1. Spirit Fanfics >
  2. O casal perfeito >
  3. Sabendo de tudo

História O casal perfeito - Sabendo de tudo


Escrita por: KookYoongina-

Capítulo 3 - Sabendo de tudo


Fanfic / Fanfiction O casal perfeito - Sabendo de tudo

N -
    2 dias tinham se passaram, e o Jimin ainda estava na nossa casa. Ele meio que implorou pro o Jin para ficar lá por pelo menos 2 meses. Mais nesses 2 dias, Jin estava muito estranho. E outra coisa foi que eu notei que o Jimin olhava, e falava muito mais com o Jin do que comigo. Não era ciúmes, eu estava desconfiado de que tinha alguma coisa rolando...  Eu confio no Jin, mas eu pra falar a verdade, nunca confiei no Jimin. Eu sempre gostei do Jin, desde que eu conheci ele no colegial no 3° ano.
Ele nunca deixou eu ficar sozinho com ele, eu sempre tentei confessar o meu amor pra ele pessoalmente, mas sempre que eu conseguia uma chance ele estragava tudo. Chegava entre nós e puxava ela pra algum lugar dizendo que era importante! Eu também sempre desconfiei que naquele tempo, algo rolava entre eles dois. E hoje vou tirar essa minha dúvida que levo a muitos anos, Jimin vai pra academia. Ele só volta depois de 1 hora, vou aproveitar esse tempo e conversar com Jin para saber oque está acontecendo...

(JM) - Valeu gente, vou pra academia agora. Volto só daqui a 1 hora. Quero manter esse abdômen sarado
(N) - Pra quem?
(JM) - *engole saliva* Pra ninguém ué, não posso querer ficar em forma agora?
(N) - Claro que pode.
      *Os dois ficam se olhando por uns 5 segundos e Jin percebe*
(J) - *urhum* É melhor você ir logo Jimin, ou pode perder seu abdômen sarado...
(JM) - Vai ser difícil de isso acontecer...
(J) - Haha, que legal. Tchau. *aproveitei que ele estava um pouco longe da porta e a fechei*
(J) - Porque você tá assim?
(N) - Pois precisamos conversar. E agora.
(J) - Tudo bem, vamos lá pra cima.

   *Eles subiram a escada até o quarto e se sentaram na cama*

(J) - Pode falar.. Qualquer coisa vou ouvir e qualquer pergunta vou responder.
(N) - Com toda sinceridade do mundo?
(J) - Pra você sempre..
(N) - *aahr* Então tá... Lembra no colegial, que eu sempre gostei de você e te disse que sempre que e te levava pra algum canto eu queria se declarar pra você?
(J) - Sim.
(N) - E lembra que nessas horas o Jimin sempre atrapalhava e te levava pra outro lugar?
(J) - É.. Lembro.
(N) - Me diz, ele gostava de você, ou você gostava dele, ou vocês namoravam? Porque de uma coisa e sei: Ele te levava pra longe de mim de propósito.
(J) - Ok. Já está na hora de você saber. Vou contar tudo: Sim ele gostava de mim, mas eu não gostava dele. Eu também gostava de você como eu te contei. E eu considerava ele como meu melhor amigo e contava todos os meus segredos pra ele. Quando eu contei que gostava de você, ele ficou com muita raiva e disse pra mim bem assim: Olha eu nao estava prevendo que isso acontecece, entao vou me confessar... Eu gosto de você, na verdade eu amo voce! Entao se for pra gostar de alguem, goste de mim e nao dele. Pois eu juro qur se eu ainda estiver nessa escola e voces começarem a namorar, ele vai pagar MUITO caro por ter roubado você de mim.

Daí ele saiu andando depois que disse isso. Eu fiquei com muito medo de que algo acontecece com você. Daí, sempre que você me chamava eu olhava pra ele, pois ele sempre estava por perto. Ai ele me puxava pra algum lugar e eu ia junto se reagir. Agora, ele voltou pra se vingar de você. Nam, eu juro. Eu nunca largaria você pra ficar com ele! Olha, a uns 2 dias atrás quando eu pedi pra você ir ao mercado naquele dia, ele... é....
(N) - Ele oque?!!
(J) - Tentou me beijar... Mas ai você chegou bem na hora.
(N) - ...
(J) - Então, era só isso que você queria saber?
(N) - Era sim, eu confio em você! Agora vou prestar mais atenção no Jimin, ele vai ficar por aqui só mais 2 semanas. Ele vai ter que procurar um lugar. Ele deve ter dinheiro o suficiente para pagar algum canto até achar uma casa melhor
(J) - Tabom, também acho melhor assim. Vamos descer?
(N) Pode descer primeiro, vou no banheiro aqui de cima, estou meio apertado...
(J) *risadinha* Tabom..

     *Enquanto Jin descia as escadas para a sala, Namjoon ia ao banheiro. Ficou por lá uns 2 minutos. Pois tinha aproveitado para se lavar. Quando Namjoon desceu, quase surtou. Jin estava amarrado em uma cadeira, com fitas por todo o corpo, cordas e com um pano na boca. Ele foi correndo até Jin para desamarra-lo, mas Jimin apareceu do nada, e deu um soco em Namjoon. O soco foi tão forte que ele acabou desmaiando. Jimin amarrou ele em outra cadeira até ele acordar...*

          ~~ Fim do capítulo ~~

   

   


Notas Finais


Pois é pessoal... Não queria deixar o Jimin como vilão na minha fic... =[
Espero que tenham gostado
Beijoss 💘🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...