1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Arranjado - Imagine Jhope -BTS >
  3. O Começo Dos Planos

História O Casamento Arranjado - Imagine Jhope -BTS - O Começo Dos Planos


Escrita por: JinJin7

Notas do Autor


Desculpa à demora, eu tinha vários trabalhos pra fazer, e essa semana foi meu aniversário, então não estava com tempo pra escrever.

Boa leitura👍🤗

Capítulo 7 - O Começo Dos Planos


Fanfic / Fanfiction O Casamento Arranjado - Imagine Jhope -BTS - O Começo Dos Planos

Claro que eu não estou nem um pouco feliz, Aaaaaaaa, por quando tempo vou me fazer de menina feliz, uiiiiii isso me dói nós nervos.


Preciso fazer algo até semana que vem, essa almoço de noivado não pode acontecer tão cedo, não mesmo, preciso de um plano.


 tudo resolvido, agora vamos para a sala de jantar_diz Sra.Jung indo para a cozinha_


 Desculpe! _digo tocando na Sra.Jung_ poderia tomar meu café no Jardim?


 Claro, hoseok vai com ela!


Olho para hoseok lhe dando um sorriso.


Vou até a cozinha pego meu café da manhã e vou para o jardim, onde havia aquele balanço.

Sento no mesmo e em minha frente vinha hoseok com uma cadeira.

 Oi! _diz o mesmo colocando sua cadeira ao lado do balanço_


 Só está aqui Porque sua mãe mandou, mas não quero! _Digo_


 Oh Sn?.....


 Não fala comigo, sua voz me irrita.


 Só queria lhe pergunta algo...


 Mas eu não quero saber, ver se fica quieto.


O mesmo não solta um piu, e come o café da manhã quieto.


Ao terminar de tomar meu café da manhã, saiu rapidamente de perto de Hoseok e vou para O quarto.

Pego meu celular e mando uma mensagem no grupo.

^Mensagem^


Sn - Eai pessoal? Viram algum hotel aqui e balada?


Luis - já encontramos um hotel e uma casa de festas.


Sn - é perto daqui?


Luis - Sim, dá uns 2 minutos, é bem perto.


Sn - Estão está ótimo, vão vim que horas?


Luis - 10 horas.


Sn - Ok, Tchau.


Desligo meu celular e vou até a minha mala achar alguma roupa, ao vasculhar a mala vejo Sra.Jung em minha frente.


 Oi Sra.Jung! _Digo me curvando_


 Não colocou suas roupas no armário ainda?


 Não Tive tempo, estou muito ansiosa pro noivado, sabe como é_ digo sorrindo_


 Mandarei alguém arrumar pra você, não se preocupe.


 Mas então, veio fazer oque?


 Vim ver como você é hoseok estão.


 Estamos bem, ele é muito legal.


 então cadê ele?


 está lá fora, só vim confirmar algo, no celular.


 Oque?


Oh mulher curiosa, meu Deus.


 Eu ia manter secreto, mas como a senhora está perguntando, eu resolvi fazer aula de culinária, pra aprender a cozinha, então estou marcando o horário para Hoje, a Senhora deixa?


 Claro que sim, estou feliz por você querer muito aprender a cozinhar, mas que horas sera?


 10 horas.


 Porque tão tarde, não está muito de noite para você?


 está ótimo, é Porque a mulher que dar aula está com a agenda cheia, aí só deu a noite para mim, eu ficarei bem, não importa a hora, eu quero aprender a cozinhar para seu filho.


 Oh Que bom querida, você será uma boa esposa e mãe 


 Sim _digo sorrindo forçado_


 então estou indo.


 tchau!


A mesma sai e fecha a porta.


Misericórdia, nem filho eu quero, preciso me livrar disso.

O bom é que ela deixou eu sair a noite, agora preciso achar uma roupa.


Continuo procurando alguma roupa pra hoje a noite.


>>>>


Depois de 2 minutos procurando alguma roupa legal e sexy para sair, vejo uma conjunto de roupa maravilhoso, que nunca usei.
É um conjuntinho de cropped e saia, rosa, lua havia comprado pra mim no meu aniversário de 17 anos, mas como não ficou bonito naquela época, eu não cheguei a usar, talvez hoje fiquei perfeito no meu corpo.


Pego a roupa e coloco em uma gaveta do armário, Saio para a sala de jogos, que eu ouvi Hosoek falando.


Vou até Sr.Jung que estava sentado no lado de fora da casa, ao lado da piscina.


 com licença! _falo me aproximando do mesmo_


 pode falar! _ O mesmo diz me olhando_


 Sabe onde fica a sala de jogos?


 hosoek, está lá, porque não foi com ele?


 Eu.....eu precisava ligar para minha mãe, então eu falei pra ele ir na frente que depois eu iria, mas não sei onde fica.


 fica ao lado da sala, tem um corredor com uma porta lá no fundo, Azul, então é lá.


 Obrigada!


Vou até onde Sr.Jung me disse.


Ao entrar vejo hoseok com outra pessoa, olho para os dois que estão virados para mim, jogando ao na TV.


Então vou diretamente para um computador jogar The sims.


Nessa sala tem vários jogos, mas são para jogar com outras pessoas, e eu estou sozinha.


 Sn! 


Esculto Hoseok falar meu nome, então viro para ele


 Que?


 Estou surpreso ao ver você aqui, como sabia que havia uma sala de jogos?


 Não te interessa, me deixa quieta! _viro novamente para o computador_


 Meu amigo é o Namjoon.


 Uh.... Oi namjoon! _Olho para o Namjoon_


 Oi, como vai? _diz o mesmo me olhando_


 Estou bem, e você?


 Estou bem também, então.......


 Vamos voltar a jogar, presta atenção! _diz hoseok olhando sério para namjoon_


Namjoon me dá um sorrisinho e volta à jogar.


Eu novamente volto a jogar, mas paro ao sentir meu celular vibrar no bolso.


Então pego o mesmo e vejo que Stela está me ligando, vou para fora da sala para atender.


^ LIGAÇÃO ^


S/n - Fala amiga?


Stela - Sn, Como dizemos, já encontramos uma casa de festas por aí perto, mas não é tão barato..


S/n - Quanto é?


Stela - 200 cada um..


S/n - Ok.....quantas pessoas vão.


Stela - 9 com você.


S/n - Fala os nomes!


Stela - Você, eu, lua, Luís, aera, ChinSun é o namorado dela, Suk e Elliott


S/n - Ta, vou tentar arrumar algum dinheiro pra pagar de algumas pessoas, como o namorado da ChinSun se acha o ricão, ele paga o dele é da namorada, ai o elliott paga o dele, tenho certeza que ele tem dinheiro, a Aera também, ela ganha uma mesada boa, então o do resto eu pago..


Stela - O meu e do Luis nós paga.


S/n - então eu pago o meu,lua e suk, está ótimo, vocês já estão vindo?


Stela - Ainda não, vamos almoçar ainda.


S/n - Não se esquece que você vai me me ajudar a fazer alguma coisa de cozinha, ok?


Stela - Ta, mas você tem que sair daí cedo, umas 6, a gente vai cedo.


S/n - Ta, vou inventar algo, tchau amiga!


Stela - Tchau!


Desligo o celular e vou até a Sra.Jung.


Ando pela casa mas não há encontro, então vou para o Jardim, vejo ela sentada do balanço então vou até à mesma.


 Com licença! 


 Pôde falar querida!


 sei que vou parecer folgada, mas eu preciso bastante..


 pode pedir!


 Eu estou precisando de dinheiro.


 Quantos?


- Uh........700


 Pra quer?


 Uh...pra........como Eu vou fazer aula de culinária, vou precisar pra pegar táxi e alguma coisa pra comer.


 Hoseok pode te levar lá.


 Não quero atrapalhar ele...


 Não vai, ele é seu noivo.


 Então tá bom!


 Assim mesmo eu vou lhe dar o dinheiro.


 Obrigada!


E agora? Eu vou ter que ir com o Hoseok, preciso saber de um lugar pra ele me deixar, ele não pode simplesmente me deixar na frente da balada, oque ele vai pensar de mim? não que eu me importe, ele pode pensar oque quizer, eu não ligo, mas quero manter a minha reputação de boa moça se ele souber ele pode conta pra Sra.Jung, e eu não quero que ela cancele o noivado, antes eu ate queria mas como a minha mãe disse, posso perde tudo do meu pai, isso é algo que eu não quero que aconteça ele o meu bem precioso, ja perdi ele, não posse perder nada dele, tudo que eu tenho em casa dele, me faz lembra varios momentos bons que tivemes juntos, então não posso deixa a Sra.jung cancelar o casamente por minha culpa, vou tentar adiar, que demore mais.


Vou ter que ligar pro pessoal pra ver oque eles podem fazer.


^LIGAÇÃO^


Sn - Stela?


Stela - Fala amiga!


Sn - hoseok vai ter que me levar.


Stela - que? Como assim?


Sn - Vou mandar ele me deixar em outro lugar, óbvio que ele não vai me deixar na balada, mas você precisa preocupar alguma lugar que dê aula de culinária, não precisa ser perto.


Stela - espera aí! Vou procurar.............................achei, fica uns 5 minutos daí, o nome é *******************.


Sn - tá, mas depois vocês tem que me pegar lá.


Stela - pode deixar que eu e a lua vamos.


Sn - porque o resto do pessoal não atendeu?


Stela - Eles estão se organizando para ir.


Sn - Tá ok amiga, tchau!














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...