1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento >
  3. Oque?

História O casamento - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira fic Drarry vai ser só uma one-shot pequena não vou me arriscar a fazer uma fanfic longa por que não confiu na minha escrita nem na minha criatividade

Espero que gostem e me perdoem os erros ortográficos.

Capítulo 1 - Oque?


Fanfic / Fanfiction O casamento - Capítulo 1 - Oque?

Nervoso

Nervoso era adjetivo para o que Harry estava sentindo naquele momento enquanto ajeitava seu terno preto é gravata quem não estaria? Era o dia do seu casamento o dia mais esperado onde em fim você se aprenderia a alguém...quer dizer seria dessa pessoa para sempre .


No caminho Se poderia alguém chegar a esse nível de nervoso era Harry estáva a poucos minutos do local do casamento com o coração batendo acelerado no peito é o estômago com um gelado que sentiu na primeira vez que sua pessoa amada sorriu verdadeiramente para ele ... quase lá. 

O local da festa estava muito arrumado é enfeitado era o sonho de qualquer pessoa o casamento aconteceria em uma enorme mansão mais precisamente no quintal a brisa da tarde batia no rosto de Harry quando ele chegou no local e é não bagunçando nem um fiu de cabelo do Potter que o tinha entupido de gel,ele contemplou o céu com tons de laranja e violeta era um fim de tarde muito belo por sinal,ele se encaminhou para a entrada dos noivos e esperou a música começar ele se deslocou por um tunio que tinha duas entradas uma para ele e outra para sua pessoa amada ,eles chegaram ao mesmo tempo é não se olharam de imediato Harry virou a cabeça e quando pensou que veria olhos castanhos e cabelos ruivos se enganou rapidamente todo o sentimento de nervosismo se dissipou dando lugar a uma felicidades indescritível que nunca teria com ninguém só com ele .


DRACO


Enquanto o padre falava o que todos já sabiam que ele ia falar Harry não prestava atenção em nada só na pessoa ao seu lado com lindos olhos acinzentados é cabelos loiros-platinados 

Até que finalmente ele ouviu

"Harry James Potter você aceita se casar com Draco lúcios malfoy " Harry sem ném hesitar respondeu 

"Sim" 

"Draco lúcios malfoy você aceita se casar com Harry James Potter " Draco com um sorriso que não cabia no rosto respondeu...

"Sim "

"Eu vós declaro marido e marido"

"Estão esperando o que para se beijarem um convite?" Gritou um dos Weasley Harry não sabia qual pois não tinha olhado seus olhos estavam em Draco.

Ele se aproximou e o beijou nada mais importava só a vida que eles teriam juntos. 





















BOOM !!!


Harry gemeu sofrido 

Acabará de cair da cama 

Ele levantou e se deitou de novo olhou para o lado e viu seu amigo Rony roncando ele olhou para cima e suspirou tristemente pelo sonho que teve uma coisa que nunca iria acontecer .

Por que sonhos não se realizam não pra ele

Harry Potter. 



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...