu querido amigo que saudade..
(N) - Ji...j...i..min????
(JM) - Helloow, sou eu mesmo... Acorda aee tiu!
(N) - O que que você tá fazendo aqui? Você não ia voltar só em 2019?
(JM) - Eu iia... Só que eu fiz algumas besteirinhas e ne baniram... Do país.
(N) - O que você fez??!
(JM) - Não importa.. Posso entrar?
(N) - Claro.. Vem.

    Levei ele até a sala e disse que poderia ficar a vontade. Ele se sentou no sofá, quando virei vi que Jin estava vindo pra sala.

(J) - Amor, quem er.....     

  Ficamos calados por alguns segundos

(J) - Jimin?!
(JM) - Sou em mesmo. Saudades?
   
      Jin tinha ficado paralisado ao ver Jimin, eu sinceramente não sabia porque. No colegial eles eram muito amigos! Só andavam juntos.
  Ela nem abraçou ele nem nada. Foi direto pra cozinha com uma cara que parecia ser raivosa.. Aquilo estava muito estranho.
A única coisa que eu fiz foi pedir pro Jimin  esperar um pouco e ir atrás dele.

(N) - Jin! Oque aconteceu? Porque você não falou com o Jimin?
(J) - Ele fez isso de propósito... SÓ PODE TER SIDO!
(N) - Ei ei... Calma! Oque ele fez de propósito? Eu não to entendendo nada.
(J) - Ele não vai ficar aqui nessa casa..... Não vai!
(N) - Dá pra você me explicar oque tá acontecendo?
(J) *suspira*

   Jin voltou pra sala sem me explicar nada. Eu parei um pouco para pensar.. Fiquei lá na cozinha uns 20 segundos e voltei pra sala, quando Jin me viu, levantou logo do sofá onde estava sentada ao lado de Jimin, provavelmente estavam conversando. Mas não entendi porque se levantou quando me viu. Aquele dia ia ser longo...
 
           ~~ 4 horas depois ~~

    
   J -
       Namjoon estava indo ao mercado pois eu havia pedido para ele comprar alguns legumes, pois de noite eu ia fazer uma sopa. E eu iria aproveitar esse tempo que ele estava fora para conversar com o Jimin...

(N) - Já tô indo amor, volto em 20 minutos.
(J) - Não mais que isso tá? Se não vou ficar com saudades...
(N) *sorriso* Pode deixar!

   Eu fechei a porta, e o Jimin logo veio.
Eu o chamei para conversar pois não queria de jeito nenhum ele na minha casa...
 
(J) - Jimin! Senta ai agora, precisamos ter uma conversa séria..
(JM) - Uii.. Ficou tão mandona assim depois do colegial?
(J) - Esquece o colegial... Eu prefiro não lembrar do passado. Senta ai logo!
  *Jimin senta no sofá junto com Jin*
(J) - Agora me diz.. Porque você voltou?
(JM) - Não posso mais?
(J) - É sério Jimin, FALA!
(JM) - *risada de leve* Tabom, tabom... Eu tava com saudade de você.
(J) - Não acredito. Você sabe que eu tô namorando o Namjoon! E eu NUNCA ia querer voltar com você. Eu acho que sinceramente você voltou atoa. Se você voltou achando que iria só aparecer na minha frente que eu ia voltar com você SÉRI....

*Eu percebi que ele não tinha escutado nada que eu tinha falado, e estava olhando pra minha boca e fazendo uma cara bem estranha*

(J) - Jimin?
(JM) - ...Eu tô com muita saudade da sua boca...
(N) - Chegueii amor!
(J) - *Eu rapidamente afasto o meu rosto do rosto do Jimin* Oii amor, trouxe as compras?
(N) - Tá tudo aqui.
(J) - Pode botar na cozinha pra mim?
(N) - Claro!
(J pra JM) - Nunca mais pense em fazer oque você queria fazer. Tá entendido? Não terminamos a conversa ainda...
(JM) - É claro, majestade.. *riso de leve*
   *Jin levanta do sofá e vai até a cozinha ajudar Namjoon*

   
           ~~ Fim do capítulo ~~
    

           






   


Notas Finais


Foi isso gntt ❤
Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijoss 💘🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...