1. Spirit Fanfics >
  2. Before you forget .... I love you-Shivley >
  3. Eles fizeram as pazes!!

História Before you forget .... I love you-Shivley - Eles fizeram as pazes!!


Escrita por: Maria_09

Notas do Autor


Espero quem gostem!!

Capítulo 12 - Eles fizeram as pazes!!


Fanfic / Fanfiction Before you forget .... I love you-Shivley - Eles fizeram as pazes!!

-Narrador

Se passaram alguns dias e Shiv ia se recuperando,faltava uma seção de fisioterapia e estava na hora do turno de Bailey.

*No quarto de Shiv no hospital*

*toc toc*

-Shiv:Pode entrar!

-Bailey:Oie *digo entrando* Tudo bem?

-Shiv:Oii,tudo sim!

-Bailey:Você está bem,bem melhor desde a ultima vez que te vi.Fico feliz que esteja se recuperando!

-Shiv:Obrigada!Graças a Deus depois de amanhã vou poder ir embora daqui

-Bailey:Psé kkk

-Shiv:Temos que conversar né, resolver uns assuntos

-Bailey:Sim,claro,você quer falar primeiro ou eu falo?

-Shiv:Pode falar

-Bailey:Ok.A questão é que,eu te magoei bastante nas últimas vezes que estivemos juntos,e sim,eu poderia ter evitado,eu errei e te pesso perdão por isso.Prometo que não vou te magoar mais!

-Shiv:Psé,eu te perdôo claro,você me magoou sim,mas errei sendo imatura não sabendo resolver nossos problemas direito.Me desculpe,perdoe também?

-Bailey:Claro que te desculpo.Podemos tentar te um relacionamento agora?Eu amo você e você sabe disso,quero viver ao seu lado pro resto da minha vida!

-Shiv:Podemos tentar algo sim,e eu também amo você, amo d ,quero estar sempre perto de ti!

*eles se abraçam*


Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno,é que estou com um bloqueio de criatividade e se vcs tiverem alguma ideia,pffv comentem ai!!
Como hoje não tive aula,deu pra escrever esse capitulo e vou postar mais um!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...