1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Arranjado - Jeon Jungkook >
  3. Twenty four

História O Casamento Arranjado - Jeon Jungkook - Twenty four


Escrita por: Agustliz

Notas do Autor


Ksksdhakxixjwdo, Okay, eu estou muito nervosa. E com muita vergonha, pelo fato de não postar Hot a muito tempo. Mas, espero que gostem... Desculpe qualquer erro. <br />B <br />O <br />A <br /> <br />L <br />E <br />I <br />T <br />U <br />R <br />A <br />❤️

Capítulo 24 - Twenty four


No Cap. Anterior

 

Vou caminhando de vagar, observando as coisas nas Prateleiras do corredor. Poxa, tudo nessa Loja é Bonito. Deu vontade de comprar tudo? Deu. Mas não podemos.. 

 

Continuação.. 

 

— Kookie... Olha! – Digo mostrando uns potinhos de doces com a Inicial “J” e “I/S/n” (Inicial do seu Nome).

 

— Que fofo... Gostei! 

 

— Podemos levar?? 

 

— Claro. 

 

•S/n off/Jungkook On• 

 

Nunca pensei que Momo iria Mudar, mas parece que ela mudou mesmo. Estou começando a achar que S/n Bateu na Coitada.. Bom, pelo menos, poderei ficar em paz casando com S/n agora. Neste momento estou em uma loja de decorações, escolhendo algumas coisas para o nosso Casamento, que será daqui duas Semanas. Passei por alguns corredores, onde tinha coisas de Chá de Bebê... Deu para Perceber que S/n ficou toda boba, mas, nós ainda vamos ter o nosso. 

 

— Kookie... olha! –S/n chama minha atenção para Mostrar potes de Docinhos com nossas Iniciais. 

 

— Que fofo... gostei! 

 

— Podemos levar?

 

— Claro. 

 

Ela sai Pulando até o nosso Carrinho, às vezes ela parece uma criança. Mas, vou confessar, que gosto dela assim mesmo. 

 

— Oque você acha, da gente fazer nosso casamento da Cor, vermelha? – Ela me olha.

 

— Acho legal. – Respondo Simples. 

 

— Sério mesmo? 

 

— Ya! 

 

— Ta bom!! 

 

— GENTE!! – Momo chega toda Feliz. 

 

— Hm? 

 

— Me lembrei que tenho um amigo que trabalha com decorações, tipo, você fala para ele o jeito que você está pensando e ele mesmo monta a festa. Eu posso passar o número dele para vocês. 

 

— Ah Momo, muito obrigada! – S/n agradece. – Aceito o número sim! 

 

Ficamos conversando um pouco, e decidimos voltar para casa, já estava cansado e S/n também. 

 

— cansei! – Falo deitando na cama. 

 

— Eu também... – S/n deita em cima de mim, é impressionante que com apenas 1 toque dela, eu já fico excitado.

 

— S/n.... – Suspiro. 

 

— Hm? 

 

— Você ainda está... Sabe.. Nos dias? 

 

— Não, parou hoje mais cedo. 

 

Nesse momento, eu agarro sua cintura, empurrando a mesma na Cama, e me deito em cima dela. 

 

A beijo com Desejo, a mesma só retribui. Vou descendo os beijos até seu pescoço, deixando um chupão no mesmo. 

 

— Kookie.. 

 

— Quieta, você foi muito mal ultimamente. Merece ser Punida, uh? – sussurro em seu ouvido. 

 

— D-Desculpa Jungko- 

 

— Você deve me chamar de Papai, sabe disso. Mais um motivo para ser Punida, não está me chamando como deve! – Deposito um forte tapa em sua coxa. 

 

— Me puna então.. 

 

Ela se entrega, então tiro suas roupas com brutalidade, jogando nos cantos do quarto. 

 

— Fique de Quatro. – Falo sério.

 

— Como quiser, Papai.. 

 

— Boa Garota. 

 

Deposito Dois Tapas, um atrás do outro em sua bunda, fazendo a mesma dar gemidos baixos de Dor. Tiro minha Cinta, e deposito por último uma cintada em sua Coxa. 

 

— Não seja Mal Papai, isso dói. – Ela fala manhosa. 

 

— Vou recompensa-lá, apenas fique quietinha. 

 

Jogo minha cinta no chão, e tiro minhas roupas. 

 

— Me chupe, S/n. 

 

A mesma vem até mim, e começa a Brincar com meu Pênis. 

 

— Não me maltrate, estou sendo bonzinho com você.. – Falo rouco. 

 

Faço sinal para a mesma Parar, e se deitar, Coloco a camisinha que estava na Gaveta do armário, caminho até a S/n Lhe dou um selinho, e começo a estoca-lá. 

 

— Não faça muito barulho, por causa do Jin, e da Miyeon. – Falo com um pouco de dificuldade. 

 

— Tá bom.. Jeon.. – Ela fala entre gemidos.

 

Começo a acelerar os movimentos, escutar S/n Gemer, é maravilhoso, mas por conta de estar na casa de Jin, eu a beijava quando ela iria Gemer. 

 

— Jung-Jungkookie.. 

 

— Calada. – Aperto suas Coxas, e deixo um chupão em seu pescoço.– Temos que ser Rápidos, Jin vai... N-Nos chamar para Jant.. Jantar. – Falo com dificuldades, por estar ofegante.

 

Mudamos a posição, e depois de um tempo, eu chego em meu ápice, junto à S/n. 

 

— Estava com saudade de te sentir.. – Ela sela seus lábios aos meus. 

 

— Eu também Neném... Vamos Tomar um banho. E ir para a Sala... 

 

Entro no banho junto com S/n, foi normal, só umas mãos bobas. Hehe.. 

 

— Jungkook? – Ela me olha. 

 

— Hm? 

 

— Oque você acha de.....


Notas Finais


Irra, espero que tenham gostado... Estou perdendo o jeito com Hots, ficou realmente uma Merda. Prometo Melhorar! Bjuuus❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...